
Montijo, Montijo · A partir de Maio de 2019
- Noiva Curiosa
- 169 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Outubro de 2019
Mural

Olá linda 😍Casar é bom. Viajar, melhor ainda! Mas nada melhor que juntar esses dois sonhos, não? Vota no teu destino favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-melhor-destino-para-um-elopement-wedding--t214403 Um beijinho!

Consegui uma medalha!
Há 2058 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Participei no post de Sara
Há 2058 diasOlá linda! Hoje preparei para ti um questionário que todas as noivas devem fazer durante a organização do seu casamento. Entra aqui e começa a responder >> https://www.casamentos.pt/forum/1-sempre-sonhaste-em-casar-ou-foi-algo-inesperado--t213857 Um beijinho e boa quarta-feira ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!

Participei no post de Mariana
Há 2068 dias
Participei no post de Sara
Há 2068 dias
Participei no post de Patricia
Há 2073 dias
Participei no post de Ana
Há 2074 dias
Consegui uma medalha!
Há 2075 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤

Consegui uma medalha!
Há 2076 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Participei no post de Cátia
Há 2076 dias
Participei no post de Maria
Há 2078 dias
Participei no post de Joana
Há 2082 dias
Participei no post de Mariana
Há 2087 dias