Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Outubro 2019 Leiria (Concelho)

Cuba em Outubro - muito arriscado?

Ana, a 8 de Março de 2019 às 00:32 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16

Olá noivinhas!

Caso em Outubro e adorava ir a Cuba....já ouvi várias opiniões....estão a pensar ir para onde em Outubro? Alguém conhece alguém que foi neste mês? Alguém está a pensar arriscar?


Obrigada!!

16 respostas

Última atividade por Marisa, a 10 de Julho de 2019 às 10:44
  • Marisa
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Montijo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, anda tudo muito incerto!
    Obrigada, acho que vou fazer o mesmo 😁
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa! Eu caso no dia 05/10 Smiley smile E perdi os medos e marquei a nossa viagem a Cuba! É o que realmente queremos e o tempo agora está tudo menos certo...se formos pensar nisso não vamos a lado nenhum. Além disso pela informação que recolhi os meses mais propícios a furacões são o Agosto e o Setembro...Outubro já é mais tranquilo e o tempo é óptimo.

    Curioso que o sr. da agência de viagens tinha feito também a lua de mel em Cuba em Outubro e adorou e o irmão dele que é mais cauteloso jogou "pelo seguro" e foi passar as férias de verão a Palma de Maiorca em Agosto (adivinha o que aconteceu.....cheias e chuva toda a semana...). Se formos por aí nunca saberemos...mais vale irmos para o destino que realmente queremos Smiley winking Boa viagem! Espero ter ajudado!

    Vai correr bem!!! Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Montijo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (continuação...)
    Daí estarmos também a estudar a possibilidade de Cabo Verde, mas Cuba não me sai da cabeça...dúvidas dúvidas ahah
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Montijo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ia criar um tópico com a mesma questão mas tive a brilhante ideia de pesquisar primeiro hehe caso a 04/10 e Cuba sempre foi o destino qie idealizei para a Lua de Mel, mas após umas pesquisas fiquei com receio por ainda ser época de tornados e tempestades tropicais...algo do género arruinaria mesmo a viagem, e tendo em conta o investimento até doi a alma...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Em setembro ainda são mais corajosos Smiley winking Claro que vai correr bem...também estou confiante! :-)
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Seixal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana nos vamos para cuba de 22 de setembro a 2 de outubro...e vamos sem medo...vai correr tudo bemmm Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não sei se tens página Facebook, mas caso tenhas entra neste link e fala com o Boris, um rapaz super simpático, humilde e bem disposto. Faz os melhores passeios por Havana e arredores e com preços bem mais simpáticos do que pelas operadores do hotel. Podem ir apenas os dois ou podem partilhar o passeio com mais alguém.
    Muitos dos portugueses que vão a Havana ou a Varadero fazem passeios com ele.
    Estas a vontade e é 100% seguro e de confiança. Na página podes ver vários comentários de Tugas a agradecer o passeio com ele ou com a esposa dele.
    Já são tantos os Tugas que ele já vai sabendo um pouco de Português 😆

    https://www.facebook.com/pages/Guia-de-Turismo/1720832331479494

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100010476962352

    Caso precises de mais alguma informação, apita
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas! Depois de muito reflectir decidi ir sem medo! Era o destino que queria MESMO...vai correr bem! Além do mais hj em dia o tempo anda todo trocado por tanto nunca é garantido...há sempre algum risco Smiley tongue

    Obrigada a todas! Tânia agradeço o contacto Smiley winking Vamos fazer 3 noites em Havana + 4 em Varadero Smiley winking


    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivita, vai sem medo, principalmente Cuba que nem tens de te preocupar com o sargaço!
    Falo por experiencia própria, todos anos vou 11 dias até as Caraíbas, seja Riviera Maya, República D., Bayahibe, Varadero, Cayos... Vou sempre desde o início de Setembro até fins de Novembro. Quando começa o frio em Portugal voo para o calor. Sempre apanhei tempo óptimo, sem aqueles calores axagerados, os resorts não estão tão cheios, os preços mais económicos (o mês mais barato para viajar para as Caraíbas é no mês de Maio). Já fiz Caraíbas em Julho e Agosto e apanhei chuvas e tempo feio (chuvas tropicais que demoram 5munutos mas are sabe bem) da mesma maneira que também existe chuvas tropicais em Outubro ou Novembro mas que não estraga em nada as férias.
    Devido a experiência que tenho é sabendo como estão as praias das Caraíbas, só recomendo Varadero, Cayos e Bayahibe... Por causa do sargaço, nesses locais não existe perigo de contaminação.

    Vai sem medos para Varadero, recomendo o Iberostar Varadero e se quiseres fazer visita a Havana, também te arranjo um bom contacto de uma pessoa que faz o passeio privado.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou sincera se fosse final de Outubro dizia vai sem medo Smiley smile

    Agora inícios de Outubro tanto podes ter bom tempo como mau Smiley atonished

    Nós escolhemos a data do casamento em função da lua de mel que já queríamos.

    Mas olha tem imensas pessoas que vão nessa data até é mais barato mas eu não aconselho tanto. Prefiro viajar em épocas altas para os destinos e lua de mel não queremos choviscos nem monções nem nada que "estrague".

    Mas também Outubro não é tanta crise se fosse SET não aconselhava de todo por exemplo.

    P.s Tive uma amiga que foi em Outubro e só apanhou um dia de chuva!

    Já agora sem ser CUBA tens outra alternativa? Para que possa dar a minha opinião Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Se calhar o melhor é aconselhares-te com uma agencia..

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Experiente Maio 2019 Vila do Conde
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola☺️
    Não te preocupes que vai estar bom tempo, mas tudo é uma questão de sorte., mas nessa altura quase sempre há bom tempo, podem haver tempestades tropicais, mas chove com calor e para em pouco tempo.
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimo! Obrigada! :-) Realmente é uma questão de sorte.... acho que vou pensar positivo e arriscar Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, os meus padrinhos de casamento foram para Cuba em Outubro e adoraram. Disseram que foi tudo maravilhoso. Eu caso também em Outubro (quase no mesmo dia que eles) e estou a pensar ir para Cabo Verde 😉
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Eu tive uma amiga minha que foi de lua de mel para cuba, mais precisamente Havana e Varadero em outubro do ano passado e adorou! Apanhou bom tempo e calor 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração