Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua

O que me levou a dizer o "sim": 20 anos de Amor!!!

Marisa, a 28 de Outubro de 2019 às 12:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 357

Olá minhas queridas!Aqui estou a cumprir a última etapa do "Caça ao Site Premium" que, diga-se, acabou por ser a melhor surpresa que poderíamos esperar, já que (e tomo a liberdade de falar por todas as noivinhas) é um verdadeiro prazer contarmos qual o trajecto que nos levou até ao culminante...

Olá minhas queridas!

Aqui estou a cumprir a última etapa do "Caça ao Site Premium" que, diga-se, acabou por ser a melhor surpresa que poderíamos esperar, já que (e tomo a liberdade de falar por todas as noivinhas) é um verdadeiro prazer contarmos qual o trajecto que nos levou até ao culminante "SIM"! E, seja quem for que ganhe, o que interessa é que cá estamos nós a partilhar mais um pouco de nós.

Naturalmente, terei de contar a nossa história muito resumidamente, pois já é muito longa (apesar de parecer que nos conhecemos ontem!)

Desde que eu andava no 7.º ano, já ouvia falar dele, pois tínhamos amigos em comum, mas ele tinha ido estudar para outra escola. Os meus amigos fartavam-se de contar histórias espetaculares sobre ele e, pelos vistos, também lhe falavam de mim, mas não havia qualquer intenção de "arranjinho" da parte deles, até porque éramos praticamente crianças, mas foi crescendo uma admiração um pelo outro, pelas histórias que nos eram relatadas. De qualquer modo, o destino não falha, e, passado uns anos, ele voltou para a minha escola e ficámos na mesma turma no 10.º ano, isto em 1999!!!

Começamos a dar-nos de imediato e a constatar que tínhamos gostos iguais e, principalmente, personalidades iguais! Claro que nos tornamos inseparáveis e melhores amigos, sendo que já estávamos apaixonados um pelo outro mas não o dizíamos. Não conseguindo mais conter os nossos sentimentos, começamos a namorar passados uns meses, no ano 2000. E estamos juntos desde então!

Ou seja, quando nos casarmos no ano que vem, já estaremos juntos há 20 anos!!!

O que posso dizer é que o tempo passou a voar! Sei que parece "Cliché" dizer que nos amamos como no primeiro dia mas a verdade é mesmo essa!

Eu sempre achei, desde muito novinha, que nunca iria encontrar ninguém que me compreendesse e fosse compatível comigo pois sempre tive gostos e uma maneira de ser um bocado diferentes e ele também pensava o mesmo. A nossa relação é, de facto, um encontro de almas, somos dois doidos que tinham de se encontrar!

Sinteticamente, passados quase 20 anos de relação, nunca passamos um dia sem falar um com o outro, pelo menos 3 vezes por dia (durante a semana ele trabalha fora), saímos sempre juntos e divertimo-nos sempre à brava, seja para ir até ao bar ou ao cinema ou a concertos e festivais, jogamos videojogos, rimos imenso, fazemos partidas um ao outro, etc.. O mais importante é mesmo o seguinte: nós temos sempre conversa! E mesmo que estejamos a fazer alguma tarefa chata estamos sempre na brincadeira, com boa disposição! E, atenção, não pensem que estamos sempre com "lamechices" a toda a hora, pois não é o caso, nem faz parte do nosso temperamento, pois somos um bocado "badasses" Smiley winking Tal como não costumamos partilhar fotos nossas, do que fazemos, pois não é isso que dita se o casal é feliz ou não (quando vemos que há casais que se fartam de colocar fotos nas redes sociais com a intenção de mostrarem que se adoram mas depois, quando estão juntos, está cada um a olhar para o seu telemóvel e nem sequer conversam, constatamos que aquilo que se quer mostrar nem sempre é verdade, daí não ligarmos mesmo nada às redes sociais e até as evitarmos um pouco --- atenção, não digo que todos os casais que partilham fotos suas sejam assim, mas grande parte sim, acho que todas conhecem esse tipo de "casal"...). E acaba por ser esta a deixa que me permite explicar por que não adicionei qualquer foto neste debate, aliás, até nem tiramos quase fotos nenhumas, quando estamos a divertir-nos simplesmente esquecemo-nos de o fazer, oops!

Portanto, só podemos realmente ficar gratos pela sorte que tivemos em encontrar-nos.

Obviamente que, com todo este trajecto, quando o pedido foi feito só poderia sair o SIM!!!

Basicamente, irei casar com o meu melhor amigo, o meu primeiro e único namorado com que já passei mais de metade da minha vida, por quem sou completamente apaixonada, com quem não passo um segundo sequer de tédio, e mal posso esperar por passar o resto da minha vida com ele pois ele faz-me sempre feliz! Smiley heart

Muito mais poderia contar, mas não vos quero aborrecer mais minhas lindas. Desculpem-me se fui muito maçadora mas, por favor, compreendam que resumir uma viagem de 20 anos não é fácil, a vontade é mesmo contar todos os pormenores mas não é possível...

Já agora, se quiserem, partilhem comigo um pouco do vosso percurso , que eu cá sou "cusca" e gosto de saber tudo Smiley laugh . Deixo-vos um ponto de partida, em tom de desafio, para poder conhecer as vossas histórias:

Quais os três elementos essenciais para um amor eterno?

Eu dou já a minha resposta: amor, humor e cumplicidade.

Espero que tenham gostado da minha partilha, eu fico a aguardar as vossas!

357 respostas

• V
    Noiva Ativa Agosto 2021 Valongo
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, simplesmente maravilhoso!!! Que contem muitos mais anos, cheios de amor, carinho e cumplicidade.
    Beijinhos muitas felicidades❤️
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e aproveita ao máximo esta aventura 🎉
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma coisa em que penso muito, quero mesmo conseguir manter a calma para aproveitar ao máximo! Obrigada linda, beijinhos!!!Smiley love

• Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida, desejo-te o mesmo. Tudo de bom para a vossa vida!Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso 😍 que contes muitos mais
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2021 Gondomar
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha querida tu tbm aproveita muito pk voa ♥️❤ beijinhos grandes
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida, 12 já não é pouco, já tê uma história longa! Desejo que tenham um dia em grande e que o vosso amor também se multiplique por 12x12x12, e por aí fora! Tudo de bom! Smiley love

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Real (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Realmente já é bastante tempo, eu já conto 12😊😊
    Para o ano também iremos realizar o sonho de casarmos. Desejo-te as maiores felicidades e q venham mais 20!! 😍🍀

• Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, 13 anos já é uma vida, ainda bem que vais concretizar o teu sonho, tal como eu!!! Tudo de bom e que tenhas um dia muito especial com tudo a que tens direito Smiley winking Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2021 Gondomar
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida muitas felicidades pra vcs, eu tbm 13 anos depois vou realizar o meu sonho dia 2 de agosto ❤ muitos beijinhos
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada linda, tudo de bom para ti! Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paredes
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades. Que contem muito mais anos.
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que interessa é o tempo que têm pela frente, para serem muito felizes!

Obrigada querida, felicidades! Smiley love

• Responder
  • Lara
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda digo que eu já tenho muito tempo com o Ricardo! Parabéns... espero que corra tudo bem. Felicidades.
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida! Aposto que também tens uma história super especial, aliás, a nossa história de amor é sempre especial, não e mesmo? Smiley heart

Beijinhos e tudo de bom para ti! Smiley love

• Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a vossa história de amor 😍
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada querida, também te desejo tudo de bom! Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2024 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidadades... e que venham mais 20 de muito amor e felicidade... Parabéns!!!
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda! Eu também acredito que é o destino!
    Tudo de bom para ti! 😘💝
    • Responder
  • Krystyna
    Noiva Constante Setembro 2021 Montijo
    Krystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades querida! Vocês realmente merecem. Que história tão querida.. coisas do destino mesmo ☺️
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, acredito que será! Muitas felicidades querida! Smiley love

• Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada minha querida, é o mesmo que te desejo a ti. Muitas felicidades! Smiley love

• Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Acredito que será. Todas as histórias de amor são bonitas e especiais para cada uma de nós, não é?

Muitas felicidades!!! Smiley love

• Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Felgueiras
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades espero mesmo que seja amor para a vida toda. Há histórias mesmo bonitas. Tudo de bom🤗
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Ferreira do Zêzere
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sejam sempre muito felizes. Amor eterno só com respeito compreensão e muito amor 😀
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades!
    ❤️
    Que seja para sempre ❤️
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida, tudo de bom para vocês também! 💝😘
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!
    O tempo não quer dizer tudo, o importante é que têm muitos anos de felicidade pela frente. E com dois principezinhos já nem há nada que enganar, é felicidade total!
    Muitas felicidades minha querida! 😘❤️
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida. Concordo, antes e acima de tudo tem de haver uma grande amizade.
    Também vos desejo tudo de bom, que sejam sempre muito felizes!
    💖😘
    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em primeiro lugar quero desejar vos as maiores felicidades do mundo e tenho a certeza k o vosso casamento p vai ser para a vida pk vocês têm a parte mais importante ou a 1'parte p se começar uma relação a AMIZADE, como tu própria disseste 1'foram amigos e isso é o mais importante de tudo!

As maiores felicidades e k o vosso dia seja o DIA PERFEITO.
    BEIJINHOS SÓNIA
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2020 Espinho
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo,e que sejam sempre felizes. Muitos parabéns!!! E eu que pensei ter mts anos de relação e que só fim de 12anos lá se decidiu😍😍.. Estamos juntos vai para 13anos, com 1filho de 8anos e outro príncipe a caminho... 💙💙💙 Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns e que sejam muito felizes!Smiley smile Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração