Não, o meu noivo é uma pessoa tímida e falava nisso mas não dava o passo, assim eu deixei várias mensagens escritas espalhadas pela casa e um bilhete enorme no PC dele a dizer marca a data...kkkkk 😁😁😁😁
Por acaso pensei que ia ser algo mais elaborado se calhar com um picnic ou algo assim 😆 mas foi muito simples e romântico. Em plena pandemia, num passeio e num sítio que para nós significa muito. Como não estava a espera do pedido foi uma surpresa na mesma e não o queria de outra maneira ♥️
Antes demais nem estava à espera... Falávamos em casamento mas sem ser em grande profundidade. E sempre pensei que não haveria pedido era algo que iriamos os dois chegar à conclusão. Mas um dia, com ajuda de amigos, lá me fez um pedido maravilhoso e com aquilo que mais gosto, a música.
Acho que foi ainda melhor! Estava à espera de uma coisa "simples" e ele resolveu pedir-me em casamento no topo do Empire State Building, em New York 😍😍
Não mas foi muito especial e foi surpresa para toda a família, pais, irmão e namorada do irmão 😊❤
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não houve pedido de casamento. Na verdade eu entendo que muitas pessoas funcionem dessa maneira e é muito fofo, mas nós decidimos em conjunto porque sempre tinhamos pensado em casar desde o começo do namoro.
A ideia inicial do noivinho era o que eu idealizada mas devido ao Covid não foi possível, no entanto foi numa feira de Natal e como eu adoro o Natal foi lindo na mesma 😍