Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua

O que me levou a dizer o "sim": 20 anos de Amor!!!

Marisa, a 28 de Outubro de 2019 às 12:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 357

Olá minhas queridas!Aqui estou a cumprir a última etapa do "Caça ao Site Premium" que, diga-se, acabou por ser a melhor surpresa que poderíamos esperar, já que (e tomo a liberdade de falar por todas as noivinhas) é um verdadeiro prazer contarmos qual o trajecto que nos levou até ao culminante...

Olá minhas queridas!

Aqui estou a cumprir a última etapa do "Caça ao Site Premium" que, diga-se, acabou por ser a melhor surpresa que poderíamos esperar, já que (e tomo a liberdade de falar por todas as noivinhas) é um verdadeiro prazer contarmos qual o trajecto que nos levou até ao culminante "SIM"! E, seja quem for que ganhe, o que interessa é que cá estamos nós a partilhar mais um pouco de nós.

Naturalmente, terei de contar a nossa história muito resumidamente, pois já é muito longa (apesar de parecer que nos conhecemos ontem!)

Desde que eu andava no 7.º ano, já ouvia falar dele, pois tínhamos amigos em comum, mas ele tinha ido estudar para outra escola. Os meus amigos fartavam-se de contar histórias espetaculares sobre ele e, pelos vistos, também lhe falavam de mim, mas não havia qualquer intenção de "arranjinho" da parte deles, até porque éramos praticamente crianças, mas foi crescendo uma admiração um pelo outro, pelas histórias que nos eram relatadas. De qualquer modo, o destino não falha, e, passado uns anos, ele voltou para a minha escola e ficámos na mesma turma no 10.º ano, isto em 1999!!!

Começamos a dar-nos de imediato e a constatar que tínhamos gostos iguais e, principalmente, personalidades iguais! Claro que nos tornamos inseparáveis e melhores amigos, sendo que já estávamos apaixonados um pelo outro mas não o dizíamos. Não conseguindo mais conter os nossos sentimentos, começamos a namorar passados uns meses, no ano 2000. E estamos juntos desde então!

Ou seja, quando nos casarmos no ano que vem, já estaremos juntos há 20 anos!!!

O que posso dizer é que o tempo passou a voar! Sei que parece "Cliché" dizer que nos amamos como no primeiro dia mas a verdade é mesmo essa!

Eu sempre achei, desde muito novinha, que nunca iria encontrar ninguém que me compreendesse e fosse compatível comigo pois sempre tive gostos e uma maneira de ser um bocado diferentes e ele também pensava o mesmo. A nossa relação é, de facto, um encontro de almas, somos dois doidos que tinham de se encontrar!

Sinteticamente, passados quase 20 anos de relação, nunca passamos um dia sem falar um com o outro, pelo menos 3 vezes por dia (durante a semana ele trabalha fora), saímos sempre juntos e divertimo-nos sempre à brava, seja para ir até ao bar ou ao cinema ou a concertos e festivais, jogamos videojogos, rimos imenso, fazemos partidas um ao outro, etc.. O mais importante é mesmo o seguinte: nós temos sempre conversa! E mesmo que estejamos a fazer alguma tarefa chata estamos sempre na brincadeira, com boa disposição! E, atenção, não pensem que estamos sempre com "lamechices" a toda a hora, pois não é o caso, nem faz parte do nosso temperamento, pois somos um bocado "badasses" Smiley winking Tal como não costumamos partilhar fotos nossas, do que fazemos, pois não é isso que dita se o casal é feliz ou não (quando vemos que há casais que se fartam de colocar fotos nas redes sociais com a intenção de mostrarem que se adoram mas depois, quando estão juntos, está cada um a olhar para o seu telemóvel e nem sequer conversam, constatamos que aquilo que se quer mostrar nem sempre é verdade, daí não ligarmos mesmo nada às redes sociais e até as evitarmos um pouco --- atenção, não digo que todos os casais que partilham fotos suas sejam assim, mas grande parte sim, acho que todas conhecem esse tipo de "casal"...). E acaba por ser esta a deixa que me permite explicar por que não adicionei qualquer foto neste debate, aliás, até nem tiramos quase fotos nenhumas, quando estamos a divertir-nos simplesmente esquecemo-nos de o fazer, oops!

Portanto, só podemos realmente ficar gratos pela sorte que tivemos em encontrar-nos.

Obviamente que, com todo este trajecto, quando o pedido foi feito só poderia sair o SIM!!!

Basicamente, irei casar com o meu melhor amigo, o meu primeiro e único namorado com que já passei mais de metade da minha vida, por quem sou completamente apaixonada, com quem não passo um segundo sequer de tédio, e mal posso esperar por passar o resto da minha vida com ele pois ele faz-me sempre feliz! Smiley heart


Muito mais poderia contar, mas não vos quero aborrecer mais minhas lindas. Desculpem-me se fui muito maçadora mas, por favor, compreendam que resumir uma viagem de 20 anos não é fácil, a vontade é mesmo contar todos os pormenores mas não é possível...

Já agora, se quiserem, partilhem comigo um pouco do vosso percurso , que eu cá sou "cusca" e gosto de saber tudo Smiley laugh . Deixo-vos um ponto de partida, em tom de desafio, para poder conhecer as vossas histórias:

Quais os três elementos essenciais para um amor eterno?

Eu dou já a minha resposta: amor, humor e cumplicidade.


Espero que tenham gostado da minha partilha, eu fico a aguardar as vossas!



357 respostas

  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades 😚
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Eu também acredito que sim. Felicidades para ti minha querida, beijinho! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada minha querida! Tudo de bom para ti também, beijinho! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda, fico feliz com as tuas palavras! Tudo de bom! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que a vossa história tem em comum com a nossa é a parte mais importante. Não há nada melhor do que realmente nos sentirmos bem com a pessoa que estamos!

    Obrigada pelo carinho querida. Felicidades! Smiley love

    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Lisboa (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito! Muito bonito 🎀
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida! Felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada linda! Tudo de bom para ti! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida! Felicidades! Smiley love

    • Responder
  • Catia
    Super Noiva Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabens!! Bonita e longa historia de amor!!
    • Responder
  • Maria Barbara Ferreira
    Noiva Novata Junho 2019 Alenquer
    Maria Barbara Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda historia! desejo vos as maiores felicidades!

    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonita história de amor 🙂 muitos parabéns Marisa 🙂
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2019 Seixal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa,Vcs têm uma história em comum muito gira e cúmplice pelo que contaste aqui. Eu também casei com o amor da minha vida passados 21 anos de nos conhecermos. Não é igual a história mas tem uma outra coisinha em comum. Cumplicidade,rir das mesmas coisas e diversão ao barulho,é uma óptima mistura para que uma relação resulte. Mas claro não esquecer o amor.

    Beijinhos e muitas felicidades

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2021 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda a vossa história. Um beijinho grande e as maiores felicidades 😘😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente há amores para sempre
    Eu costumo dizer que só se ama de verdade uma vez na vida!
    Que sejam muito felizes e que a vida vos dê muitos mais 20 anosBjinhos grandes 😘E bons preparativos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda, felicidades! Smiley love


    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2022 Salvaterra de Magos
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😚
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ui, 15 anos também já é muita fruta! Smiley laugh

    Muito obrigada pelo carinho, continuem também sempre felizes! Smiley kiss

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2022 Salvaterra de Magos
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já vamos quase em 15anos de namoro e concordo plenamente com as três elementos essenciais para o amor eterno. Muitas felicidades e que a vossa história de amor seja sempre baseada nesses pontos chave!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem dito, assim será!!! Obrigada e felicidades! Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, obrigada pelas tuas palavras linda. Muitas felicidades!!!Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Nova de Famalicão
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que esse tão esperado e merecido dia corra bem, que tenham uma vida refleta de felicidade, alegrias, amor, complicidade, etc... Desejo-vos as maiores felicidades do mundo beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu é que agradeço o carinho. Muitas felicidades para vós também! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Olha que 6 anos já é bastante considerável, parabéns! Aventura, conversa, nem mais!

    Muitas felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, para ti também! Smiley love

    • Responder
  • Fatima
    Noivo Experiente Agosto 2021 Barcelos
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades 🥰😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As maiores felicidades para ti e para o teu noivo. 😘
    A minha história ainda é pequenina são 6 anos mas de muito amor aventura conversa cumplicidade. Para o ano também vamos juntar o trapinhos 😍
    Beijinhos e felicidades ☺️😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2021 São Miguel
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa!
    Obrigada pela tua partilha! Que sempre sejam felizes! Beijinhos
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que a cumplicidade reine sempre entre vós!


    Felicidades!
    • Responder
  • Pris
    Noiva Novata Setembro 2021 Almeirim
    Pris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades...

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre bom encontrar pessoas que se identificam connosco! 😊Acredito que assim será, esses ingredientes nunca irão faltar!
    Felicidades para ti minha querida! 😘💖
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração