Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Junho 2021 Mafra

Antecedência

Joana, a 1 de Julho de 2019 às 18:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Olá meninas!
Gostava de saber com quanto tempo de antecedência começaram a visitar e a reservar as vossas quintas e já agora, com quanto tempo de antecedência começaram as provas dos vestidos?
Beijinhos

33 respostas

Última atividade por Sofia, a 2 de Julho de 2019 às 17:44
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em abril do próximo ano e reservei a quinta em maio deste ano ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 caso em maio do próximo ano e reservei a quinta, animação e fotógrafo no mês passado. Em relação ao vestido ja o comprei ja semana passada e só chegará em março do próximo ano 😣 beijinhos e felicidades😘
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Experiente Outubro 2019 Marinha Grande
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.
    No nosso casa fomos ver quintas em marcos de 2018 para casar em outubro de 2019... e ja nao conseguimos a quinta que queriamos.

    Os vestidos... so fui comecar a ver em finais de abril, inicios de maio deste ano...

    Bjinhos
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Montijo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a quinta há pouco mais de três semanas e casamos a 04/10 😂
    O vestido encomendei há duas semanas, a fazer figas para que tudo corra bem!
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Montijo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a quinta há pouco mais de três semanas e casamos a 04/10 😂
    O vestido encomendei há duas semanas, a fazer figas para que tudo corra bem!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim que escolheres! Garantes que tens a quinta que querias e na data que pretendem! Oupa começar a pensar!!

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile nós vimos com um ano de antecedência as quintas, mas maior parte das datas já estavam reservadas, por isso quanto mais cedo melhor!

    Quanto ao vestido, vi com 8 meses de antecedência e demorou 6 meses a chegar.

    Beijinhos *

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!

    Caso-me em setembro do próximo ano e comecei a visitar em março as quintas e algumas já não tinham disponível a nossa data :/ as provas do vestido vou fazer em agosto 😊😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Nós visitámos quintas em Junho do ano passado e reservámos em Julho. O vestido comprei em Outubro

    No entanto, se já têm a data definida podem começar a ver quintas pois algumas têm datas reservadas com muita antecedência

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Dado que o dia que nos queríamos era um sábado em Agosto, começamos a ver quintas com 2 anos e 4 meses de antecedência e reservamos a quinta logo depois.
    Quanto ao vestido comecei a ver com 11 meses de antecedência. Em relação aos vestidos tens de ter em conta que em alguns sítios demoram até 10 meses a chegar.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola joana, nos vamos casar em julho de 2021 e ja vou visitar quintas este ano visto que vivemos fora o quanto antes começarmos a visitar melhor que tem quintas que ja tem reservas para esse ano. Bons preparativos e felicidades 🌹
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Vimos Quintas em junho do ano passado (casamos em outubro) e vi vestidos com um ano de antecedência
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reservei quinta 2 anos e 1 mês antes e já não tivemos o dia que queríamos.
    Animacao 21 meses antes e também já não tivemos a que queríamos inicialmente.
    beijinho
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso agora em Setembro e em Outubro do ano passado já tinha todos os fornecedores reservados e a prova do vestido fi-la em Novembro. E não achei nada cedo porque tive de encomendar o vestido e demorou 6 meses a chegar...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui visitamos e escolhemos no verão passado, basicamente a dois anos do casamento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Organizámos tudo com 11 meses, mas casamos em época baixa. 11 meses é mais que suficiente. Mas resolvemos fornecedores todos nos primeiros 3 meses.

    Como casas em Setembro, aconselho a ver e a contratar quinta com cerca de ano, ano e meio de antecedência. É o fornecedor que esgota mais depressa para a data que quiseres. Por exemplo, em Janeiro já sabiamos a quinta que queriamos, mas a data que queriamos já estava ocupada, então tivemos de mudar. Mantêm a mente aberta em relação à data, caso vejas uma quinta que adores, mas não tenha a tua data disponivel.

    Vestidos, eu fui ver, e comprei, com 6 meses. Também aconselho veres mais cedo. Quando comprei o meu a sra da loja já não se comprometia a vender sem falar com a fábrica primeiro, para garantir que chegava cá a tempo, uma vez que demora cerca de 4 meses a ser feito e a chegar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos em dezembro de 2019 e em janeiro de 2020 começamos a ver as quintas sendo que reservamos a nossa no inicio de fevereiro e ja tinham a data que escolhemos ocupada, em Março reservamos fotografo e abril o DJ! Vestido comprei em fevereiro numa suposta ida de “so para ver” ! A igreja ao abrem a agenda em outubro!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo!!
    Nos reservamos a quinta, igreja, padre e fotógrafo no mês passado e vamos casar a maio de 2021!!
    Meu gosto de preparar as coisas com muita antecedência para que nada corra mal 😊
    o vestido só irei vê-lo em Março/Abril de 2020
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim q ficamos noivos tratamos da quinta, foi +- 1 ano e 4 meses antes do dia. O vestido vi uns 6 meses antes, mas recomendo mais cedo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, mal fiquei noiva reservei as coisas mais requisitadas: quinta e fotógrafo 😉 o resto vai-se fazendo com o tempo.
    Quanto ao vestido só irei começar a ver Outubro/ Novembro de 2020, normalmente é quando saem as novas coleções
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a ver restaurantes quase assim que fiquei noiva, ou seja, 14 meses antes. No entanto, sei que há quintas que ficam cheias quase 2 anos antes. Em relação ao vestido comecei a ver nos finais de outubro e comprei no inicio de novembro. Ele chegou em março e caso em setembro.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! O noivo fez o pedido em maio do ano passado e reservamos logo em Junho a quinta,o vestido comprei em janeiro deste ano porque queria da nova coleção (caso em setembro deste ano) e a 1.ª prova foi em Abril ou maio já não me recordo 😘 mas este mês já tenho a 3.ª prova
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Caso em 2021 como tu é já reservamos e sinalizamos a quinta em Maio deste ano. Tal como as restantes noivinhas te disseram, as quintas têm imensa procura e mais vale prevenir do que remediar😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Por aqui o pedido foi em fevereiro deste ano e como definimos que gostaríamos de casar no verão de 2020 começamos logo a ver quintas. Reservamos em Março 😋
    E o vestido foi em Maio que encomendei pois em setembro vou trabalhar para o estrangeiro e assim sei que posso fazer a primeira prova no Natal e não deixar para a última hora.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oki 😊 obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    Eu caso apenas em 2021, mas já comecei a ver coisas 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Podes começar a ver ideias para quintas e se já tens uma ideia precisa podes já reservar para ficar descansada. Quanto ao vestido acho que depende de cada um, se quiseres algo preciso toma o tempo de procurar😉 nós reservamos a quinta 15 meses antes e o meu vestido um ano e meio antes mas se fosse ver mais tarde também podia é uma questão de veres como melhor se adequa ao vosso caso
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, nós marcámos a quinta com 1 ano e meio de antecedência e o vestido vi em agosto do ano passado e caso agora em setembro. 😘
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Se tiveres a possibilidade de escolher a quinta e sinalizar o mais breve possível, faz!
    eu planeei o meu casamento tipo expresso kkkk
    caso em outubro, em janeiro que fui procurar quinta kkkk encontrei uma que amei mas não consegui a data pretendida, então tivemos de mudar a data.

    Quanto mais cedo melhor! Principalmente se quiseres casar nas alturas de mais calor maio junho julho agosto e setembro!
    beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. As Quintas têm imensa procura. Começa já a ver Smiley smile Nós reservámos a nossa em Fevereiro.2018 e já estava tudo cheio, entretanto houve uma desistência por isso é que conseguimos onde queríamos..
    Vestido, escolhi 1 ano antes. 😋
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos a quinta com ano e meio do antecedência porque queríamos mesmo aquela 😉 e o vestido encontrei na segunda loja que fui com 13 meses de antecedência para poder pagar com calma e não se juntar tudo em cima do dia 😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar em Outubro de 2018, marcamos a data para Setembro desde ano...entre Outubro e Novembro. Fiz isso tudo, mais igreja. Em Dezembro já tinha entregue os convites todos. E já tinha fotografo.
    Em Janeiro foi a vez do fato do noivo.
    A partir daí foi tudo o resto aos poucos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração