Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍

Joana, a 16 de Junho de 2021 às 20:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Noivinhas e noivinhos, com o mais recente debate sobre a sessão fotográfica a 2 na bela cidade de Paris, lembrei-me de realizar este debate, pois foi precisamente nessa cidade que fui pedida em casamento em 2019 😍
Partilho em baixo algumas fotografias!
Contem-me também onde foram os vossos pedidos de casamento e partilhem fotografias também se tiverem ❤️ Felizmente os meus sogros estavam connosco em viagem e tiraram fotografias e gravaram o momento! 😍 Foi inesquecível! Beijocas! Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 1

Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 2

34 respostas

Última atividade por Alexandra, a 19 de Junho de 2021 às 17:42
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Foi um momento a dois e muito bonito. Estavamos num hotel em Sta Luzia, ele levou um álbum onde temos alguns momentos bonitos da nossa relação e enquanto o víamos, surgiu o pedido. Foi um momento intimista e muito nosso. ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Cartaxo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual! Por acaso não mencionei, mas antes de irmos de férias também falou com os meus pais 😍😍 faltou-me mencionar esse pormenor 😋
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina adorei a vossa história 😍 sem dúvida muuuuito romântico e parece saído de um filme de romance!!
    Eu e o noivinho também já andavamos a falar de casório, mas nunca tinhamos definido uma data ou altura específica para o fazer, mas eu sabia que ele andava doido para o fazer 😂 fez tudo nas minhas costas. Comprou o anel em Fevereiro, falou com os meus pais e só fez o pedido em Agosto!
    Estes nossos homens quando querem são uns autênticos românticos 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2022 Cartaxo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, que lindo pedido! Talvez o mais icónico de todos e que paira na nossa imaginação sempre imaginamos esse dia!


    Partilho a história do meu pedido, que apesar de ser em terras nacionais não foi nem um pouco menos romântico 💖Já andávamos a falar de casório há algum tempo, e a certa altura acordámos que seria em 2022, que daríamos o nó. Mas o meu, na altura, namorado, não contente com a história de um acordo disse logo, que isso não tinha graça nenhuma que queria fazer o pedido da forma tradicional. - Na altura, irritou-me um bocadinho uma vez que só queria ficar noiva, mas hoje só lhe posso agradecer por me ter proporcionado, talvez o nosso momento mais romântico em quase 8 anos de namoro 🙏🏻💕
    E assim fiquei eu à espera de ficar noivinha. Passou um mês.. dois.. três, e no final de Maio fomos de férias para o Gerês e eu pensei "É agora aposto!" E foi.. mas apesar de desconfiar que ia acontecer naquele período de tempo, não saberia quando... E deu-se no momento menos expectável para mim.
    Certo dia, a meio das férias talvez, decidimos ir fazer um trilho - o trilho da preguiça para as interessadas 😅 - e a certa altura quase no fim do trilho vimos uma cascata linda, gigante, majestosa (1 das 300000 que vimos, mas provávelmemte a mais bonita). A cascata tinha uma ponte para continuar o percurso, o que nos permitia aproximar bastante dela. Ficámos completamente apaixonados por aquele cenário pitoresco saído de contos de fadas, e como é lógico quis documentar através do telemóvel imediatamente!
    Enquanto eu estava distraída topei o meu mais-que-tudo ir à mochila, mas pensei que tinha ido buscar àgua ou uma barriga de cereais, afinal de contas, tínhamos estado a caminhar montanhas a manhã toda.Eu estava encostada à ponte, para conseguir captar a cascata o melhor possível, e qual não é o meu espanto quando ele me dá umabraço por trás e coloca-me o anel à frente, enquanto me susurrou o tão esperado: "Queres casar comigo?", ao ouvido 😍💕
    E assim, numa cascata no gerês, entre lágrimas de felicidade e gargalhadas, lá começou o nosso "E viveram felizes para sempre" 🙏🏻❤️
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 3
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 4
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 5


    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, foi muito giro 😍 muitas felicidades para vocês querida 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 6
    Eu vejo mal mas se não visse essa caixa hahhaha
    Eu pensava que ele estava a gozar comigo...... E que eram brincos.... Lol
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo 😍 o noivinho queria mesmo que fosse lá e por isso planeou tudo ao pormenor!! Beijinhos!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar do pedido ter sido feito onde, os turistas ignoraram nos completamente 😂😂😂 já devem estar habituados a todos os dias haver lá pedidos 😂
    O teu também deve ter sido super giro!! Beijinhos!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, obrigada! Beijinhos 😍
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonito ❤️ às vezes as coisas mais simples são as que têm mais significado! Beijinhos!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, que lindo! 😍😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha Joana 👰🏻‍♀️ Que linda história e fotos🥰Adorei🤩 Por aquí fazem apenas 4 meses o pedido … e foi feito no FortyHall parque perto da nossa casa, onde fazemos nossas caminhadas e passeios… não havia quase ninguém nesse dia, dançamos , saltamos, houve muitos beijinhos e super abraços com direitos a abraço-macaco 😬 Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 7
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! 😊

    Adorei as fotografias! Ficaram muito lindas. Na cidade do amor não tinham como não ficar 🥰
    E esse vídeo também deve estar espetacular! Um dia tens de partilhar connosco
    😊

    Eu fui pedido em casamento em junho de 2019, em Punta Cana. Estávamos só os dois, mas foi o bastante! Depois alguns turistas aperceberam-se e começaram a bater palmas e a felicitar-nos. Adorei o sítio onde foi e não mudaria nada, foi mega especial 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Paris is always a good idea Smiley heart ehehhe deve ter sido mesmo especial! 😍

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois foi 🥰
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii adoro 😍😍😍 não me teria nada importado em ter um assim 😂😂 também temos um caozinho! Acho super querido quando fazem assim 😍
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi onde demos o primeiro beijo ❤️ Só os dois e o nosso cãozinho ( entretanto adotamos mais um 😂).


    Fomos passear o cãozinho e fazer uma caminhada ( ao pé do rio no parque das nações ) sentamo-nos no banco onde demos o primeiro beijo e ele diz para eu ver a nova coleira do Luckie e la estava o anel ❤️
    Foi super romântico ❤️
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma! Vou dar uma vista de olhos 😍 beijinhos!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam! Também sou enfermeira 😍 inesperado mas lá veio, que é o que importa! 😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? 😍 Isso não foi perigoso? 😂 Eu cá ia comer tudo 😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes também é bom quando é assim mais discreto e um momento mais a 2! O meu foi beeem público 😂 mas lindo na mesma!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha! 😍 Já tinha lido a tua experiência! Maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que romântico!!!! 😍 Que bolo maravilhoso! E numa zona tão linda como essa para aproveitarem!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, Carla! E fez há pouco tempo 1 ano 😍
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que sooorte 😍 é incrível!! E roma também! Nunca la fui mas tenciono ir em breve ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Joana, deve ter sido fantástico mesmo 😍

    Por cá, o meu pedido foi assim: O meu pedido de casamento foi ... Intimista e Hilariante 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍 olha fizeste me lembrar uma história engraçada 🤣 houve uma passagem de ano que fomos até Paris 💕 super romântico , meia noite e nós ali a ver a torre Eiffel e tal e o meu noivo, na altura namorado dá-me um anel...mas tipo um anel só, sem significado nem pedido de noivado 🤦🏼‍♀️ na altura fiquei pra morrer e doida com ele mas não quis fazer uma cena para não o deixar triste...passados uns tempos comentei com ele o que senti...
    Pois bem que o pedido oficial veio na noite de natal de 2018, enquanto estava a trabalhar...sou enfermeira e costumo fazer noite de natal e às vezes ele ia lá ter connosco. Naquele dia tava bastante nervoso mas eu nem percebi porque também já não estava à espera de nada😅 acabei por ser surpreendida, não tenho fotos pois toda a gente estava a perceber menos eu 🤦🏼‍♀️ então estavam todos a filmar ahahah 🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Joana que lindo 😍😘
    Eu fui pedida em casamento quando fiz 30 anos. Tinha uma aliança dentro do bolo 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    O meu pedido foi muito discreto, apenas a dois, no hotel nos meu 26° aniversario (faço anos dia 26 😝) nem temos qualquer registo do momento. Apenas dos dias seguintes, na nossa cidade 😍 Coimbra

    Quinta das Lágrimas Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 8




    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 9
    E ainda nessa noite no Paços das escolas Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 10

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. O meu pedido foi diferente: fui eu que pedi ao meu namorado em casamento. Podes ler a nossa história em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Fui pedida em casamento há pouco tempo, em Maio deste ano, foi no hotel São Rafael, em Albufeira, preparou toda uma surpresa 🥰
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 11
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 12
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 13


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, que lindo 🥰😍 o meu pedido foi a 10/06/20 num parque no Funchal, não tirámos fotos no momento, mas fotografei o anel quando cheguei a casa 🤩

    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 14

    Pedido de casamento: contem-me tudo! 💍 15


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração