(...) fantástico ! 😆
Estávamos todos em casa dos meus avós ( nós os dois , os meus pais e a minha irmã )
De repente , ele diz que ia buscar qualquer coisa ao carro e de seguida entra com um ramo de flores é uma caixa grande . Atrás dele entram os meus tios com um telemóvel , a filmar . No entanto , como pessoa distraída que sou , nem me apercebi do que estava a acontecer . Ele entregou então o ramo e a caixa. Abri a caixa e qual o meu espanto quando vejo que é um bolo que diz “ Casas comigo ?” , quando olho para ele , está ele de joelhos com a caixa do anel na mão . 🥰🥰🥰🥰🥰🥰Foi toda a gente apanhada de surpresa , excepto os meus tios que já sabiam a alguns dias . Quando fico nervosa , dá-me para rir e foi o que aconteceu , ri-me imenso e só consegui responder 5 minutos depois ( sim , ele esteve todo esse tempo de joelhos 🤦🏻♀️) .Foi o SIM mais certo da minha vida ❤️E 2020 será o nosso ano 🥰22.08.2020 🙏🏼
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...

Tradições e superstições de casamento
Pedido de Casamento: 10 locais perfeitos em Portugal
São sítios emblemáticos, ideais para um pedido de casamento de sonho. Na cidade,...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...