'Vila Nova de Gaia', Vila Nova de Gaia · A partir de Fevereiro de 2021
- Noiva Novata
- 36 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Junho de 2022
Mural
Participei no post de Rita
Há 1611 dias
Participei no post de Rita
Há 1611 dias
Participei no post de Rita
Há 1611 dias
Participei no post de Rita
Há 1611 dias
Participei no post de Rita
Há 1611 diasOlá noivinha! Quantos dias faltam para o teu casamento? Vem-nos contar! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-teu-casamento--t267811
Olá noivinha! Tudo bem? Para aquecer esta semana fria, trago aqui uma perguntinha para responderes! Clica aqui>> https://comunidade.casamentos.pt/forum/este-cenario-para-a-festa-sim-ou-nao--t267295
Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Consegui uma medalha!
Há 1910 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no questionário de Cássia
Há 1910 dias
Votei num questionário
Há 1910 diasOlá para ti que chegaste agora! 👰🤵 Estamos aqui para te ajudar a planear o teu casamento de uma forma divertida e interativa! Mas primeiro, gostávamos de conhecer-te um bocadinho melhor! 💍 Em que ano te casas?