Não, fui apanhada completamente desprevenida quando ele me pediu e foi uma caça ao tesouro. Então foi muito melhor do que eu aquilo que tinha imaginado 😍
Apesar de já ter sido uma coisa em que tínhamos acordado pq já estamos juntos à muito tempo, ele fez o pedido formal no jantar de família em que íamos anunciar o casamento, apanhou me desprevenida mas foi lindo e emotivo.
Não, sempre lhe disse que queria que sejamos sós, e ele sempre me dizia que ia fazer o seu pedido com muita gente e afinal sempre fomos só nós os dois muito românticos pedido feito em frente a igreja do São Bento da porta aberta 🥰
Não de todo foi no casamento da minha irmã imaginava que poderia ser uma dedicatória aos convidados mas o avião era mesmo para mim.... angela aceitas casar comigo?
O meu pedido foi diferente do que "ouvi falar".. no meu pedido houve almoço com as familias de ambos e o homem mais velho da familia do noivo pediu a minha mão à minha mãe e dps de ela aceitar o noivo é que me pediu em casamento. 😁😉❤
Sempre imaginei que fosse o meu namorado a fazer-me o pedido mas acabei por ser eu (o que não é necessariamente mau!) e foi emocionante para ambos, super simples mas com muito significado. Acho que sempre tive esse sonho por ver isso nos filmes, sociedade, etc. Mas a verdade é que não tem de ser assim. Mas porque raio tem de ser o homem a ajoelhar-se (??) e a pedir a mulher em casamento? Viva o matriarcado!!