Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o

Pedido de casamento: contem-me tudo! 馃拲

Joana, a 16 de Junho de 2021 脿s 20:44

Publicado em F贸rum Antes do casamento 34

Noivinhas e noivinhos, com o mais recente debate sobre a sess茫o fotogr谩fica a 2 na bela cidade de Paris, lembrei-me de realizar este debate, pois foi precisamente nessa cidade que fui pedida em casamento em 2019 馃槏 Partilho em baixo algumas fotografias! Contem-me tamb茅m onde foram os vossos pedidos...
Noivinhas e noivinhos, com o mais recente debate sobre a sess茫o fotogr谩fica a 2 na bela cidade de Paris, lembrei-me de realizar este debate, pois foi precisamente nessa cidade que fui pedida em casamento em 2019 馃槏
Partilho em baixo algumas fotografias!
Contem-me tamb茅m onde foram os vossos pedidos de casamento e partilhem fotografias tamb茅m se tiverem 鉂わ笍 Felizmente os meus sogros estavam connosco em viagem e tiraram fotografias e gravaram o momento! 馃槏 Foi inesquec铆vel! Beijocas! cfb_647969.jpg

cfb_647971.jpg

34 respostas

• Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ahhh Paris 馃槏
    Tenho essa vista todos os dias quando vou para o escrit贸rio 馃槉 a minha cidade 茅 a mais bela de todas 馃槀
    Por aqui o pedido n茫o foi em Paris mas sim em Rom em frente ao coliseu 馃槏 N茫o tenho fotos do pedido em si porque foi muito 铆ntimo mesmo ao estilo do noivo
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uau Joana, adorei 馃槏 Deve ter sido fant谩stico!
    O meu pedido foi no Baloi莽o do Mezio, nos Arcos de Valdevez e s贸 est谩vamos os dois, foi simplesmente perfeito 馃槏
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 馃拲 1Pedido de casamento: contem-me tudo! 馃拲 2
    Pedido de casamento: contem-me tudo! 馃拲 3

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o