Olá noivinh@s! ❤️ Vamos lá, mais uma pergunta do nosso jogo. Desta vez, uma mais intíma. És a favor de pedir dinheiro como prenda de casamento? Vota! 👇
Mil vezes que me dêem dinheiro do que se verem perdidos sem saberem o que dar ou eu ter que andar a pensar em mais uma lista daquilo que queremos ou precisamos Prefiro que dêem o dinheiro e depois uma pessoa vai gerindo consuante o que precisa
Nós não pedimos nada naturalmente, mas as pessoas já nos conhecem e já vivendo juntos à tanto tempo não nos falta nada em casa, portanto quem quiser dar prenda deverá ser dinheiro mesmo...
Acho que não se deve pedir... Cada um dá o que entender que deve dar e o que puder dar. Quando convido para o meu casamento, não é pela prenda, mas sim pela presença e pela importância que a pessoa tem na nossa vida!
É mais fácil ter oferta em dinheiro... porque há muitas coisas que ofereçam que não têm utilidade ou não é ao gosto do casal. E dinheiro tbm ajuda a pagar as despesas da festa.
Prefiro dinheiro do que coisas para a casa por exemplo Cada um dá o que pode, obviamente mas só fica bem pagar o próprio lugar e agora que me irei casar tenho bem noção que a quantia que dava até era pouca
Se me perguntassem o que preferia diria dinheiro, mas como quem aceita não escolhe qualquer presente é bem vindo. Se não existir presente, também não há problema, não nos vamos casar a fazer conta com as prendas