Commu ❤️
A pedido da nossa querida admin Isa, neste pequeno desafio 5 revelações sobre o teu pedido de casamento. Conta-nos tudo 😍 , vim cá partilhar o momento do grande pedido! Às noivinhas que ainda não participaram, toca a participar pois terão direito a receber um detalhe muito especial para organizarem o vosso casamento.
Antes de vos desvendar um pouco do momento, é importante contar-vos que o noivo tem uma forma muito particular de demonstrar os sentimentos. É um pouco tímido socialmente e tem uma pedrinha no coração que derrete apenas em momentos muito especiais 😍😍
Regressemos então a 19 de Julho de 2019.
No dia seguinte (20 de Julho, sábado) era o meu 25º aniversário. Então, como já é tradição, a minha veia de pasteleira estava ativa nessa sexta-feira para preparar as sobremesas para o jantar de aniversário que já tinha programado, com cerca de 15 pessoas em minha casa.
Ora, a certa altura ele pergunta-me onde quero ir passear e almoçar a que restaurante para festejarmos o meu dia de anos. Só que, como calhava a um sábado, propus também convidar os meus pais para esse passeio, pois como é óbvio, gostava de aproveitar a passar o dia com eles. E ok, acho que foi neste momento (mesmo sem fazer a mais pequena ideia) que lhe estraguei a surpresa pois já não íamos sair a sos 😂😂
Continuei entretida com as minhas sobremesas até ser hora de ir dormir. Eis o segundo momento importante: como sou muito desconfiada, e normalmente ando sempre à cuca dos presentes (já tinham cantado os parabéns à 00h e nada de prendas), então andei a ver se não havia lá por casa algum, e não encontrei. Pronto, então vamos lá dormir!
Chegamos à cama e não é que debaixo da minha almofada tinha um presente, tipo da fada dos dentes? Claro que com esta idade já não tenho direito a esses presentes, mas mal vi quis logo abrir. Mas pensava eu que era ou um anel normalíssimo (pois adoro anéis e ele já me deu vários) ou uma conta Pandora (pois desde que me ofereceram a pulseira, quase todos os presentes rondam isso). E a verdade é que nem reparei se o noivo estava nervoso nem nada!
Abro, e tchanam, sai-me este bonitão de lá de dentro e só ouço o noivo a dizer "Esse anel carece de uma resposta", e eu a pensar bem, para usar este vocabulário todo xpto e estar todo nervoso vem de lá coisa. E estava eu certa, vinha o pedido!
E digam-me lá, depois de um momento com uma emoção destas quem é que consegue dormir? Eu não de certeza, pelo menos sei que demorei umas 3 horas praí para adormecer 😂😂
Na manhã seguinte, ao pequeno-almoço contamos logo aos meus pais, que até choraram (na realidade só me querem ver fora de casa, just kidding) e deram-nos os parabéns. No jantar de aniversário contamos às restantes pessoas importantes das nossas vidas e publicamos a fotografia acima nas redes sociais 😍
A verdade é que já estava à espera que o pedido acontecesse mais dia menos dias, pois ao final de 8 anos de namoro e sem morar juntos ainda (moramos ao fim-de-semana vá), já tínhamos conversado várias vezes sobre o assunto. E teoricamente, diz o noivo, já andava a pensar em como fazer o pedido à mais de um ano, coitadinho!
Na manhã seguinte estava doente, com febre e tivemos de ir ao hospital porque não passava aquele estado (fartei-me de rir com a situação depois de ter passado a preocupação)! Coitadinho, foi do stress (passamos inclusivamente por um casal de amigos que o viu doente e gozou com ele) 😂😂
E foi assim ... agora que chegue o nosso querido mês de Agosto ❤️