
Montijo, Montijo · A partir de Maio de 2019
- Noiva Curiosa
- 169 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Outubro de 2019
Mural

Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Linda 💕 Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá querida! Sou uma das finalistas do concurso “Caça ao Site Premium”. A vencedora será a noivinha que tiver mais comentários. Agradeço se me puderes ajudar ao deixares a tua opinião neste meu debate, por favor. Obrigada! https://www.casamentos.pt/forum/o-que-me-levou-a-dizer-o-sim-20-anos-de-amor--t223119
Olá lindaa! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento? Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/participa-no-concurso-caca-ao-site-premium--t222439 Beijinhos!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 🙌 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!

Participei no post de Marisa
Há 1977 dias
Consegui uma medalha!
Há 1978 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Criei um post
Há 1978 diasOlá noivinhas! Escrevo vos do aeroporto da Ilha do Sal, enquanto espero pelo embarque para o regresso a casa! Na altura em que andava a pesquisar destinos para a Lua de Mel gostava de ter encontrado mais informações sobre a Ilha do Sal, por isso...

Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride ❤ Queres ganhar outro presentinho? Então completa este teste que temos para ti e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Qualquer coisa é só chamar! Beijinhos ❤

Participei no post de Marta
Há 2003 dias
Participei no post de Margarida
Há 2004 dias
Participei no post de Claudia
Há 2009 dias
Consegui uma medalha!
Há 2009 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 2009 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!