Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Pedido de casamento - o que idealizas te?

Krizitah, a 8 de Junho de 2020 às 23:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Olá Noivinhos e noivinhas! Todos sonhamos com um pedido de casmanto... Confesso que idealizei montes de coisas... Um rodízio de Marisco no Restaurante Baía do peixe em Cascais. Um fim de semana em Sesimbra.. Um cocktail no sud Lisboa Piquenique na praia ou apenas um santini 😍 Bem... Acho que...
Olá Noivinhos e noivinhas!


tenor.gif
Todos sonhamos com um pedido de casmanto... Confesso que idealizei montes de coisas...
Um rodízio de Marisco no Restaurante Baía do peixe em Cascais.cfb_600885.jpg
Um fim de semana em Sesimbra..cfb_600887.jpg
Um cocktail no sud Lisboa cfb_600889.jpg
Piquenique na praia ou apenas um santini 😍cfb_600891.jpg
Bem... Acho que qualquer momento romântico eu pensei sera que existe algum anel escondido por aí? 🤔😅🤭🤭
Ja contei esta história.. Mas... Foram preciso 10 anos para o raio do homem ne pedir em casamento... Ate pensei que me iria pedir na torre eifel... #sqn.... Confesso que me chateei com ele e quase que o ameacei hahha
Mas... O importante é que o pedido chegou e, apesar de não ter sido nenhuma das opções... Foo perfeito... Foi no dia 25 de Abril de 2019 na minha festa dos 30 anos... Um belo de um anel dentro de um bolo de aniversário. (pensei que ele estava a gozar comigo na frente de todos e que iria sair dali um colar... Ou kk coisa 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️) cfb_600905.jpg
E vocês? O que idealizaram a correspondeu à vossa realidade?
Idealizaram algumas destas opções?

61 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca idealizei o pedido mas preferia algo intimo como num jantar romantico. Acabou por não ser assim mas gostei bastante. ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso demorou a vir sim senhora 😂😂

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca idealizei como teria de ser,mas sem dúvida que me surpreendeu bastante, tínhamos um passeio a cavalo na praia,o meu noivo aproveitou a ocasião por eu gostar de cavalos e o por do sol fantástico para me pedir, sem dúvida que gostei,breve mostro as fotos, pois tive fotógrafos mas ainda não entramos em contato com eles.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu na verdade nunca idealizei, porque nunca sonhei em casar. Mas foi muito melhor do que qualquer cenário que poderia idealizar 😍

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai ja nao me lembrava do teu pedido! uma fadinha do casamento bem especial heheh imagino que o sono apos isso tenha sido ZERO haha

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que te enganaste na pessoa😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Importa é que veio xD

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Isa! temos de falar com o teu homem... como é que uma pessoa que é admin daqui não foi pedida ainda? isso é pura maldade!!! vou lhe bater xD

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cris 😍

    Por acaso nunca tive nenhuma idealização assim muito concreta de como seria o pedido! Sabia que existiria (já tínhamos falado nisso algumas vezes) e sempre que íamos em passeios românticos achava que era a oportunidade ideal mas o pedido estava teimoso em sair do forno, até ao dia do meu 25º Aniversário, O meu pedido de casamento foi ... Intimista e Hilariante 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é que houve pedido hehe

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele conhece-te bem heheh

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem já estive em pompeii e amei!!! acho interessante um pedido a um monumento! nunca pensei nisso.. a nao ser a famosa torre eifell xD

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Sempre sonhei casar mas nunca pensei no pedido em si Smiley xd Sabia sim que queria algo intimo, nosso, e assim foi! Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OPAAAA QUE ROMÂNTICO 😍 olha que esmerou-se o homem!! Ficou mesmo fofinho! Idealizando o meu pedido de casamento que não existe ainda ahahhaha amo qualquer destas opções! Por acaso não sou muito esquisita, desde que seja um pedido de casamento íntimo. Fico sem jeito em frente a outras pessoas por isso não quero cá público ahah, só nós os dois e chega 😁😁

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Todas as opções que colocaste aqui passaram-me pela cabeça e muitas mais.
    Pensei que ele fizesse o pedido quando fomos fazer uma road trip pela europa também, porque lá sítios bonitos não faltaram para a ocasião.
    Mas nunca aconteceu. Segundo ele nunca houve o momento certo e eu respeito claro😁 Fico um bocadinho triste porque sempre imaginei que seria pedida em casamento e que seria apanhada de surpresa mas pronto, as coisas não são como sempre idealizamos😅Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krizitah!
    Confesso que nunca idealizei nada em especial, no entanto sempre gostei muito da praia e ele sabendo isso fez o pedido na praia ao pôr do sol e eu adorei 😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Sempre sonhei ser pedida em casamento num monumento.

    Ambos amamos viajar e eu sou uma louca pela arquitectura cultural dos varios sitios.

    Adoro saber tudo e ver tudo, para teres ideia passamos um dia inteiro em Pompei, mas tipo desde que abriu até que fechou mesmo, o noivo ja nao podia mais e eu estava deliciada 😂

    Mas bem sempre sonhei com ele de joelho no chao em frente a um dos meus monumentos preferidos, porque nao a torre eiffel ou o sacré coeur? Mas ainda foi melhor, em frente ao Coliseu 😍❤️

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu algo bilhete hehehe beijinhos querida 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha vou contratar uns actores que conheço 😉 a ver se eles alinham nisso hahahaha
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo o processo de casamento da! Mas sem dúvida terás uma recordação para a vida! 😍 Deveria haver isso em reportagem filme 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haahahhh! Foi uma experiência e pêras! Nunca pensei no trabalho que dá organizar uma surpresa assim. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem preciso de ver o debate! Lembro me bem do teu pedido 😍 mulher com eles bem assentes hahaha
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca idealizei o meu pedido, mas acabei por organizar o meu pedido ao noivo Milhinha e foi unico! Podes ler em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Woow Ana! Acho que ia chorar baba e ranho com o teu pedido 😍😍😍 acho que já estava com o mesmo pensamento que tu : "se calhar é hoje, mas como nunca é, então hoje também não vai ser” acho que estava a perder a esperança já 😅
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😁 bem imagino ele a dar te o anel e tu a rires à gargalhada 😂 😂 😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nexita! Imagino que tenhas tido aquele sentimento: será hoje?? E nada... (como eu). Se calhar partilham da mesma opinião que não faz sentido para eles pedirem num país que não o nosso 🤔😅
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cris!! 😃😃 que pedido tão lindo!!! 🤩🤩
    No meu caso, confesso-te que muitas coisas me passavam pela cabeça com o passar do tempo pq sempre sonhamos em casar e à posteriori constituir família. Quando ele fazia algo assim um pouco mais fora do normal ou alguma surpresa eu achava sempre que o pedido ia surgir ahah 🤣🤣 Mas ele é esperto e já estava a contar com isso, então dizia-me sempre: “quanto mais pensares nisso, mais tempo falta” 😅😅 Não conseguia deixar de pensar óbvio, mas depois comecei a reformular o meu pensamento: “se calhar é hoje, mas como nunca é, então hoje também não vai ser” 🤣😂Mas foi!! 😍😍 E por acaso não estava nada nada a contar, por incrível que pareça. Num belo jantar romântico, no nosso restaurante preferido em Braga e numa das salas em que só ficamos os dois, chega a sobremesa e um maravilhoso anel em cima do bolo! Nem mesmo pelo facto de ele me estar a dizer coisas tão românticas na altura da sobremesa eu me apercebi do que se estava prestes a passar! Aliás, pior, o bolo veio para a mesa com um anel lindo e uma vela e eu só reparei na vela, foi preciso ele dar um “jeitinho” ao prato 😂😂 Depois levantou-se, pegou no anel, ajoelhou-se e fez o pedido mais feliz da minha vida!!!! ❤️❤️❤️ Chorei baba e ranho e foi simplesmente perfeito na sua linda e genuína simplicidade ❤️🥰

    Beijoca grande querida!! 🌷😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda ! ❤️
    Sinceramente , e por incrível que pareça , nunca idealizei um pedido de casamento . Desde pequena que sonho com o dia em que me caso mas nunca pensei nesse pormenor do pedido .
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-pedido-de-casamento-foi--t228189 neste meu debate falo do meu pedido 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krizitah.
    Eu era um sonho ser pedida em casamento. Fizemos uma viagem antes de ele pedir e em cada cidade e em muitos momentos lembrava me como era bonito ser ali 😂😂
    Mas nao fui pedida em nenhum e então fiquei com a ideia que se calhar ainda não era altura que ele ainda não quisesse. Dois dias depois de termos chegado da viagem cheguei a casa e fui surpreendida e acabou por ser muito mais especial ❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração