Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Os meus fornecedores ~ Feedback

Lady in Red, a 30 de Abril de 2019 às 19:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 62

Olá a todas as meninas,

Hoje venho-vos falar dos meus fornecedores e mencionar o que considerei sobre cada um deles em termos de qualidade, preços, etc etc. Tentarei ser sucinta e para quem quiser mais info, deixe nos comentários ou mande mensagem privada Smiley kiss

Para que um dia de casamento exista, estão envolvidos imensos fornecedores, muitas vezes nem fazemos ideia de quanto... Como eu! Vamos lá ver quantos serão no total.

MODA NUPCIAL

Vestido de noiva e saiote: Marca Pronovias , Yari da coleção 2o19. O atendimento foi fantástico, exceto quando tentavam vender algo como, por ex, simularem um penteado só para mostrarem um acessório. Quanto ao preço, ligeiramente elevado para o que o vestido valia, não digo que foi um preço absurdo porque a qualidade era inegável.

Os meus fornecedores ~ Feedback 1Os meus fornecedores ~ Feedback 2Os meus fornecedores ~ Feedback 3Os meus fornecedores ~ Feedback 4Os meus fornecedores ~ Feedback 5Os meus fornecedores ~ Feedback 6

Calçado: Deixei para a última para encontrar sapatos, pois em março queria evitar sandálias, apesar de preferia e bem... Vejam o que acabei por comprar. Comprei numa lojinha "Naice" em Santa Catarina e foram uma excelente compra pelo preço, qualidade e poder utilizar noutras ocasiões.

Os meus fornecedores ~ Feedback 7

Acessórios: Pulseira da Parfois, brincos da BPonto e toucado da Bijou Brigitte. Em geral, fiquei satisfeita com os preços e qualidade, nunca quis recorrer a alta joalharia para os acessórios. Melhor ainda? Posso voltar a usar sem serem exclusivamente nupciais. Um pequeno "acessório" que usei foi uma cinta, pois tenho tendência a ganhar barriga ao longo do dia e no vestido não ficava muito giro... Comprei na Primark e adorei o efeito!

Os meus fornecedores ~ Feedback 8Os meus fornecedores ~ Feedback 9

Os meus fornecedores ~ Feedback 10

Maquilhagem e penteado: No mesmo salão perto de onde vivia, ou seja, não recorri a fornecedores da comunidade. Foram checks q.b. complicados, pois tive de fazer uma segunda prova a ambas as coisas. Ambas têm ótimo atendimento e excelente preço-qualidade, mais a cabeleireira. A maquilhagem não foi feita exatamente por uma maquilhadora profissional mas para o preço e qualidade, foi a minha escolha. Ah, também foi com ela que fiz as unhas para o grande dia.

Os meus fornecedores ~ Feedback 11Os meus fornecedores ~ Feedback 12

Os meus fornecedores ~ Feedback 13


Os meus fornecedores ~ Feedback 14

Buquê: Ficou a cargo do meu decorador na quinta, o Ruizinho Ateliê. Amei o resultado, melhor do que poderia imaginar e teve o trabalho dificultado pois nunca via uma inspiração à minha medida. Apesar do preço, não me arrependo.

Os meus fornecedores ~ Feedback 15Os meus fornecedores ~ Feedback 16Os meus fornecedores ~ Feedback 17Os meus fornecedores ~ Feedback 18

Moda nupcial do noivo: Comprou o fato na Maria Inês e adorou o atendimento. Os sapatos já os tinha e são da Zara. O relógio foi um presente dele para ele, ahah e os botões de punho que não usou, fui que dei made in Aliexpress.

Os meus fornecedores ~ Feedback 19Os meus fornecedores ~ Feedback 20

Os meus fornecedores ~ Feedback 21Os meus fornecedores ~ Feedback 22

Alianças: São da Ourivesaria Nova Aliança em Valongo e apresentaram ótimo preço mas a qualidade tem deixado a desejar, pois foram umas 3 vezes para trás e vieram todas manchadas na mesma...

Os meus fornecedores ~ Feedback 23

Fotografia e vídeo: Ilustre Fotografia , em Rio Tinto. Das melhores escolhas, com um ótimo preço-qualidade e um staff brutal. Fotografias? ahah, todas as que vejam por aqui.

Os meus fornecedores ~ Feedback 24Os meus fornecedores ~ Feedback 25Os meus fornecedores ~ Feedback 26Os meus fornecedores ~ Feedback 27Os meus fornecedores ~ Feedback 28Os meus fornecedores ~ Feedback 29Os meus fornecedores ~ Feedback 30Os meus fornecedores ~ Feedback 31Os meus fornecedores ~ Feedback 32

Espaço: All Got Eventos, na Póvoa de Varzim. O espaço foi e é o nosso espelho! E conseguimos uma boa relação de preço-qualidade. O senão foi mesmo os problemas com a decoração e o temperamento difícil do proprietário do espaço.

Dentro deste check, fizemos ainda o check do DJ António Sampaio, que recomendo a 200% e do animador Vítor Vieira, foram top e o ponto-chave da diversão. Também tivemos babysitter e barman. Outro check dentro do espaço foi a decoração através do Ruizinho Ateliê, podem ver o debate aqui e aqui.

Os meus fornecedores ~ Feedback 33Os meus fornecedores ~ Feedback 34Os meus fornecedores ~ Feedback 35Os meus fornecedores ~ Feedback 36Os meus fornecedores ~ Feedback 37Os meus fornecedores ~ Feedback 38Os meus fornecedores ~ Feedback 39Os meus fornecedores ~ Feedback 40Os meus fornecedores ~ Feedback 41Os meus fornecedores ~ Feedback 42

Mágico: Contratamos o Gustavo Seren o e só tivemos o prazer de o conhecer no dia do casamento, mas mostrou-se simpático e empático como previamos. Fez um sucesso no casamento e foi um excelente negócio conjugando isso e o preço praticado.

Os meus fornecedores ~ Feedback 43

Caricaturista: Contratamos o ArtB e foi das melhores pessoas que contactei neste processo e um ótimo profissional. Para além de caricaturista, é design gráfico e ofereceu-se para nos fazer tudo o que precisassemos. Recomendo e tenho pena de não o ter contratado por mais também, as pessoas também adoraram.

Os meus fornecedores ~ Feedback 44

Dança: Detestamos dançar mas se era para ser, iamos ter ajuda de um profissional. Depois de voltas e mais voltas, a faltarem uns dois meses começamos a ter aulas na Academia Pedro Sousa com o Ricardo. Amamos o Professor de dança e a experiência. Mesmo assim, ahah, não sei se repetia. Com o vestido não saiu nada muito bem e eu não gosto mesmo de dançar...

Os meus fornecedores ~ Feedback 45Os meus fornecedores ~ Feedback 46Os meus fornecedores ~ Feedback 47

Lembranças: Sem dúvida que seria um daqueles pontos a mudar. Saiu mais caro do que o previsto e deram mais trabalho do que o suposto. Os "fornecedores" foram a Primark, Licor Beirão, Ikea, Duqueslar e Gráfica Norcópia, ahah.

Os meus fornecedores ~ Feedback 48Os meus fornecedores ~ Feedback 49Os meus fornecedores ~ Feedback 50

Convites e outras manualidades: Grande base foram feitas por nós. Recorremos ao Aliexpress para alguns materiais como os envelopes, papel de raspar, molinhas (nos menus), de resto fiz os design e imprimiamos nos locais de trabalho que não tem direita a destaque, ahah, ou na Norcópia que foi o caso de todo o material em papel prateado (convites, seating plan...). Apesar de não ter sido uma grande poupança, deu um gosto bem especial.

Os meus fornecedores ~ Feedback 51

Os meus fornecedores ~ Feedback 52Os meus fornecedores ~ Feedback 53Os meus fornecedores ~ Feedback 54

Lua-de-mel: Tratamos tudo via internet com a fantástica agência espanhola Simartour e com a agência da excursão Rimantours. Vejam o debate sobre a lua-de-mel, tem várias dicas e conselhos.

Os meus fornecedores ~ Feedback 55

Os meus fornecedores ~ Feedback 56Os meus fornecedores ~ Feedback 57

Os meus fornecedores ~ Feedback 58Os meus fornecedores ~ Feedback 59Os meus fornecedores ~ Feedback 60

lua de melOs meus fornecedores ~ Feedback 61

Os meus fornecedores ~ Feedback 62Os meus fornecedores ~ Feedback 63Os meus fornecedores ~ Feedback 64Os meus fornecedores ~ Feedback 65


Meteorologia: A cargo da Santa Clara, ahah, vê este debate.

Carinho pelos convidados: A cargo dos noivos, principalmente da mente da noiva, por isso vê este debate.

Bem, quantos fornecedores contaram? Mesmo assim, penso que me falta algum, ahah.

Beijinhos Smiley heart

giphy.gif


62 respostas

Última atividade por Cristina, a 16 de Outubro de 2019 às 21:49
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 😍
    Foi muito útil o teu feedback! Beijinho 😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, de todo e é uma excelente escolha. Passados 7 meses ainda me falam do mágico tbm! Bejinhos

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo teu feedback, ajuda bastante 😘
    Nós já temos contratado tb o mágico Gustavo Sereno, uma vez que tb esteve presente no teu dia, achas que colidiu com o caricaturista? Muito obrigada querida
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristina. Muito obrigada Smiley heart O feedback foi espetacular, pena foi não ter ficado a festa toda e é isso que aconselho, principalmente para tantos convidados: contratares o dia todo mas atenção em não colidires com outra atividade que possa roubar a atenção dele. Quando as pessoas reparam, amam. Beijinhos

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate! As fotos estão espetaculares e gosto muito de todos os pormenores. Muito bom gosto! Será que me poderias dar feedback do caricaturista? Já pensamos nisso para o nosso dia mas tenho cerca de 200 convidados e tenho receio que não corra bem! Beijinho e obrigada
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas Felicidades para a vida a dois ♥️
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas tuas palavras Sandra Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos fantásticas! Tiveste o verdadeiro casamento de princesa 💝 Obrigada pelo debate, amei😍 Mts parabéns e as maiores felicidades querida ❤️ Abreijos😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha de comentário, muito obriigada Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí como eu queria ter estado presente.... Sim, porque no fim de ver estas fotos é a vontade que temos.
    Obrigada pela partilha 😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina. Para a qualidade que têm, acredita em mim, o preço é mais do que justo. beijinhos

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar utilizar o ilustre para nosso fotografo, apesar de o noivo achar que é carote 😞 mas eles tem cada trabalho mais lindo
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Anabela. Uau, que elogios Smiley love Vais ficar super bem servida! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Cátia, não eleves muito a fasquia, ahah Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom post, como de resto, já nos habituaste! Deu vontade de ter estado lá, foi um dia incrível e estavas linda em todos os pormenores! 🤗
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lady! O teu casamento foi realmente lindo e as tuas fotos deixam-me aqui a borbulhar toda... contratamos o mesmo fotógrafo que vocês e espero ter fotos lindas de morrer também 😜 O fotógrafo era, sem dúvida, um dos fornecedores em que mais queríamos apostar porque será realmente a única recordação que teremos para a vida toda.
    Parabéns pelo dia lindo que organizaram 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca se sabe agora com as low cost sempre fica mais fácil. 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Margarida. Muito obrigada Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo do início ao fim, as fotos são maravilhosas.Estava tudo pensado ao.pormenor. Desejo que sejam muito felizes 😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Sofia Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem me dera mas infelizmente, não está em vista ir ai Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Raquel Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa!

    Estava tudo super bonito e elegante!

    O penteado e maquilhagem ficaram super bem!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PArabéns, pelas fotos parece ter sido maravilhoso! Muitas felicidades Smiley love

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah obrigada. Quando vieres a S.Miguel avisa. 😊 tentamos marcar um café.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Direta dizem que sim mas mesmo assim, devia de ser mais Smiley xd Elegante tento, ahah, não sou dada à moda, no dia a dia. Cautelosa, hmmm, não sei... Também devia de ser mais, tenho de pensar sobre isso mas talvez seja sim ! Se for cautelosa tipo de reservada, sim, verdade. Ótima análise, eheh, beijinhos e já ganahste um café pago por mim quando vieres ao Porto!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeh vamos a ver se acertei. Acho que és uma pessoa direta simples elegante e cautelosa. Digo isso porque o teu vestido é super elegante mas simples. Acho que não é um ponto fácil de atingir sexy sem ser demasiado. As tuas decorações estão lindas mas simples (uma qualidade a meu ver). E o cautelosa e direta vem dos teus debates e comentários. O que acho que consegui identificar da tua personalidade gosto e gostaria de ser mais assim.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada mesmo Smiley smile) Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla. Uau, isso é ótimo mas vamos lá ver se acertaste, como achas que é a minha personalidade? Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lúcia Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Lady in red!
    Estava tudo lindíssimo, mas o teu vestido é qualquer coisa 😍
    Felicidades!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de não te conhecer acho que pelo teu casamento dá para notar a tua personalidade e adorei. 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração