Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noivo Ativo Junho 2018 Sintra

Vestidos baratos

Cláudia, a 10 de Outubro de 2017 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Alguém conhece lojas com vestidos de noiva baratos? Eu estou pendida em comprar no aliexpress, mas tenho receio. O problema é que o orçamento não é mt para o vestido Smiley sad


Obrigada

13 respostas

Última atividade por Cristina, a 11 de Outubro de 2017 às 12:51
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Se estás a pensar comprar online, podes ver este site http://www.chichiclothing.com/

    tem colecção noiva/bridesmaid e é confiável. Se por acaso vieres a Inglaterra (férias) visita esta loja que vale a pena https://www.wed2b.co.uk/

    Não é preciso marcação e eles têm os tamanhos todos em loja, como não fazem arranjos, trazes os vestido na hora.


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva Chic sem dúvidas estavam em promoção e com valores a partir de 75€. Boa sorte
    • Responder
  • Cláudia
    Noivo Ativo Junho 2018 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas as que estão a ajudar Smiley smile.

    Estou a fazer uma lista das lojas e a apanhar as moradas para depois ir a essas lojas.

    Sabia que casar dava trabalho, despesa e dores de cabeça, mas nunca imaginei que fosse tanto Smiley winking


    Para já tenho a data reservada, já pré escolhemos a quinta...tem 1 casal que a viu 1º e está indeciso Smiley sad, só espero que não fique com ela..hihihi

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Se és de Sintra, passa no Enlace Dourado, em Mem-Martins! Têm vestidos para todos os preços, e têm inclusive vestidos mais baratos para quem tem um orçamento muito reduzido... Liga para lá e diz logo que tens um orçamento reduzido quando marcarem visita, pois assim preparam logo a tua visita para o teu orçamento 😉
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves de experimenta primeiro ver em lojas e se não tiver nada dentro do teu orçamento ou não gostes, ver outras opções. Uma pode ser a compra online, mas não te esqueças que a qualidade pode não ser o que pertendes, e podes ter taxas alfandegárias.Outra pode ser veres lojas se aluguer de vestidos de noiva, a loja www.vou-casar.com por exemplo, diz que tem vestidos de noiva para aluguer desde 80€. Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta a noiva chic ou wedding clinic Smiley smile Boa sorte!
    • Responder
  • Cláudia
    Noivo Ativo Junho 2018 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obg Débora.

    A minha ideia inicial era comprar no aliexpress vendo as opiniões e nº de compras e de preferência com fotos de casamentos reais. Mas no máximo até 150€ para contar com possíveis taxas para poder estender até 200€. uma amiga minha aconselhou-me a ir a lojas aqui e ver o tipo que tenho escolhido e outros para ver se gosto ou não e só depois mandar vir..mas ahhhhhhhhhhh não sei para que lado me virar ..lol

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiveres possibilidade vem até à Margem Sul Smiley smile Noiva Chic , foi onde comprei o meu, que é lindo, perfeito e com qualidade e não chegou a 500€ e a Wedding Clinic, também lá fiz uma prova e gostei Smiley smile há uma outra que não sei quantos vestidos tem ainda para vender mas em Maio também lá fui e estão em liquidação total. Todos os vestidos estavam por 200€ e se quisesses alterar, apertar ou alargar elas são honestas contigo relativamente à possibilidade e depois é uma questão de procurares uma costureira. Chama-se Princesa da Moda .

    Já pensaste, por exemplo em encomendar através da internet? Eu não comprei porque me faz falta experimentar para ver se gosto mesmo mas lembrei-me deste debate e de ter deixado umas dicas Smiley smile Beijinhos e espero ajudar

    - Vestido de noiva light in the box ;
    - Light in the box ;
    - Vestido de noiva light in the box

    Deixo também este Comprar o vestido de noiva online - dicas e atenção às taxas alfandegárias! Podem vir a pagar tanto como o vestido de uma loja se não se aperceberem deste pormenor.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIá Cláudia Smiley heart

    Tudo bem? Vou deixar aqui uns debates que te vão ajudar:

    Vestidos de noiva baratos lisboa / setúbal - testemunho

    Vestidos simples e baratos na zona de lisboa

    Vestidos de noiva em lisboa

    Dá uma vista de olhos e depois diz-me se cabem no teu orçamento.

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart


    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Wedding Clinic no Seixal! Tem coisas lindas lindas e a um preço super acessível. E tem mais uma vantagem... é que vês os modelos que têm, não escolhes por catálogo... Escolhes o que queres experimentar, consoante o que está exposto na loja.

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida conheço uma senhora na zona do Barreiro que vende vestidos por catálogo.. vem com a tuas medidas fazem a medida que queres.. normalmente cada vestido custa por volta de 300 euros.. e tem vestidos lindíssimos..
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Maio 2024 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tente na loja Amour Glamour em lisboa, tem uma linha de vestidos low cost.

    Eu já encomendei roupa no aliexpress e a qualidade não é a pretendida.

    E, se me permite a opinião, eu não arriscaria a gastar dinheiro em algo que pode arruinar um dia tão importante.

    felicidades

    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Na tua zona não conheço nada Smiley sad mas algumas noivinhas aqui da comunidade mandaram vir do aliexpress e estão super satisfeitas! Penso que o que deves ter em conta, segundo percebi, é o número de encomendas, a satisfação das clientes, as fotos que as clientes postam a comprovar que de facto é igual à foto... Comunicar tudo muito bem com o vendedor e enfim, arriscar Smiley smile de certeza que uma das noivinhas /casadas que comprou lá te vem dar uma ajuda mais específica! Entretanto deixo-te um debate, ou melhor, uma compilação de debates que uma das nossas noivinhas fez com todos os tópicos referentes a comprar vestidos pelo aliexpress, espero que ajude Smiley smile

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/vestidos-aliexpress-casos-de-sucesso-mil-e-um-casos--t69791
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração