Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Fernandes
Noiva Experiente Maio 2017 Almada

Vestido de noiva light in the box

Carla Fernandes, a 17 de Outubro de 2016 às 09:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Bom dia a todas,Preciso da vossa preciosa ajuda, se possível. Caso a 5/5/2017 e ainda não tenho vestido. Acho-os a todos um pouco carotes e a meio da pesquisa deparei-me com o site light in the box onde os vestidos são lindíssimos e baratos. Já alguém encomendou algo através deste site? A encomenda chegou atempadamente? Estava tudo conforme o descrito? Obrigada pela ajuda.

13 respostas

Última atividade por Cristina, a 1 de Novembro de 2016 às 23:09
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2017 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei como está a situação do teu vestido, mas eu também achei os vestidos das lojas caros, então encomendei o vestido pelo ebay, mas era igual a um do aliexpress em que me cobravam 300 euros no aliexpress, acabei pedindo um igual no ebay, por 90 euros (mas tive um trabalhão para analisar o perfil e as reviews) chegou um mês depois, tudo direitinho e mais bonito do que pensei. Ficou.me grande mas já levei a costureira e vou apertar e vai ficar lindo. Mas arrisquei um pouco porque o vestido tinha muitos detalhes e renda, também podia optar por um mais simples e depois alterar ao meu gosto. Deixo-te um link do aliexpress com fotos reais dos vestidos.

    https://amandanovias.pt.aliexpress.com/store/top-rated-products/710204.html?spm=2114.8147860.0.0.jwRcfv&tracelog=topselling_tab

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla como estás? Smiley love Bem-vinda à comunidade! Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Tenho a certeza que vais encontrar o vestido perfeito para o teu dia! Espero que mais alguma noivinha te consiga ajudar
    Como vão os restantes preparativos? Já pensaste em fazer algumas manualidades para reduzir mais alguns custos? Smiley shame

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Vai a wedding clinic! É no Seixal, fica perto de ti! Os vestidos são super em conta (o mais caro 550€) e já sabes o que estás a comprar! Tem vestidos lindos e as meninas são super simpáticas!! Beijoa
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bons preparativos para ti também Smiley smile Depois partilha connosco a tua experiência, vai de certeza ajudar outras noivinhas Smiley smile beijinhos e boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Depende um pouco do que pretenderes. Smiley smile

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! O irmão do meu noivo casou em maio do ano passado e a minha cunhada comprou o seu vestido nesse site. Para o preço que foi os acabamentos estavam bastante bons. Ainda assim, ela teve de pagar quase tanto como o vestido em taxas alfandegarias e além disso, e embora estive linda e os acabamentos fossem bons, notava-se que era um vestido chinês (sem preconceito)!

    • Responder
  • Carla Fernandes
    Noiva Experiente Maio 2017 Almada
    Carla Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela ajuda queridas. Mesmo assim, e apesar do risco, estou a ponderar seriamente em encomendar um vestido através do referido site. Beijinhos e bons preparativos.

    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2017 Évora (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noiva olha na minha opinião não faria isso porque eu já tive numa situação de quase encomendar um vestido de noiva pela net e sem experimentar e estava a errar porque afinal não era aquele que eu queria e que realmente me ficava bem... pois pedi a opinião sobre isso as noivinhas e elas deram me a ideia de ir primeiro as lojas experimentar e com toda a razão porque realmente saiu tudo ao contrário. Por isso acho que devias de ir fazer o mesmo. Até porque algumas lojas de noivas agora tem vestidos da colecção anterior em promoção acho que devias de aproveita e ir dar uma vista de olhos de encomendares. E a minha opinião querida. Boa sorte e bons preparativos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla. Eu pessoalmente não encomendo roupa pela net, para mais um vestido. Há sempre o inconveniente de não ser o que estás à espera, o tecido ser algo completamente diferente e a qualidade a mesma coisa.

    Já pensaste ver numa modista/costureira?... fazerem o teu vestido e fica muito mais barato.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Hely
    Noiva Ativa Novembro 2016 Cape Verde
    Hely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Se queres gastar pouco no teu casamento podes optar por compras online. Eu comprei quase tudo no aliexpress, vestido, sapatos, véu, luvas, bijuterias e até a decoração. Gastei menos de 500 euros por tudo isso. Uma dica importante para quem compra através da internet é a comunicação com o vendedor ou fornecedor. Pergunte sobre todos os detalhes, a medida ou o tamanho em cm ou metros, o peso, o tempo que demora para chegar, enfim. Se for de confiança vão dar todas as informações. Eu sempre comuniquei me com eles e respondem, dando até ajudas. Verifica também se há fotos reais e comentários positivos sobre o produto.vou deixar imagens de algumas das coisas que comprei. Boa sorte

    Vestido de noiva light in the box - 1

    Vestido de noiva light in the box - 2

    Vestido de noiva light in the box - 3
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Eu inicialmente também pensei comprar online e até tenho uma amiga que encomendou o dela e veio perfeito. Mas é sempre uma sorte, eu acho. Aí pertinho de ti tens lojas como a wedding clinic ou a noiva chic que tem vestidos super acessiveis e podes vestir e despir a vontade. Procura nos fornecedores aqui do site que encontras ambas as lojas. Beijinhos*

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não aconselho comprares um vestido de noiva online, de certeza que a qualidade te vai desiludir muito, procura mais lojas, há lojas com vestidos bem low cost Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla Smiley smile Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado! Não conheço esse site, mas deixo-te aqui um debate sobre casos de sucesso de vestidos comprados na net:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/vestidos-aliexpress-casos-de-sucesso-mil-e-um-casos--t69791

    Neste encontras alguns conselhos:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/comprar-o-vestido-de-noiva-online-dicas--t56032

    Contudo eu aconselho a antes de efectuar a compra ires a uma loja experimentar vestidos semelhantes, pois nem sempre o que gostamos em fotos é o que gostamos de ver em nós... Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração