Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)

Vestidos de noiva baratos lisboa / setúbal - testemunho

Inês, a 9 de Maio de 2017 às 18:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 9 21
Decidi partilhar aqui a minha busca por um vestido de noiva barato, mas que não fosse horrível (há muita coisa barata, mas muito má). Consegui encontrar um que tinha tudo aquilo que queria por 350€, bastante abaixo do que achava que ía conseguir.
Procurei nas zonas de Lisboa e Setúbal, e coloco abaixo as lojas onde fui e o respectivo feedback / testemunho.
Setúbal:
Celui - A primeira vez que fui foi sem marcação e sem ter visto nada no site (eles têm os vestidos online e desta forma é possível agendar marcação já com a indicação dos vestidos que se quer experimentar). Não fui mal recebida e deixaram-me experimentar alguns, mas senti que não estava a haver um grande esforço para me ajudarem. Entretanto a loja fechou (não sabia) e quando saí informaram-me do site e sugeriram que desse uma vista de olhos e marcasse desta forma. Foi o que fiz, e da segunda vez senti muito mais disponibilidade. Há vestidos de vários preços, eu queria encontrar um até 600€ e eles tinham várias opções dentro desse preço. Vi lá 2 que gostei bastante e até encontrar o tal achava que ía acabar por escolher dali. Na segunda visita deram-me um cartão com 10% de desconto até uma determinada data, o que me fez apressar a visita a outras lojas que queria ainda visitar, para na eventualidade de não encontrar nada melhor, não perder o desconto. Acabou por não ser preciso porque encontrei o meu vestido ainda dentro do prazo do desconto.
La Sposa - Fui com marcação e fui muito bem recebida. Esforçaram-se por me mostrar e por experimentar o que procurava, mas nenhum deles me encantou muito. Têm também vários modelos até aos 600€. Ofereceram também desconto para os dois vestidos que gostei mais e não me deram nenhuma data limite.
Wedding Clinic (Casal do Marco) - Fui no mesmo dia em que encontrei o tal, mas como já tinha a marcação feita há bastante tempo, não quis deixar de ir, até porque todos os vestidos são até 550€. Têm vestidos lindíssimos, mas o único que me fez duvidar do "tal" não era possível experimentar porque era tamanho de manequim, e tinha que arriscar encomendar sem o ter experimentado. Acabei por não arriscar e manter-me com o que já tinha visto, que também era menos 200€. Têm que marcar com bastante antecedência se só tiverem disponibilidade ao sábado, que era o meu caso.
Grande Lisboa
Maria Noivas (Amadora) - Quando tentei fazer a marcação por telefone foi um filme. Queria marcar às 18:30 de um dia de semana, única hora em que podia. Eles fecham às 19:30. Até aqui, as marcações que tinha tido tinham sempre sido até 1h, pelo que não duvidei de que fosse tempo suficiente. No entanto, as sras não queriam marcar a essa hora porque diziam que não era tempo suficiente (as marcações aqui, aparentemente, são sempre de 1h30) e elas não podiam de maneira nenhuma sair depois das 19:30 - nem eu lhes estava a pedir isso. Tive que falar com duas pessoas diferentes até conseguir convencer as sras que, se porventura 1h não fosse suficiente, eu depois agendaria outra marcação e não impediria ninguém de sair à hora de fecho. Com este filme por telefone, já ía preparada para não ser muito bem atendida, mas isso não aconteceu. A única coisa que não funciona muito bem é o site deles (pediram-me para ver os vestidos no site e levar as referências para ser mais rápido essa parte). Foi o que fiz, no entanto, como queria vestidos até 600€ só vi a parte de outlet, que afinal estava super desactualizada e já não tinham quase nada do que lá estava. Tinham outros em loja que me mostraram até esse preço, e houve um que ficou no top3, junto com os outros dois da Celui. Como eu já tinha imaginado, 1h de facto foi suficiente e às 19:30h estávamos todas fora da loja. Não senti nada que me estivessem a despachar, como esperava, e a sra que me atendeu foi bastante simpática.Confesso que, depois do telefonema, ainda pensei se valeria ou não a pena lá ir, mas decidi arriscar e ainda bem que o fiz.
Milheiro Noivas (Odivelas) - Vi na net em vários posts sobre vestidos baratos que esta loja seria uma boa opção, mas não concordo. De facto têm alguns vestidos dentro deste preço, mas é pouca coisa e o que têm, na minha opinião, é mauzinho. Vestidos de design já muito ultrapassado, com ar antiquado e muito pouco trabalhados. Pareceu-me que mesmo a selecção "actual", sem ser outlet / promoções / gama baixa era também de design ultrapassado e com ar antiquado (não estou a falar de vintage). É sempre tudo uma questão de gosto.
Look Fashion (C.C. Strada - Odivelas, e Póvoa de Sta. Iria) - Está é uma loja de vestidos de festa mas disseram-me que também tinham alguns vestidos de noiva. Fui lá e tinham, mas todos de estilo tubo e muito poucos. Disseram que na loja da Póvoa tinham mais. Liguei para lá e fui. Tinham mais vestidos e alguns mais trabalhados e de outros estilos, mas, como na loja do Strada disseram que todos os vestidos de noiva eram até X€ (já não me lembro do montante mas era dentro do que procurava), comecei a experimentar os vestidos sem perguntar o preço. Gostei muito de um que, quando fui ver o preço, era afinal mais de 1.000€. No final, só os vestidos mais simples estavam dentro do budget, todos os que pareciam mais "noiva a sério" eram acima.
LINIS Noivas (Moscavide) - Absolutamente não recomendado. A pior experiência que tive a infelicidade de ter numa loja de noivas. Nem posso falar dos vestidos, porque não cheguei a experimentar nenhum. Até agora sempre tinha ido acompanhada e tirava fotos aos vestidos que mais gostava de ver. Desta vez fui com a minha prima, ela estava ao telemóvel quando entrámos na loja, e quando íamos passar ao gabinete de prova disse-lhe que gostava que ela me tirasse fotos com os vestidos que gostasse. A dona da loja ouviu-me e, ainda não tinha colocado um pé dentro do gabinete quando ela se vira e me diz, na maior deselegância, arrogância e má educação: "Nem pense que vem para aqui fazer uma sessão fotográfica!". Fiquei estupefacta e acho que só tive capacidade de dizer "Desculpe?". A sra continua num chorrilho de arrogância a discorrer sobre o facto de não permitir que se tire qualquer foto antes do vestido reservado (??). Perguntei porquê e a sra insiste que porque não, que primeiro paga a reserva, e só depois é que se tiram fotos. Aqui, para já, acho essa "regra" absolutamente ridícula, porque um vestido de noiva é provavelmente o vestido mais "importante" que alguma vez se compra na vida, e também o mais caro. Não faz sentido esperar que se decida da mesma forma que se compra uma camisola ou umas calças de ganga. É preciso ter-se bem a certeza de que é aquele o certo, e apesar de achar que não se deve decidir só por fotos, pq apesar de tudo nunca fica exactamente igual a ter vestido, a verdade é que ajuda muito a reflectir e comparar alguns vestidos que estejam eventualmente em dúvida de lojas diferentes, já para não falar de poder mostrar a pessoas importantes é que não podem estar presentes no momento. No entanto, isto vai muito além da "regra" idiota em si. Foi toda a atitude de arrogância e desprezo por uma cliente que tinha uma marcação há duas semanas, que foi a Moscavide de propósito para isto é que tinha acabado de entrar. Foi não só o que foi dito, mas a forma como foi dito. Nunca me senti tão maltratada numa loja, e muito menos numa de noivas, onde a atenção ao cliente costuma ser acima da média. Nesta loja, é abaixo do mínimo aceitável. Muito mau. Acabei por me vir embora sem experimentar nada porque mesmo que lá estivesse o vestido dos meus sonhos ao preço ideal, nunca na vida ía dar dinheiro a uma pessoa que trata assim uma cliente.
Modas Very Nice (Póvoa de Sto. Adrião) - Bem, o nome não é o mais feliz, mas estava também mencionado em várias listas de lojas baratas e tinha também seleccionado esta loja para ir. Por ajuda cósmica, fui lá na manhã do dia seguinte a ter passado o pesadelo de ir à Linis, e foi mesmo onde encontrei o tal! Smiley laugh Fui muito bem atendida e tinham várias opções abaixo dos 600€. Fazem vestidos personalizados por 750€. O meu custava a módica quantia de 350€! Cheguei e pedi um vestido bonito, bom e barato, e foi exactamente o que me deram a experimentar em primeiro lugar Smiley smile
Até encontrar este vestido a este preço ainda não tinha descartado a hipótese de arriscar mandar vir da China da Light in the Box mas, a este preço, definitivamente já não compensava a incerteza de mandar vir um vestido online (apesar de dar para pedir para fazer por medida em vez de escolher um número) sem nunca ter experimentado nem sequer visto ao vivo. Quem anda a experimentar vestidos de noiva sabe que uma coisa é ver, outra é vestir, e às vezes vestidos que parecem praticamente iguais, vestidos são completamente diferentes. Era um grande risco mas acabou por não ser necessário.
Espero que​ este relato possa ajudar alguém, e boa sorte a quem anda na busca do seu vestido, hão-de encontrá-lo de certeza! Smiley winking


21 respostas

Última atividade por Catarina, a 3 de Dezembro de 2019 às 22:03
  • Catarina
    Noiva Principiante Julho 2022 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, na altura ela tinha uma costureira na loja. Mas eu confiaria, se ela trabalha com essa pessoa é porque deve ser de confiança.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Julho 2022 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha!
    Pois, a senhora parece-me muito simpática e também me disse que me podia emprestar o saiote.
    Fiquei só um pouco de pé atrás porque não sei com que costureira ela trabalha... porque ela disse que se fosse necessário íamos a uma costureira ali perto, ou ela ia lá à loja, achei estranho...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,
    Não precisei de fazer grandes modificações porque a parte de cima era corpete. Só precisei que cortassem um pouco de tule em baixo. Devia ter andado mais com ele na loja, porque no dia achei que deviam ter cortado um pouco mais para poder andar mais à vontade, mas é daquelas coisas que sem experiência não sabemos muito bem como vai ser.
    Recomendo vivamente, fui muito bem tratada. Até me emprestaram um saiote para não ter que comprar, mas talvez tenha sido por ter casado fora de época. Acabei por rasgá-lo na bainha e estava a contar pagar pelo arranjo, mas nem me cobraram nada.Felicidades!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Julho 2022 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Também estou a pensar comprar o meu vestido lá.
    Fizeste ajustes ao vestido? Correram bem?
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse mesmo o espírito! 😊 Não podemos desistir de encontrarmos aquilo a que todas temos direito! 😉
    Duma maneira ou doutra, todas devemos ter o nosso vestido de sonho! E tu conseguiste! 😁 Muitos parabéns pelo teu empenho e pelo teu testemunho! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente, os vestidos mais baratos são feios, e a Very Nice na Povoa vale a visita pois lá encontras melhor sobre o preço. Claro que sim, é o mais importante. Bjinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Genifer, ainda bem que também já encontraste o teu. Smiley smile Pois, o que tentei transmitir é que, para quem anda à procura de vestidos baratos, acho que não compensa uma deslocação para ir ver esta loja. Claro que dos outros, apesar de ter dado uma vista de olhos ao catálogo, não posso falar muito, porque via o preço e já nem ligava muito ao modelo, e como já foi depois de experimentar o que eles tinham de mais barato, talvez a minha visão também tenha sido moldada por isso. O que interessa é que cada uma consiga encontrar aquilo que pretende e fique satisfeita! Smiley smile Beijinho
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade. Mas não tenho razão de queixa, pois apareci lá sem marcação, e fui muito bem atendida. Beijinhos
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu comprei na Milheiro Noivas, e só tenho o que falar bem, comprei o ano passado e é da coleção desse ano, mas claro foi muito acima de 600€, o que tinha abaixo desse valor eu concordo que eram terríveis Smiley smile O noivinho comprou o fato na Very Nice, porque saiu mais barato do que na Milheiro, e tem a mesma qualidade, a loja é espectacular e o atendimento tbm, a única coisa que não gostei muito é depois nas provas, pq estavam sempre a querer que ele ficasse com coisas do tamanho maior do dele, se eu não estivesse junto o noivinho levaria uma camisa que cabe 2 braços dele tanto de largura quanto de comprimento. Smiley smile E poxa ah sério que a Sr. lhe tratou dessa maneira na loja, há mesmo pessoas mau humoradas que não servem pra comércio, pensa que foi apenas ela quem saiu perdendo Smiley winking Bjinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achava que esse era o motivo pelo qual ela não queria que se tirasse fotos (apesar de achar muito idiota na mesma), mas a justificação que eu insisti para que ela me desse foi porque "dá muito trabalho uma marcação de vestidos de noiva e não estou para ter esse trabalho para a pessoa só tirar fotos e não levar nada"!! Atenção que isto não foi uma empregada, foi mesmo a dona da loja. Há por aí relatos de pessoas que se queixam de ter sido mal atendidas na Linis Noivas e que no fim foram extremamente pressionadas para reservar o vestido na hora, com a velha técnica de "se gosta é melhor reservar já porque tenho outra noiva interessada no mesmo"... Aparentemente só têm um de cada...! Enfim, a cada um aquilo que merecem. Entretanto, podes partilhar o site de onde encomendaste o teu? Já agora ficava aqui no fórum e podia ajudar alguém que esteja a considerar essa opção. Ainda bem que acabaste por conseguir experimentar o teu antes Smiley winking Beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa opção, ainda bem que ficaste satisfeita na Maria Noivas, tinham realmente vestidos muito giros e em conta, apesar de não os terem actualizados no site. Beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A wedding clinic é de facto uma excelente opção para quem procura um vestido barato mas que não deixe de ser deslumbrante. Quando fui ía com a ideia que os vestidos íam ser todos muito simples e sem graça, mas nada disso, tem coisas mesmo muito bonitas. Beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Outubro 2017 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Foi mais ou menos uma maratona sim, e achava que não ía encontrar nenhum que sentisse que era o "tal", mas não desisti de procurar e realmente compensou bastante Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela tua partilha! 😊 Vai ajudar várias noivinhas, com certeza! 😉
    Isso é que foi uma maratona! Mas valeu bem a pena! 😁 Felizmente, não tive a mesma má experiência que tu tiveste nessa tal loja, mas já ouvi várias situações semelhantes... É, realmente muito desagradável e as pessoas nem têm noção de como estragam um negócio assim, com esse tipo de atitudes... Enfim...
    O importante é que tu encontraste o que querias, ao preço que querias! 😊 Parabéns! 👏
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande maratona que no final valeu a pena... Obrigada pela partilha. Estive como tu, á procura do tal, mas com um budget limitado. Acabei por ficar na Maria Noivas na Amadora.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo texto e pelo teu vestido Smiley smile eu comprei pela net mas primeiro fui a uma loja para experimentar se era mesmo aquele modelo que queria e que me ficava bem... Tive a mesma experiência que tu Smiley sad "nao pode fotografar, sao regras da patroa", eu ainda expliquei que queria pensar e a foto ajudava e a sra com toda a arrogância disse "nós bem sabemos que vêm experimentar, tiram foto e depois mandam fazer a uma costureira qualquer". Fiquei parva com a atitude é a arrogância, nunca seria capaz de la comprar nada. Mas posso-te dizer que me deixou sozinha 1minuto no provador e eu tirei foto a mim mesma, nao fica igual a ser outra pessoa a tirar mas deu para ver o que queria Smiley winking
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha tenho a certeza que vai ajudar as noivinhas da tua zona... beijinho

    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da tua partilha, vai ser muito útil para noivas que ainda não têm vestido. E parabéns pelo check do teu vestido Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pela partilha Smiley smile certamente vai ajudar outras noivas. Eu só fui à wedding clinic e fiquei muito satisfeita

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração