Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros
Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...
Olá, noivinhas! 😊 Estou a preparar algumas lembranças e atividades para entreter as crianças durante o casamento e deparei-me com uma dúvida relativamente aos mais pequeninos. Para as crianças...
Olá meninas 🤍 Não sei se este tipo de publicação é permitido no grupo, mas achei que poderia ser útil para algumas noivas que vão casar em 2026. Tenho conhecimento de uma iniciativa de uma pessoa que...
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas, Deixo aqui o look que levei para este casamento. Um vestido verde lima com uma estampa lindíssima, pormenores florais, pássaros e um maracujá com apliques florais de cristais todos...
Olá noivinhas, Este fim de semana tive um casamento maravilhoso de um casal que nos é muito querido. Deixo aqui algumas imagens da decoração: 1) Welcome sign em sage green num material tipo lona; 2)...
Olá noivinhas, Alguém tem sugestões de maquilhadoras? Podem partilhar as páginas do Instagram para eu ver os trabalhos? Algumas que contactei já estão ocupadas ou não respondem... Agradeço a vossa...
Olá noivinhas Estou em duvida quanto a usar pijama/robe no making of ou simplesmente tirar as fotos já com o vestido de noiva. Cheguei a comprar um conjunto de pijama e casaco mas não me vejo a tirar...
Boa tarde. Ainda indecisa sobre optar pelas pétalas artificiais ou o tradicional arroz na saída da cerimonia. Verdade que podemos levar multa se optar pelas pétalas?!
Olá noivas Nova por aqui e gostaria de solicitar a vossa ajuda para encontrar espaços para realizar a cerimónia. Pretendemos uma cerimónia intimista com apenas cerca de 30 convidados (família directa...
Olá Noivas e Noivos, Estou com algumas dificuldades em encontrar formas de encomendar um placard de seating planner. Como fizeram?
Estou a começar a organizar o nosso casamento e surgiu a oportunidade de casarmos daqui a precisamente 1 ano. Acham que em 1 ano consigo organizar tudo o que é necessário para o casamento correr bem?
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas, Muitas são as tendências atuais e previstas para 2027 de bolos de casamento. Entre os tradicionais e 'interativos', sendo que nos segundos, a ideia é os noivos finalizarem o bolo em...
Espaços que aluguem só a quinta, sem catering nem decoração
Porque escolheste ""?
Bom dia, noivinhas! O meu casamento está quase! Como já tinha dito, o tema do casamento são jogos de tabuleiro. Então, o convite tinha de espelha este tema! Deixo aqui foto do nosso dado, tanto em...
Que incrível um fim de semana rodeado das minhas meninas/mulheres 🩵 Bem, a despedida foi a única coisa que não preparei 🤣 Criei o grupo e abandonei. Foi incrível ver que se esforçaram para me...
Porque escolheste ""?
Há histórias que começam de forma simples e, sem darmos conta, tornam-se a nossa vida inteira. A nossa é uma dessas histórias. Entre dias bons e menos bons, planos que correram exatamente como...
Olá! Quero a vossa ajuda para clarificar uma situação: Temos quinta marcada para 31/07/2027, a fotógrafa sugeriu que a cerimónia fosse realizada por um/uma celebrante, então poderíamos ir ao registo...
Olá Olá, como estão? Eu e o meu namorado estamos a falar em casamento desde 2021 mas finalmente decidimos oficializar. Decidimos a data de 27 de maio de 2028, pois esse dia calha num sabado e nós...
Olá noivinhas! Caso daqui a 100 dias pela igreja. No mês passado dirigi-me ao registo para iniciar o processo da "papelada' mas na altura como tinham falta de pessoal disseram que não era possível...
Minha melhor escolha foi ter escolhido uma equipe incrível para gravação do meu casamento.. cada detalhe do meu filme ficou incrível.
Vou casar e gostava deste tema
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas, Adoro estas fitas bordadas. Acho lindíssimas. Alguém mandou fazer? Se sim, quanto custam mais ou menos? Outra questão. Acham que eu conseguiria fazer, é difícil? Talvez seja preferível...
E como o tempo passa a correr...Já só falta uma semana para o meu Grande Dia! 😬 Hoje deixo vos aqui algumas das coisinhas que preparámos para o casamanto: Brindes senhoras/senhores Menu de mesas...
Olá olá! Precisava da vossa ajuda. Depois de muita procura e pesquisa, sinto mesmo que está muito difícil arranjar um espaço para realizarmos o nosso casamento. Queríamos que fosse uma cerimónia...
Olá noivas! Recentemente fui a um casamento que tinha os vídeos 360. Não conhecia mas achei super divertido! Vou casar recentemente e estou a ponderar se tenho ou não. A minha grande duvida é em que...
Olá novinhas!! Vou casar ainda não sei se em 2027 ou 2028, mas sei que será no Alentejo em junho. Nós não estamos muito preocupados com decoração porque a nossa ideia é fazer uma festa estilo...
Olá noivinhas, Entre tatuadores, jogos de badminton, photo booths, audio guest book... Muitas são as atividades que os noivos hoje em dia apresentam aos convidados para tornar o casamento num evento...
A medalha para o meu ramo está pronta. No dia do meu casamento, o meu vai acompanhar-me e levar-me até ao Altar desta forma, a sorrir. Como já era hábito dele. Vai doer não o ver fisicamente, muito....
Começamos esta caminhada do casamento no dia 20 de junho de 2025. Ontem, demos o nó. Foi um dia inesquecível. A sensação é estranha, mas boa: parece que passamos o dia todo nas nuvens, a flutuar,...
Olá noivinhas, Andei a ver ramos de noivas e tinha uma ideia muito especifica do que queria (um ramo de flores secas). No entanto acho tudo muito caro. Num dia que fui às compras, passei por aquelas...