Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P & R
Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)

Preço Aliança de Noivado

P & R, a 26 de Janeiro de 2018 às 16:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 136

Boa tarde meninas, Por acaso sabem qual o valor (mais ou menos) do vosso anel de noivado? Podem partilhar? No meu caso, a minha é fininha e tem zircónias ao invés de diamantes, pelo que ficou bem baratinha (eu e o noivo já vivemos juntos e concordávamos sempre que não era necessário dar muito...

Boa tarde meninas,

Por acaso sabem qual o valor (mais ou menos) do vosso anel de noivado? Podem partilhar?

No meu caso, a minha é fininha e tem zircónias ao invés de diamantes, pelo que ficou bem baratinha (eu e o noivo já vivemos juntos e concordávamos sempre que não era necessário dar muito dinheiro pelo anel de noivado, coisas nossas), mas ontem fui criticada por alguém porque supostamente um anel de noivado "barato" não vale nada...

Gostava de tentar perceber se sou a única nesta situação.

136 respostas

  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E duas Smiley smile Parece que há pessoas que gostam demasiado de se meter na vida dos outros...

    Enfim. Beijinho*

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tal e qual como eu penso... Mas há pessoas que gostam demasiado de meter o nariz onde não são chamadas... Parece-me.

    Beijinho

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para ela o namorado tem de andar a trabalhar "vários meses" para lhe oferecer algo em condições. Porque ela "não aceitava algo assim"...

    Enfim, são pessoas. Não dá para entendermos.

    Beijinho*

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Anaa ainda ligas aos que os outros dizem querida!? 🤣🤣nisto e em tudo na vida não dês valor ao que os outros dizem...serás mais feliz assim. Os anéis podem ter variadíssimos preços, dependentemente dos materiais que leva. Ao certo não sei quanto custou o meu pois ele não me disse, mas pela conversa custou mais de 1000€. É em ouro branco com pedras swarovski. Mas se tivesse custado 50 tinha o mesmo valor...podia era não durar tanto.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo a sério. As pessoas são muito más.

    Não tem anel nenhum xD

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fizeste bem, porque devem existir mais casos como referiste e bem.

    Já agora essas pessoas têm algum anel de noivado? É que podem não ter e estarem cheias de ciúmes 😊
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredita que penso como tu! E sim, "amiga" é uma palavra forte para usar com esta pessoa.
    Enfim...

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso exatamente como tu. O que me importa a mim é o valor que eu lhe dou, o momento que ele me pediu, não é andar com o anel e andar a contar a toda a gente que custou 1000€ porque segundo ela é isso que faz sentido -.-

    Enfim

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, mas decidi vir até aqui falar, porque percebo sempre que não sou "filha única" nestas coisas que acho surreais :p

    Beijinho

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Marta de Penaguião
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu custou 350€... sem querer vi o extrato da conta 🙈 mas também não é o valor que faz gostar mais ou menos! Até podia ser do chines que nao me importava 😂
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Digo-te de caras o meu anel de noivado é um simplezinho da Pandora e custou 35€, mas sabes ate podia custar 3 milhões porque o que conta é sempre o significado que nele carrega no teu dedo... Deixo foto

    Preço Aliança de Noivado 1

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu anel de noivado foi caro, pois tem um diamante verdadeiro. O noivo, ao princípio, pensou em mandar fazer com uma zircónia, mas depois (e segundo palavras ditas por ele) achou que eu merecia uma pedra verdadeira. Quando ele me disse quanto pagou, eu disse-lhe logo que não era preciso, até porque sou muito despassarada e já o deixei largado mais do que uma vez.

    Mas o que importa não é o valor financeiro do que damos ou recebemos. De todo! Eu por mim não me importava de ter um anel de noivado de bijuteria. E só vou investir nas alianças de casamento, porque o noivo faz questão, senão não o faria.

    Ninguém tem o direito de te criticar, por algo que foi escolhido, certamente, com bastante amor. É a esse sentimento nobre que temos de nos agarrar. O resto, ignora. A sério, não vale a pena perdermos o nosso tempo com coisas e pessoas que não nos trazem nada de bom. Não nos acrescenta em nada, pelo contrário.

    Sejam mas é felizes. Isso é que importa: vocês os dois, o vosso amor e a vossa felicidade.

    Smiley heart

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mais uma vez eu pergunto: como é o anel de noivado dela? Smiley smile
    Só podia ser mesmo uma “ela” para fazer esses comentários assim...
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso não sei o preço do meu mas sei que não terá sido barato pois é ouro branco e tem 11 diamantes mas é assim pq o noivo assim o quis e sempre disse que quando fosse para me pedir em casamento seria em grande. Mas por mim mesmo que fosse de prata com pedacinhos de vidro (nem era preciso zircónias) eu ia amar o anel à mesma pq o que me importa é que ele quer casar comigo e não o que pagou ou deixou de pagar pelo anel.
    Agora deixa-me que te diga, para mim uma pessoa que diz ou comenta isso não é "amiga" e nunca daria confiança a ninguém que não me seja muito próximo para sequer comentar o valor do meu anel..
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Não sei o valor nem o noivo me diz mas suponho que tenha sido bem elevado. Não é por isso que gosto menos ou mais do anel e do noivo, importa o significado. Diz a essa pessoa que a mente dela também não vale nada. Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não, é deixar falar.
    Por isso é que eu digo, como se 100€ fosse fácil ganhar, eu preciso de trabalhar 6 dias e sem despesas.

    Sim porque vais acabar por utilizar mais as alianças do que o anel. Eu pelo menos não vou andar sempre com o anel depois de casar.

    Infelizmente há pessoas assim, muito mazinhas, e como já disse pobre de espírito. Mas ignora-se
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só vim abrir o debate porque achava (e comprovei) que não sou a única a pensar como já disse, mas podia estar errada...

    Estou bem e feliz. Tenho futuro marido, tenho amor, tenho casamento... Essa pessoa está longe disto tudo.
    Siga

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não disse... Ela é que disse "Esse anel foi comprado no Oro Vivo?" e eu disse que sim e ela "Ahhh eu vi-o lá custava 130€" e depois os comentários...

    Fiquei Smiley surprise Smiley surprise Nem queria acreditar nas coisas que estava a ouvir.

    Enfim.

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu confesso que na altura achei tão surreal, tão "não pode ser" que nem respondi, acreditas?

    Beijinho*

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh querida, acredito que seja difícil. Mas não ligues a comentários de pessoas invejosas (que é a única explicação para uma pessoa dizer uma coisa dessas). O que interessa é terem o vosso dia e serem felizes. Beijinhos
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não me afeta e nem me tira a felicidade, mas eu até acho que 100 e tal euros é puxadito, por mim seria de prata para pouparmos ao máximo, prefiro gastar mais dinheiro nas alianças (que são bastante caras) do que no anel de noivado, mas porra, custa-me que as pessoas sejam assim.

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem sequer tem anel nem casamento nem nada, mas eu fiquei sem saber o que dizer.

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E porquê tens de dizer quanto custou?
    Porquê as pessoas têm de saber o valor monetário das coisas?
    Cambada de invejosos que não podem ver ninguém feliz!
    Quando te perguntarem se é o ouro, se foi caro, se é diamantes pura e simplesmente dizes que não sabes e que podia ser de papel que continuaria a ser o mais valioso do mundo!
    Mais valioso que o de essa pessoa!
    E ainda escrevia mais coisas porque estes assuntos revoltam-me, mas vou embora porque tenho de trabalhar!
    Tu manda aquela gente pastar! Invejosos!!
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu até fiquei sem saber o que dizer... Fiz um sorriso e pronto.

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou sempre apologista de não responder, porque a melhor reposta nessas situações é o desprezo.

    Mas com uma observação dessas nao sei se me aguentava. Pelo menos um «Pelo menos o amor é genuíno. Já é mais do q muita gente têm.» Não sei se serviria a carapuça, mas pelo menos ficava a pensar Smiley xd

    Deixa lá Ana. O que importa é estarem felizes.

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não há anel de noivado... Nem pensa nisso sequer.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim como se 100€ se ganhasse todos os dias 🙈
    Não ligues querida, percebo que não deva ter sido fácil, mas não deixes que esses comentários infelizes te afectem.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não iria nunca fazer um comentário deste género. Acreditas que até me pediu para ver a marca do ouro para ver se era mesmo ouro? :/

    Para mim podia ter custado 2€ que ia ter o mesmo significado.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora a resposta que essa pessoa devia ter levado era mesmo essa Smiley laugh

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que eu penso, acredita. Mas custou-me ter de ouvir algo tipo "100 e poucos euros? isso é ouro do rasco", sorrir e engolir em seco...

    Uma pessoa até fica sem palavras.

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo absolutamente contigo, o meu por acaso é de ouro e tem imensas zircóias e um valor incalculável para mim mas confesso que foi chato ter de ouvir algo tipo "100 e poucos euros? isso é ouro do rasco", sorrir e engolir em seco.

    Enfim :/

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não fiques Smiley smile quando é assim dá-lhes uma boa resposta e pronto Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração