Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Julho 2025 Tondela

Recém-noiva 😍❤️

Sofia, a 20 de Julho de 2023 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhaaas! Queria só partilhar esta felicidade imensa com vocês! Entrei no casamento da minha melhor amiga como dama de honor e saí como noiva!!! 😍😍😍 O pedido chegou no sábado, nãos era para já o casamento pois essas coisas saem caro e temos de nos organizar. Ate porque sempre foi um grande sonho meu mas não percebo mês.o naaaddaa da organização e assim 😂😂🤦
Por onde começaram a organizar? E quanto tempo antes?

14 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 7 de Agosto de 2023 às 22:11
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns prémio noivado e vem vinda à comunidade 😁😉 por cá comecei a acertar com alguns fornecedores um ano antes, como quinta, fotografo, make e cabelo e animação /Dj.... Tendo em conta que para fazer reserva terás de dar sinal... Depois com calma vais tratando do restante😊 bons preparativos ❤️😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha , muitos parabéns e sê bem-vinda! 🥰

    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sofia!!!

    Parabéns e bem vinda Smiley laugh!

    No nosso caso começamos por definir a data e mais ou menos o número de convidados, depois com base nisso, começamos à procurar Quintas. A Quinta foi a primeira coisa que fechamos. Depois começamos a pesquisa de fotografo, animação e modista para o meu vestido. Como no nosso caso vamos fazer algumas manualidades, nomeadamente os convites, comecei também a fazer experiências no Canva, que dão para ir fazendo com calma, sempre nos entretém e dá para ir fazendo aos poucos, sem pressa.

    Aqui na app tens uma lista de tarefas que podes usar como guia e é bastante útil para não esquecer as coisas principais.

    Qualquer ajuda que precises, é só dizeres!

    Beijinhos*

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Já vi que já te deixaram aqui uma série de conselhos e posts óptimos para te começares a orientar neste mundo, por isso venho só dar-te os parabéns pelo noivado e as boas vindas à nossa comunidade
    welcome-to-the-team.gif

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Muitos parabéns e bem-vinda Smiley heart

    Eu fiquei noiva em março e se fosse por mim já casava este ano, maaaas... STOP! Um casamento precisa de tempo para a preparação, e sobre tudo porque quero que esteja a minha família que está muito longe e tive que ver quando realmente podem vir

    Pelo que começamos com definir uma data razoável, depois pedimos orçamentos a todos os locais que conhecemos, reservamos e logo disso reservamos os fornecedores que só tem um evento por dia como o DJ e o fotógrafo... agora é só andar com seguintes fornecedores Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! 😊

    Sou a Carolina, administradora desta Comunidade!

    Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda!!

    Ao início tudo parece muito complicado haahah mas rápido apanham o jeito!

    É bom começar com boa antecedência, dá-vos tempo para ter ideias, mudá-las e melhorá-las, bem como assegurar que têm os melhores fornecedores em todos os aspetos!

    Deixo aqui alguns debates que vão ajudar:

    4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

    Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Que perguntas devem fazer antes de fecharem um contrato?

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

    E como conselho, começar pelos 3 fornecedores mais importantes: O espaço, fotógrafo e animação! Sei que ainda é cedo para decidirem que tipo de espaço querem, mas temos muitas opções! Abaixo podes espreitar só para despertar a curiosidade:

    Os 24 melhores espaços para casamento em Viseu

    Os 24 melhores fotógrafos de casamento em Viseu

    Os 24 melhores animadores de casamento em Viseu

    Podes filtrar por número de convidados, preços...

    Espero que ajude muito!!! Boa sorte! 🥰

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia!! Em primeiro lugar, muitos parabéns pelo noivado!! 🥰 acho que agora é uma questão de definirem uma data e a partir daí começarem a decidir o local, o fotógrafo, videografo, decoradora, animação (são os fornecedores mais importantes) 😊

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabens pelo noivado!!!!
    Primeiro definir uma data, depois quinta, fotografo e dj\ animacao!!!

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Para já ,muitos parabéns pelo noivado querida
    Bem vinda ao nosso cantinho 🥰🥰Nós por aqui começamos a preparar o casamento em abril e vamos casar no próximo ano em agostoHá coisas que se tem que reservar com alguma antecedência,como a quinta e ver as disponibilidades que tem da data que vocês querem escolher .depois escolhemos o fotógrafo e o dj/animação, a seguir estes serviços vimos a maquiadora cabeleireiro.mws o mais importante é mesmo a quinta e verá data disponível e jogar com o resto dos fornecedores querida 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabens pelo teu noivado, também comecei a planear o casamento com 23 meses de antecedência e agora já estou a caminhar para os 9 eheheh

    Nós começamos pela quinta e capela ... e depois fotografo, animação, maquilhagem, dj ... mas com mais calma

    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , muitos parabéns 🥰👏🏻 bem-vinda 🤗
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! E em relação a quanti tempo antes isso depende do que vocês querem! Eu vou casar a 1 ano do pedido (mas só comecei a pensar se quer em organização a 11 meses). E há outras noivas que decidem casar a vários anos do noivado.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Sofia! Muitos parabéns!!!! Bem vinda!
    Acho que o primeiro será defenir mais ou menos quando (ano e estação) e depois verem locais para reservar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração