Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua

O que me levou a dizer o "sim": 20 anos de Amor!!!

Marisa, a 28 de Outubro de 2019 às 12:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 357

Olá minhas queridas!Aqui estou a cumprir a última etapa do "Caça ao Site Premium" que, diga-se, acabou por ser a melhor surpresa que poderíamos esperar, já que (e tomo a liberdade de falar por todas as noivinhas) é um verdadeiro prazer contarmos qual o trajecto que nos levou até ao culminante...

Olá minhas queridas!

Aqui estou a cumprir a última etapa do "Caça ao Site Premium" que, diga-se, acabou por ser a melhor surpresa que poderíamos esperar, já que (e tomo a liberdade de falar por todas as noivinhas) é um verdadeiro prazer contarmos qual o trajecto que nos levou até ao culminante "SIM"! E, seja quem for que ganhe, o que interessa é que cá estamos nós a partilhar mais um pouco de nós.

Naturalmente, terei de contar a nossa história muito resumidamente, pois já é muito longa (apesar de parecer que nos conhecemos ontem!)

Desde que eu andava no 7.º ano, já ouvia falar dele, pois tínhamos amigos em comum, mas ele tinha ido estudar para outra escola. Os meus amigos fartavam-se de contar histórias espetaculares sobre ele e, pelos vistos, também lhe falavam de mim, mas não havia qualquer intenção de "arranjinho" da parte deles, até porque éramos praticamente crianças, mas foi crescendo uma admiração um pelo outro, pelas histórias que nos eram relatadas. De qualquer modo, o destino não falha, e, passado uns anos, ele voltou para a minha escola e ficámos na mesma turma no 10.º ano, isto em 1999!!!

Começamos a dar-nos de imediato e a constatar que tínhamos gostos iguais e, principalmente, personalidades iguais! Claro que nos tornamos inseparáveis e melhores amigos, sendo que já estávamos apaixonados um pelo outro mas não o dizíamos. Não conseguindo mais conter os nossos sentimentos, começamos a namorar passados uns meses, no ano 2000. E estamos juntos desde então!

Ou seja, quando nos casarmos no ano que vem, já estaremos juntos há 20 anos!!!

O que posso dizer é que o tempo passou a voar! Sei que parece "Cliché" dizer que nos amamos como no primeiro dia mas a verdade é mesmo essa!

Eu sempre achei, desde muito novinha, que nunca iria encontrar ninguém que me compreendesse e fosse compatível comigo pois sempre tive gostos e uma maneira de ser um bocado diferentes e ele também pensava o mesmo. A nossa relação é, de facto, um encontro de almas, somos dois doidos que tinham de se encontrar!

Sinteticamente, passados quase 20 anos de relação, nunca passamos um dia sem falar um com o outro, pelo menos 3 vezes por dia (durante a semana ele trabalha fora), saímos sempre juntos e divertimo-nos sempre à brava, seja para ir até ao bar ou ao cinema ou a concertos e festivais, jogamos videojogos, rimos imenso, fazemos partidas um ao outro, etc.. O mais importante é mesmo o seguinte: nós temos sempre conversa! E mesmo que estejamos a fazer alguma tarefa chata estamos sempre na brincadeira, com boa disposição! E, atenção, não pensem que estamos sempre com "lamechices" a toda a hora, pois não é o caso, nem faz parte do nosso temperamento, pois somos um bocado "badasses" Smiley winking Tal como não costumamos partilhar fotos nossas, do que fazemos, pois não é isso que dita se o casal é feliz ou não (quando vemos que há casais que se fartam de colocar fotos nas redes sociais com a intenção de mostrarem que se adoram mas depois, quando estão juntos, está cada um a olhar para o seu telemóvel e nem sequer conversam, constatamos que aquilo que se quer mostrar nem sempre é verdade, daí não ligarmos mesmo nada às redes sociais e até as evitarmos um pouco --- atenção, não digo que todos os casais que partilham fotos suas sejam assim, mas grande parte sim, acho que todas conhecem esse tipo de "casal"...). E acaba por ser esta a deixa que me permite explicar por que não adicionei qualquer foto neste debate, aliás, até nem tiramos quase fotos nenhumas, quando estamos a divertir-nos simplesmente esquecemo-nos de o fazer, oops!

Portanto, só podemos realmente ficar gratos pela sorte que tivemos em encontrar-nos.

Obviamente que, com todo este trajecto, quando o pedido foi feito só poderia sair o SIM!!!

Basicamente, irei casar com o meu melhor amigo, o meu primeiro e único namorado com que já passei mais de metade da minha vida, por quem sou completamente apaixonada, com quem não passo um segundo sequer de tédio, e mal posso esperar por passar o resto da minha vida com ele pois ele faz-me sempre feliz! Smiley heart


Muito mais poderia contar, mas não vos quero aborrecer mais minhas lindas. Desculpem-me se fui muito maçadora mas, por favor, compreendam que resumir uma viagem de 20 anos não é fácil, a vontade é mesmo contar todos os pormenores mas não é possível...

Já agora, se quiserem, partilhem comigo um pouco do vosso percurso , que eu cá sou "cusca" e gosto de saber tudo Smiley laugh . Deixo-vos um ponto de partida, em tom de desafio, para poder conhecer as vossas histórias:

Quais os três elementos essenciais para um amor eterno?

Eu dou já a minha resposta: amor, humor e cumplicidade.


Espero que tenham gostado da minha partilha, eu fico a aguardar as vossas!



357 respostas

  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda! Smiley love

    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades 🥰🥳😍💟
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2021 Tondela
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades 😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um pack completo e essencial! Obrigada querida! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda, beijinhos!

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda, igualmente! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, igualmente! Smiley love

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades!parabéns!!
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felecidades 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2021 Lamego
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidade
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2023 Madeira
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor,amizade,fidelidade, humor e cumplicidade
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, para vósSmiley love também!

    • Responder
  • Marisa
    Noivo Constante Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades para vós =)

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, felicidades para vocês também!Smiley love

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades para vós e que tenham um dia fantástico 😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai isso tem mesmo de ser, só assim e que se chega longe...

    Felicidades linda! Obrigada! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exactamente Maria! Mesmo não tendo tudo em comum é possível ter uma relação, às vezes custa-me ver casais que nem sequer tentam comunicar e simplesmente se afastam...

    Obrigada pela opinião e parabéns! Smiley love

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2021 Ílhavo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acima de tudo o respeito, compreensão pelo outro e vontade de querer dar e receber. Têm de ser os dois a remar sempre!! 😊😊
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os três principais ingredientes para um amor eterno são cumplicidade, amizade e compreensão! Sem estás três coisas acho que a minha relação não existia, apesar de sermos muito diferentes em muitas coisas estes três pontos unem-nos de uma forma mesmo especial. Desde o dia em que nos conhecemos que nos demos muito bem e sentimos necessidade de falar muito um com o outro e a coisa foi evoluindo até hoje e acho que continua tudo muito parecido com aquilo que éramos no início porque apesar de todas as diferenças que temos damos mais valor ao que temos em comum e ao que nos une, ainda que também as nossas diferenças nos uma. 😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que giro encontrar uma noivinha "dinossaura" como eu! Smiley smile

    O que interessa é que vocês se amam e estão juntos, de pedra e cal!

    Felicidades querida! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!

    Muitos parabéns também para ti e tudo de bom! Smiley love

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma história muito parecida com a minha. Em 2020 vou casar com o namorado de há 18 anos e que também conheci no 10º ano embora não tenha começado logo a namorar com ele. Mas o interesse também veio por me contarem histórias sobre ele pelo que me apaixonei primeiro pela sua personalidade do que pelo seu aspeto físico. Admito-o, mesmo perante ele, que na altura não o achei nada interessante. Mas neste momento é o ser mais bonito que conheço interior e exteriormente.

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2021 Cascais
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história tão linda e muito incomum! Uma vida inteira juntos! Muitos parabéns e felicidades!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mai nada, é isso mesmo! Smiley smile Igualmente minha querida, tudo de bom! Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que venham mais anos de felicidade! Que o vosso dia seja especial. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2021 Peniche
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada...
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida! Igualmente, tudo de bom! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, nós estávamos entre 16 e 23 mas depois acabamos por escolher 16 Smiley smile Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada minha querida!

    Bem, vocês em menos anos já passaram e ultrapassaram muita coisa, portanto só demonstram o que vosso amor está para durar, isso é que é o mais importante. E o que aconteceu de mal já ficou para trás, é para esquecer...

    Muitas felicidades! E espero que o vosso dia de celebração dupla em família seja inesquecível. Beijinhos! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida, tudo de bom para vocês também!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração