Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Abril 2014 Cascais

Light in the box

Vanessa, a 30 de Dezembro de 2013 às 21:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10

Olá meninas.

Tenho uma questão,alguém já fez encomendas no site light in the box? Que tipo de pagamento usaram?

Obrigada xxx

10 respostas

Última atividade por Andreia, a 31 de Maio de 2014 às 22:43
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela oferta... quando estiver mais certa do modelo e for comprar depois se tiver duvidas mando mensagem

    obrigada novamente... Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2014 Cascais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia,

    Fiquei 100% satisfeita, os produtos são de boa qualidade, o vestido era fantástico toda a gente adorou e não ficou nada atrás dos vestidou que vi nas casas de noivas. Recomendo. Também sei de outras noivas que encomendaram e o resultado foi igual ao meu. Pura satisfação. Aconselho, antes de encomendar, lê as criticas dos vestidos que gostas, ajuda na tomada de decisão. São feitos com as nossas medidas, portanto tira as medidas com atenção porque eles não se enganam. Qualquer outra duvida, podes-me perguntar. Na altura também as tinha... beijocas

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá vanessa!!

    Ficou satisfeita com o serviço do light in the box?

    Eu estava a pensar mandar vir o meu vestido e acessórios de lá... mas gostaria de saber primeiro a opinião de quem já usou oos serviços deles para saber se são de confiança...

    obrigada pela sua ajuda felicidades Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa,

    Eu nunca comprei nada nesse site, mas já comprei pelo ebay e foi por paypal, existem outros que dá por cartão de crádito ou transferência bancária e normalmente são seguros Smiley smile

    Ajudei?

    Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa e restantes noivinhas!
    Ainda bem que a Comunidade te ajudou com este tema, Vanessa! Smiley smile

    Qualquer dúvida que tenhas, estamos aqui para ajudar! Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Ponte de Lima
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Smiley smile também podes acompanhar o teu pedido na própria página, eles disponibilizam a informação pra tu saberes onde anda a tua encomenda Smiley winking são profissionais, e até ver sérios. Qualquer coisa, dispõe Smiley winking beijinho

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2014 Cascais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem, nem imaginas o alivio por ver esta msg. Já fiz a encomeda mas não tive em atenção as ''24horas'', mas para a próxima já sei.

    Isso do Mbnet é bom saber pois não tinha conhecimento disso e dá-me muito jeito pois tb não tenho cartão de crédito. Esta encomenda paguei por transf. mas estava com muito medo que não corresse bem. Mas já está tudo no bom caminho e agora resta esperar que chegue.

    Õbrigada Barbara

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Ponte de Lima
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa,

    Fiz recente uma compra nesse site, e partilho contigo a minha experiência:

    Se queres que a entrega seja mais rápida escolhe produtos que tenham "entrega em 24horas" chegará a tua casa no espaço de 2 semanas mais ou menos. Essas 24 horas quer dizer que sai das instalações deles (em Pequim) em 24 horas, depois corre quase meio mundo pra chegar ao destinho. Fiquei muito satisfeita com os produtos, principalmente bijuteria. Tem coisas lindíssimas e a preços inacreditáveis. o incoveniente do "24horas" é que tens de pagar uma taxa adidional se queres que o produto chegue o mais rapidamente possível a tua casa. Se não te importares de esperar, tens a entrega standard que demora entre 15 a 20 dias.

    O método que usei para pagar foi o MBNet visto que não uso cartão de crédito, tive de criar uma autorização na minha conta na página do banco, e depois na página www.mbnet.pt crias um cartão temporário que te vai dar o código de 3 digitos para poderes inserir na compra do site light in the box.

    O dinheiro não sai automaticamente da conta, fica cativo por alguns dias, dependendo do método de entrega que escolheres, mas depois é retirado. Espero ter ajudado. Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2014 Cascais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Miki : )

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    eu ainda não usei o light in the box, normalmente para compras pela net uso o Amazon e pago com cartão de credito. Até à data não tive problemas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração