Não estava nada à espera da maneira como foi. Mas pelo menos ele cumpriu com o que eu sempre lhe pedi.. simples e sem pessoas conhecidas 😍😍 Foi mágico l!
Sim, sou uma pessoa muito imaginativa por isso já tinha pensado em várias maneiras de como ele iria pedir, e acertei numa delas que por acaso era a que eu mais queria
O meu pedido ainda não aconteceu, logo não foi como esperei partindo do prossuposto que era suposto ter sido antes de começarmos a organizar o casamento ahahah
Não tinha pensado muito num pedido mas sabia que ia gostar do que viesse 🤩 foi especial, assinalou uma data especial, foi preparado com muito carinho e o noivo pôs muito dele e desafiou-se a si próprio para criar um pedido diferente, especial e intimista ❤️ para mim, foi perfeito ❤️
O meu pedido de casamento foi muito engraçado. Ele foi comigo até à ourivesaria mas fiquei no lado de fora porque pensei que ele ia buscar alguma coisa que estava a arranjar. Então ouvi a senhora dizer "tem ai a medida" mas não liguei ele veio à porta e mandou entrar. Quando cheguei ao balção estava o anel mais lindo que já vi na vida e por acaso servia. Ele não disse nada, pagou o anel e saimos..Já no carro fiquei a olhar para ele sem entender nada e ele pediu ali mesmo em casamento.