Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Os meus fornecedores ~ Feedback

Lady in Red, a 30 de Abril de 2019 às 19:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 62

Olá a todas as meninas, Hoje venho-vos falar dos meus fornecedores e mencionar o que considerei sobre cada um deles em termos de qualidade, preços, etc etc. Tentarei ser sucinta e para quem quiser mais info, deixe nos comentários ou mande mensagem privada Para que um dia de casamento exista,...

Olá a todas as meninas,

Hoje venho-vos falar dos meus fornecedores e mencionar o que considerei sobre cada um deles em termos de qualidade, preços, etc etc. Tentarei ser sucinta e para quem quiser mais info, deixe nos comentários ou mande mensagem privada Smiley kiss

Para que um dia de casamento exista, estão envolvidos imensos fornecedores, muitas vezes nem fazemos ideia de quanto... Como eu! Vamos lá ver quantos serão no total.

MODA NUPCIAL

Vestido de noiva e saiote: Marca Pronovias , Yari da coleção 2o19. O atendimento foi fantástico, exceto quando tentavam vender algo como, por ex, simularem um penteado só para mostrarem um acessório. Quanto ao preço, ligeiramente elevado para o que o vestido valia, não digo que foi um preço absurdo porque a qualidade era inegável.

cfb_525895.jpgcfb_525897.jpgcfb_525899.jpgcfb_525901.jpgcfb_525903.jpgcfb_525905.jpg

Calçado: Deixei para a última para encontrar sapatos, pois em março queria evitar sandálias, apesar de preferia e bem... Vejam o que acabei por comprar. Comprei numa lojinha "Naice" em Santa Catarina e foram uma excelente compra pelo preço, qualidade e poder utilizar noutras ocasiões.

cfb_525913.jpg

Acessórios: Pulseira da Parfois, brincos da BPonto e toucado da Bijou Brigitte. Em geral, fiquei satisfeita com os preços e qualidade, nunca quis recorrer a alta joalharia para os acessórios. Melhor ainda? Posso voltar a usar sem serem exclusivamente nupciais. Um pequeno "acessório" que usei foi uma cinta, pois tenho tendência a ganhar barriga ao longo do dia e no vestido não ficava muito giro... Comprei na Primark e adorei o efeito!

cfb_494327.jpgcfb_525919.jpg

cfb_525921.jpg

Maquilhagem e penteado: No mesmo salão perto de onde vivia, ou seja, não recorri a fornecedores da comunidade. Foram checks q.b. complicados, pois tive de fazer uma segunda prova a ambas as coisas. Ambas têm ótimo atendimento e excelente preço-qualidade, mais a cabeleireira. A maquilhagem não foi feita exatamente por uma maquilhadora profissional mas para o preço e qualidade, foi a minha escolha. Ah, também foi com ela que fiz as unhas para o grande dia.

cfb_525937.jpgcfb_525941.jpg

cfb_525953.jpg


cfb_525945.jpg

Buquê: Ficou a cargo do meu decorador na quinta, o Ruizinho Ateliê. Amei o resultado, melhor do que poderia imaginar e teve o trabalho dificultado pois nunca via uma inspiração à minha medida. Apesar do preço, não me arrependo.

cfb_525995.jpgcfb_525997.jpgcfb_525999.jpgcfb_526001.jpg

Moda nupcial do noivo: Comprou o fato na Maria Inês e adorou o atendimento. Os sapatos já os tinha e são da Zara. O relógio foi um presente dele para ele, ahah e os botões de punho que não usou, fui que dei made in Aliexpress.

cfb_525923.jpgcfb_525927.jpg

cfb_525931.jpgcfb_525935.jpg

Alianças: São da Ourivesaria Nova Aliança em Valongo e apresentaram ótimo preço mas a qualidade tem deixado a desejar, pois foram umas 3 vezes para trás e vieram todas manchadas na mesma...

cfb_526015.jpg

Fotografia e vídeo: Ilustre Fotografia , em Rio Tinto. Das melhores escolhas, com um ótimo preço-qualidade e um staff brutal. Fotografias? ahah, todas as que vejam por aqui.

cfb_525955.jpgcfb_525957.jpgcfb_525959.jpgcfb_525961.jpgcfb_525963.jpgcfb_525965.jpgcfb_525967.jpgcfb_525969.jpgcfb_525971.jpg

Espaço: All Got Eventos, na Póvoa de Varzim. O espaço foi e é o nosso espelho! E conseguimos uma boa relação de preço-qualidade. O senão foi mesmo os problemas com a decoração e o temperamento difícil do proprietário do espaço.

Dentro deste check, fizemos ainda o check do DJ António Sampaio, que recomendo a 200% e do animador Vítor Vieira, foram top e o ponto-chave da diversão. Também tivemos babysitter e barman. Outro check dentro do espaço foi a decoração através do Ruizinho Ateliê, podem ver o debate aqui e aqui.

cfb_525973.jpgcfb_525977.jpgcfb_525979.jpgcfb_525981.jpgcfb_525983.jpgcfb_525985.jpgcfb_525987.jpgcfb_525989.jpgcfb_525991.jpgcfb_525993.jpg

Mágico: Contratamos o Gustavo Seren o e só tivemos o prazer de o conhecer no dia do casamento, mas mostrou-se simpático e empático como previamos. Fez um sucesso no casamento e foi um excelente negócio conjugando isso e o preço praticado.

cfb_526017.jpg

Caricaturista: Contratamos o ArtB e foi das melhores pessoas que contactei neste processo e um ótimo profissional. Para além de caricaturista, é design gráfico e ofereceu-se para nos fazer tudo o que precisassemos. Recomendo e tenho pena de não o ter contratado por mais também, as pessoas também adoraram.

cfb_526019.jpg

Dança: Detestamos dançar mas se era para ser, iamos ter ajuda de um profissional. Depois de voltas e mais voltas, a faltarem uns dois meses começamos a ter aulas na Academia Pedro Sousa com o Ricardo. Amamos o Professor de dança e a experiência. Mesmo assim, ahah, não sei se repetia. Com o vestido não saiu nada muito bem e eu não gosto mesmo de dançar...

cfb_526025.jpgcfb_526027.jpgcfb_526029.jpg

Lembranças: Sem dúvida que seria um daqueles pontos a mudar. Saiu mais caro do que o previsto e deram mais trabalho do que o suposto. Os "fornecedores" foram a Primark, Licor Beirão, Ikea, Duqueslar e Gráfica Norcópia, ahah.

cfb_526003.jpgcfb_526005.jpgcfb_526007.jpg

Convites e outras manualidades: Grande base foram feitas por nós. Recorremos ao Aliexpress para alguns materiais como os envelopes, papel de raspar, molinhas (nos menus), de resto fiz os design e imprimiamos nos locais de trabalho que não tem direita a destaque, ahah, ou na Norcópia que foi o caso de todo o material em papel prateado (convites, seating plan...). Apesar de não ter sido uma grande poupança, deu um gosto bem especial.

cfb_494319.jpg

cfb_526009.jpgcfb_526011.jpgcfb_526013.jpg

Lua-de-mel: Tratamos tudo via internet com a fantástica agência espanhola Simartour e com a agência da excursão Rimantours. Vejam o debate sobre a lua-de-mel, tem várias dicas e conselhos.

cfb_526031.jpg

cfb_526033.jpgcfb_526035.jpg

cfb_526037.jpgcfb_526039.jpgcfb_526043.jpg

lua de melcfb_526045.jpg

cfb_526049.jpgcfb_526051.jpgcfb_526053.jpgcfb_526055.jpg


Meteorologia: A cargo da Santa Clara, ahah, vê este debate.

Carinho pelos convidados: A cargo dos noivos, principalmente da mente da noiva, por isso vê este debate.

Bem, quantos fornecedores contaram? Mesmo assim, penso que me falta algum, ahah.

Beijinhos Smiley heart

giphy.gif


62 respostas

  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão giro amei 🥰
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Maria Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhhhh, muito obrigada Smiley heart Assim fico sem jeito mas depois posso-me vingar, ahah. Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ana Sofia Smiley kiss Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia. Obrigada, foi um ótimo dia Smiley smile

    Acho que temos alguns vídeos amadores mas nem os vi, que horror, que desgraça Smiley ups

    Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço era lindo e as fotos são maravilhosas. Fizeste óptimas escolhas, porque estava tudo lindo ❤️
    Adorei o debate. Beijinho e
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi e será sempre dos casamentos mais bonitos a que já fui. A elegância do espaço, o glamour na decoração, os detalhes fantásticos e toda a animação fenomenal... 😍 ❤️ Parabéns
    P. S. O vestido valeu o preço (não sei quanto foi) mas estavas tão gataaaaaaa que valeu 👍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Tudo muito bonito e elegante 😊😘
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2019 Melgaço
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo tao linda minha querida
    Muitas felicidades,mil beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Mais um debate super 👍 óptimos feedbacks! Foi mesmo um dia de sonho 😊 adorava ver o vídeo da dança
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um sucesso Cláudia, parabéns por este grande dia e por tudo ter saido bem. Dos fornecedores temos o prazer de trabalhar com a ourivesarias Nova Aliança de Valongo, fez o meu anel de namoro, o de noivado e está a fazer as nossas alianças, o trabalho deles é top sem falar da paciência, simpatia e amor pelo que fazem, eu recomendo a outras noivinhas. Beijinhos.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. Fazes bem, foram eles que me recomendaram o adorável papel prateado, por ex Smiley love

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente Filipa! Adorei todos os comentários dos teus fornecedores. Vou dar uma vista de olhos à Norcopia para uma ajuda com uma ideia que tenho para os meus convites! Obrigada! Bjs
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uiiii, mil obrigadas Virginia Smiley love Que ótimo gosto, ahah. Beijinhos

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim tiveste um casamento dos sonhos Filipa! Adoro tudo, desde o espaço até ao último detalhe das mesas!

    E agora descobri que o meu toucado é igual ao teu hahaha Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso não contei 😂😂😂😂 va contando com os ovos são 26
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sei, estou com preguiça de contar mas é capaz Smiley xd Contaste a Santa Clara? ahahahhahah

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas minhas contas foram 25 contando com por exemplo os sapatos do André 😂 estarei certa? 🤔
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda ninguém me disse quantos fornecedores contaram Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li sim 😊😊 leio sempre tudo 😅😅
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia. Leste tudo? ahah, eu não aguentava Smiley laugh Obrigada e beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! Mais um debate ótimo sem duvida! Adorei ler tudo e foi tudo há vossa imagem 😊 parabéns !
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro hehe
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso e comidinha, ahah

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Nós também investimos no fotógrafo. Também sou da opinião que é dos fornecedores mais importantes.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Obrigada e espero que sim, nem que seja para retirarem ideias Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cláudia. Obrigada Smiley smile Sim, se vale a pena investir em algo, fotografia é uma delas. Mas é apenas a minha opinião... Por acaso, não fugi muito do orçamento mas tive de me controlar. Beijinhos

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Parabéns pelos checks
    As fotos estão muito giras
    Concerteza vai ajudar as outras noivinhas
    Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, querida Lady Smiley smile

    Obrigada por este post tão completo e que poderá, certamente, ajudar outras noivinhas dessa zona.

    Como já mencionei várias vezes, adoro as tuas fotos, estão lindíssimas. É, sem dúvida, um fornecedor bastante importante e que vale, muito, pagar mais um pouco que seja.

    Gostei do fornecedor das caricaturas, super original. De certeza que toda a gente adorou. É fora do normal.

    Parabéns Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração