Olá noivinh@s! ❤️ Vamos lá, mais uma pergunta do nosso jogo. Desta vez, uma mais intíma. És a favor de pedir dinheiro como prenda de casamento? Vota! 👇
Acho que o termo “pedir” está mal colocado na frase. Cada um é livre de dar o que quiser, mas acho que hoje em dia, tento em conta que uma parte dos noivos já vive juntos, já tem a casa montada, etc, não faz sentido oferecerem algo que não seja dinheiro ou uma contribuicao para a lua de mel por exemplo. Mas pedir, não peço nada a ninguém como é óbvio!
Nós não vamos pedir nada, mas a tradição da familia sempre foi dar dinheiro de presente
Super Noiva
Agosto 2022
Albufeira
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou hater! Sou a favor de não pedir sequer prenda de casamento. Quem quiser dar dá, quem não quiser não dá e não é por isso que irá deixar de estar presente.
Não devemos ficar à espera de nada, cada um dá o que quer e pode. Acho que pedir dinheiro de oferta fica muito mal, não vamos fazer a festa a contar com o dinheiro dos outros.
Não, cada um dá o que quer... e ninguém é obrigado a dar prenda, se foi convidado por nós é porque fazemos questão que esteja presente não que dê prenda... não sei a situação financeira dos outros e por vezes se estão a passar por alguma situação menos boa que ninguém saiba, por isso não me interessa se deram dinheiro ou a quantidade que deram..... não estou a contar com isso...
Eu peço troca de favores, prefiro que não me sem dinheiro mas contribui na organização… e normalmente deixa as pessoas mais contes fazerem algo que gostem por nós 😇
Não vamos ter no nosso site, nem no nosso convite qualquer link para lista de presentes ou NIB para transferência. Vamos sugerir uma causa solidária para quem quiser, fazer uma doação.
A nossa ideia da festa de casamento passa por poder juntar todas as pessoas que mais adoramos e que nos adoram, no mesmo espaço. Um dia nosso, o primeiro dia enquanto família, a celebrar o amor.
Deixo cada convidado a vontade ... estamos la para viver o momento e partilhar a nossa felicidade, não para pensar se vamos receber muito ou muitas prendas de qualquer tipo que seja
Noiva Constante
Dezembro 2023
Santa Maria da Feira
Não pedi nada porque acho que se deve convidar por sentimento e não por estar à espera de algo...mas tive alguns convidados que me perguntaram o que queria, se queria dinheiro
Claro que as prendas mais úteis são em dinheiro, mas acho de mau tom pedir dinheiro! Seja para o que seja! Não pedimos dinheiro a ninguém. Dissemos que a maior prenda seria a sua presença. E felizmente não tive nenhum envelope em branco ! Bjs