Foi muito engraçado, ele tinha ido com a família fazer compras de natal e quando chegou a casa convidou-me para irmos jantar fora e ir ao cinema e eu como achei normal fui vestir-me, vesti-me de forma mais sexy na realidade pois tinha acabado de ter feito o parto do nosso filho e o tempo de cicatrizacao já tinha passado então juntei o útil ao agradável 😏😂 tudo muito bem! Estávamos nos no carro a ouvir música e ela vira-se “sempre sonhaste em casar?” E eu respondi que sim, que quero ter toda a felicidade e luta que um casamento implica é que acho muito bonito todos os velhinhos que se aturam até literalmente ao último dia deles… e nisto a conversa de casamentos continua e eu ainda disse literalmente “mas está conversa toda e porque? Vais pedir-me em casamento hoje? É que se fores e tiveres a ter esta conversa podes seguir em frente pq sou lerda e não vou perceber” 😂😂😂 e pronto depois a beira rio ele pediu-me em casamento numa noite cheia de estrelas e lua cheia 🥰💍 Beijinhos!!
Foi muito lindo, fomos ao castelo de Sesimbra passear não fazia ideia que seria ali, pois normalmente estou sempre com ele ou as mensagens então normalmente ele conta-me sempre onde anda, ele até me disse que tinha ido ao sitio perto das alianças, mas nem desconfiei, e como sou um tanto quanto esquecida piorou kkk e nem dei contas de ele comprar a aliança, ele é muito discreto, mas eu sou muito desconfiada kkk ai estávamos a fotografar e ele pediu para me virar de costas que ia fazer uma foto de tempo e quando me verei lá estava ele com a aliança foi um momento muito lindo e com uma vista brutal!