Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P & R
Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)

Preço Aliança de Noivado

P & R, a 26 de Janeiro de 2018 às 16:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 136

Boa tarde meninas,

Por acaso sabem qual o valor (mais ou menos) do vosso anel de noivado? Podem partilhar?

No meu caso, a minha é fininha e tem zircónias ao invés de diamantes, pelo que ficou bem baratinha (eu e o noivo já vivemos juntos e concordávamos sempre que não era necessário dar muito dinheiro pelo anel de noivado, coisas nossas), mas ontem fui criticada por alguém porque supostamente um anel de noivado "barato" não vale nada...

Gostava de tentar perceber se sou a única nesta situação.

136 respostas

Última atividade por Cldinha, a 7 de Março de 2018 às 01:05
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem que fosse um anel do chinês...!! Interessa é o amor e a intenção! Olha o meu é da Pandora, pois ele sabia que eu gostava dos anéis dessa marca... E pelo que já cusquei não chegou aos 70 euros... E é lindoooo na mesma! Não te preocupes com isso... 😊❤️

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto, isso é um comentário mesmo desnecessário. Quem te disse isso é uma pessoa que não tem noção de nada, ou que só quer diamantes para se fazer superior. Detesto isso!! Tenho visto isso, que gostam de mostrar, tentar ser mais, quando depois nem confiança há, isso sim, é mais importante do que um diamante no dedo 😉 Até podia ser um anel de 1€ o que importa é a intenção, o sentimento que há... 😊 Não ligues a esses comentários foleiros. Também já ouvi ou vi coisas que mais vale calar 😊
    • Responder
  • DianaTavares
    Noiva Novata Julho 2019 Porto (Concelho)
    DianaTavares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nao ligues ao q os outros dizem. O q importa é tu gostares mais nada e nng tem nada com isso
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há pessoas que realmente só abrem a boca para queimar os poucos neurónios que têm e gastar oxigénio no processo...Smiley ups

    O valor sentimental é infinitamente maior que o valor comercial. Realmente o que interessa ter um anel que custa 1 milhão mas uma relação que vale peanuts?

    O meu foi caro. Na altura até lhe disse que ele podia ter arranjado um anel mais barato dentro do mesmo conceito. Ele fez questão.

    Eu não trocava a nossa relação por todos os aneis valiosos do mundo. Até porque só posso usar o meu em determinadas ocasiões para não estragar o que faz com que na maioria das vezes nem o use lol.

    Já por isso as alianças vão ser simples, baratas mas super resistentes para poder usar sempre.

    Conta o sentimento. O resto vivemos sem.

    Para a próxima pergunta-lhe pelo dela. Provavelmente nem tem..upssss

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2021 Santarém (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva...
    Bem, não sei o valor do meu anel pois nunca fiz questão de saber, sei que foi caro porque a pedra é diamante verdadeiro, no entanto se tivesse vindo dos chineses ou de uma loja dos trezentos para mim teria o mesmo valor, pois para mim foi a intenção e o momento do pedido em si que tiveram importância... Nunca liguei a presentes caros, para mim um simples postal com uma dedicatória vale mais que todos os diamantes do mundo.
    Um beijinho muito grande
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não ligo... Quando fiz o desabafo foi numa de perceber se era a única a ter de ouvir este tipo de comentários maldosos.

    Beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo, o que interessa é ser feliz é o sentimento com que foi dado o anel, até podia vir da loja dos trezentos
    A dor de cotovelo é lixada, nao ligues mesmo... Uma beijoka gd Smiley smile
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais nada.........😉 nao tenhas medo disso.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu não dou ouvidos, abri o debate porque na altura fiquei sem palavras, sem saber o que responder ou se devia responder... CREDO.

    • Responder
  • Carla
    Noivo Novato Dezembro 2018 Flores
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa o valor monetário, mas sim o valor emocional. E já agora, não se dá ouvidos a críticas dessa natureza...valorizar só o que for positivo!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida, p vocês também.... 😘😘😘
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evita molhar e assim. Era o que eu fazia com a minha aliança de namoro. Aliás sempre que chegava a casa tirava do dedo para poder andar à vontade. Talvez por isso ainda esteja impecável. Beijinho 😙
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que me parece e é a grande lição que retiro disto tudo! Um grande beijinho para ti e bons preparativos.


    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não são e parece que não gostam que os outros sejam.

    Credo que impressão.

    Beijinho*

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai credoooooooooooooooooooooooooooo! Tu nem me digas isso que eu desespero xD

    Beijinho

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece que para algumas pessoas o amor mede-se em euros e depois a felicidade pimbas...

    Beijinho

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu deus Smiley tongue Vou começar a ter um pouco mais de cuidado com os dois anéis, que não quero que fiquem baços :/

    Beijinho e obrigada

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bons preparativos para vocês também e obrigada pelas palavras.

    Beijinho

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente... Acho que tenho de rever bem a minha lista de convidados. Nunca pensei...

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ou então acabam a casar com alguém que nem gostam assim tanto porque tem de ser... Pois, acontece.

    Beijinho*

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério? MUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito medo disso! Credo.
    As pessoas às vezes desiludem-nos.

    Beijinho*

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente há de tudo minha querida!!! Há pessoas que gostam de ver os outros bem mas nunca melhor do que eles... Nem imaginas o k já ouvi e vi com a história de decidirmos casar... As pessoas revelam se é às são quem menos esperamos... Às vezes uma simples coisa mesquinha já é bom p meter veneno... Eskece isso, lembra te que o melhor guardamos sempre p nós e quando t disserem algo que não te agrada não tenhas medo de responder na hora... Às x é preciso por as pessoas no devido lugar
    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Agosto 2018 Águeda
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahahaha Ana, t na de ser superior. A inveja é um bichinho terrível. Sê feliz, porque esses pessoas não são. Beijinho
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Risca!!
    ainda dá olho gordo no teu casamento!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Évora (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é da Pandora. É de ouro rosa. O preço não interessa. Interessa sim o amor que ele simboliza. O resto deita para trás das costas.
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Beijinho no ombro para as invejosas 😂
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley shame pois a minha de namoro é da pandora e também é zircónias! Não me parecem riscadas e sem brilho desde que o tenho, talvez por serem pequeninas, mas a minha mãe tem um solitário grande com uma zircónia que já tem muitos anos e as arestas estão todas baças e está muito riscada. Talvez as pequenas fiquem mais protegidas pelo anel. Mas não tenho nada contra as zircónias até porque adoro a minha aliança de namoro! E só se percebe a diferença se é zircónias ou diamante se tiver mesmo um à beira do outro e depende da luz, mas claro que o diamante é mais brilhante mas a minha aliança de zircónias não fica muito atrás do de noivado!
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá dito. 😉 Felicidades linda! Ama muito o teu noivinho e cuidem bem um do outro, pois aposto qe estao a lutar mto em conjunto para realizar este sonho do casamento. So isso importa. 💜 Bons preparativos e beijinhos.
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra já podes tirar essas pessoas da lista de convidados. Nao sao bons amigos e nao merecem o convite.
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O anel de noivado é um simbolo do amor. O tamanho do amor nao tem etiqueta com euros. Eu nao sei o valor do meu, nem quero saber. Nao ligues aos coitados que fazem esses comentarios.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas que se metem na nossa vida são normalmente aquelas que tem uma vida sem interesse nenhum, e que ficam tao ciumentas ao saberem que uma pessoa vai casar e ser o centro das atenções da familia ou dos amigos que acha que tem de nos botar abaixo com comentarios assim. E sinceramente só lhes fica mal. O amor nao se resume a dinheiro ou a valor das prendas que nos dão os nossos noivos. E de tanto que esperam pelo Príncipe encantado (rico) que acabam sozinhas e desesperadas. E como diz a minha sogra "eu pino isso" 😄😄
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Gondomar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas há dúvidas ? Houveram pessoas de familia que souberam do meu noivado , e para os de fora a reação é de extrema felicidade , para o meu caso a reação foi tipo " ah fixe boa "
    E os de fora, é que querem saber tudo , e se agarram a nos, choram ,tremem e gritam de felicidade em pleno trabalho xD
    Por isso sim , quando estamos bem , incomodamos imensa gente ,Anna! 😂💪
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração