Amores Estamos quase, quase a chegar à pergunta final! Digam-me lá...o que colocarias no teu kit de sobrevivência ideal? Pensos, tampões, alfinetes...contem! *** Entra agora no último passo 👉🏼 ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit
no wc feminino: ben u ron; imodium; kompensam; + pensos + tampões; creme das mãos; amostras de perfume; desodorizante; cotonetes; pensos para as bolhas; mini kit de costura
no wc masculino: ben u ron; imodium; kompensam; gel para o cabelo; creme das mãos; amostras de perfume; desodorizante; cotonetes; mini kit de costura
Vou precisar de alguém que faça isto por mim porque não sei. 😂 um mini kit de viagem. Comprimidos para dor de cabeça, estômago, pensos rápidos, desodorizante, etc.
Medicação básica, kit primeiros socorros básico (pensos rápidos p.ex), agulha e linha, desodorizante, absorvente. Provavelmente faria um para homem outro para mulher
Havaianas para as senhoras a quem doer o pé do salto alto , pensos ( dos 2 tipos ) preservativos para os solteiros 😂, e brufen e pomada para as pisaduras por causa dos que dançam mal e atiram -se para o chão .