Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Julho 2025 Tondela

Rec茅m-noiva 馃槏鉂わ笍

Sofia, a 20 de Julho de 2023 脿s 19:19 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 14
Ol谩 noivinhaaas! Queria s贸 partilhar esta felicidade imensa com voc锚s! Entrei no casamento da minha melhor amiga como dama de honor e sa铆 como noiva!!! 馃槏馃槏馃槏 O pedido chegou no s谩bado, n茫os era para j谩 o casamento pois essas coisas saem caro e temos de nos organizar. Ate porque sempre foi um grande sonho meu mas n茫o percebo m锚s.o naaaddaa da organiza莽茫o e assim 馃槀馃槀馃う
Por onde come莽aram a organizar? E quanto tempo antes?

14 respostas

脷ltima atividade por Cl谩udia Silva, a 7 de Agosto de 2023 脿s 22:11
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns pr茅mio noivado e vem vinda 脿 comunidade 馃榿馃槈 por c谩 comecei a acertar com alguns fornecedores um ano antes, como quinta, fotografo, make e cabelo e anima莽茫o /Dj.... Tendo em conta que para fazer reserva ter谩s de dar sinal... Depois com calma vais tratando do restante馃槉 bons preparativos 鉂わ笍馃槝
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 脫bidos
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha , muitos parab茅ns e s锚 bem-vinda! 馃グ

• Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, Sofia!!!

Parab茅ns e bem vinda Smiley laugh!

No nosso caso come莽amos por definir a data e mais ou menos o n煤mero de convidados, depois com base nisso, come莽amos 脿 procurar Quintas. A Quinta foi a primeira coisa que fechamos. Depois come莽amos a pesquisa de fotografo, anima莽茫o e modista para o meu vestido. Como no nosso caso vamos fazer algumas manualidades, nomeadamente os convites, comecei tamb茅m a fazer experi锚ncias no Canva, que d茫o para ir fazendo com calma, sempre nos entret茅m e d谩 para ir fazendo aos poucos, sem pressa.

Aqui na app tens uma lista de tarefas que podes usar como guia e 茅 bastante 煤til para n茫o esquecer as coisas principais.

Qualquer ajuda que precises, 茅 s贸 dizeres!

Beijinhos*

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sofia!
    J谩 vi que j谩 te deixaram aqui uma s茅rie de conselhos e posts 贸ptimos para te come莽ares a orientar neste mundo, por isso venho s贸 dar-te os parab茅ns pelo noivado e as boas vindas 脿 nossa comunidade
    welcome-to-the-team.gif

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sofia! Muitos parab茅ns e bem-vinda Smiley heart

Eu fiquei noiva em mar莽o e se fosse por mim j谩 casava este ano, maaaas... STOP! Um casamento precisa de tempo para a prepara莽茫o, e sobre tudo porque quero que esteja a minha fam铆lia que est谩 muito longe e tive que ver quando realmente podem vir

Pelo que come莽amos com definir uma data razo谩vel, depois pedimos or莽amentos a todos os locais que conhecemos, reservamos e logo disso reservamos os fornecedores que s贸 tem um evento por dia como o DJ e o fot贸grafo... agora 茅 s贸 andar com seguintes fornecedores Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sofia! 馃槉

Sou a Carolina, administradora desta Comunidade!

Muitos parab茅ns pelo noivado e bem-vinda!!

Ao in铆cio tudo parece muito complicado haahah mas r谩pido apanham o jeito!

脡 bom come莽ar com boa anteced锚ncia, d谩-vos tempo para ter ideias, mud谩-las e melhor谩-las, bem como assegurar que t锚m os melhores fornecedores em todos os aspetos!

Deixo aqui alguns debates que v茫o ajudar:

4 ferramentas digitais que ir茫o tornar a vossa vida mais f谩cil 馃摫

Como podes encontrar fornecedores em PROMO脟脙O!

CHECKLIST para organiza莽茫o do teu casamento

Que perguntas devem fazer antes de fecharem um contrato?

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 馃挄

E como conselho, come莽ar pelos 3 fornecedores mais importantes: O espa莽o, fot贸grafo e anima莽茫o! Sei que ainda 茅 cedo para decidirem que tipo de espa莽o querem, mas temos muitas op莽玫es! Abaixo podes espreitar s贸 para despertar a curiosidade:

Os 24 melhores espa莽os para casamento em Viseu

Os 24 melhores fot贸grafos de casamento em Viseu

Os 24 melhores animadores de casamento em Viseu

Podes filtrar por n煤mero de convidados, pre莽os...

Espero que ajude muito!!! Boa sorte! 馃グ

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sofia!! Em primeiro lugar, muitos parab茅ns pelo noivado!! 馃グ acho que agora 茅 uma quest茫o de definirem uma data e a partir da铆 come莽arem a decidir o local, o fot贸grafo, videografo, decoradora, anima莽茫o (s茫o os fornecedores mais importantes) 馃槉

• Responder
  • J茅ssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parabens pelo noivado!!!!
    Primeiro definir uma data, depois quinta, fotografo e dj\ animacao!!!

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola querida
    Para j谩 ,muitos parab茅ns pelo noivado querida
    Bem vinda ao nosso cantinho 馃グ馃グN贸s por aqui come莽amos a preparar o casamento em abril e vamos casar no pr贸ximo ano em agostoH谩 coisas que se tem que reservar com alguma anteced锚ncia,como a quinta e ver as disponibilidades que tem da data que voc锚s querem escolher .depois escolhemos o fot贸grafo e o dj/anima莽茫o, a seguir estes servi莽os vimos a maquiadora cabeleireiro.mws o mais importante 茅 mesmo a quinta e ver谩 data dispon铆vel e jogar com o resto dos fornecedores querida 馃グ
    • Responder
  • In锚s
    Noiva Master Maio 2024 P贸voa de Varzim
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Muitos parabens pelo teu noivado, tamb茅m comecei a planear o casamento com 23 meses de anteced锚ncia e agora j谩 estou a caminhar para os 9 eheheh

N贸s come莽amos pela quinta e capela ... e depois fotografo, anima莽茫o, maquilhagem, dj ... mas com mais calma

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha , muitos parab茅ns 馃グ馃憦馃徎 bem-vinda 馃
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah! E em rela莽茫o a quanti tempo antes isso depende do que voc锚s querem! Eu vou casar a 1 ano do pedido (mas s贸 comecei a pensar se quer em organiza莽茫o a 11 meses). E h谩 outras noivas que decidem casar a v谩rios anos do noivado.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha Sofia! Muitos parab茅ns!!!! Bem vinda!
    Acho que o primeiro ser谩 defenir mais ou menos quando (ano e esta莽茫o) e depois verem locais para reservar 馃槉
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o