Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit

Maria, a 26 de Novembro de 2018 às 09:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 148

Olá brides queridas,

Este é o ÚLTIMO PASSO a fazer para conseguirem o vosso kit de sobrevivência para os vossos convidados Smiley smile

ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit 1

👉 Deixem-nos a vossa resposta aqui no debate sobre como imaginam que será a vossa festa e quais são os fornecedores de animação que contrararam Smiley smile

👉 Depois disso, vamos enviar-vos os kits de emergência.

👉 IMPORTANTE: o prazo limite de participação é até ao dia 2 de dezembro (domingo)!

Beijinhos!!!


148 respostas

Última atividade por Vanessa, a 17 de Dezembro de 2018 às 23:14
  • V
    Noiva Principiante Maio 2019
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magica e cheia de emoções 😍 contratamos o joca animações. E envio na mesma apesar de ja ter ultrapassado a data😂😂😂
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Março 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa festa vai condizer connosco... vamos ter muita música e boa disposição, se Deus quiser. Não contratamos fornecedores de animação porque vamos contar com amigos nesta parte. Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos organizar uma festa memorável para todos! Ainda estamos a escolher quintas e locais para a cerimónia na terra da noiva mas acreditamos que vai ser um dia memorável para todos. Queremos pirotecnia e a casamentos.pt já tem algumas sugestões incluídas! Sentimo-nos mais seguros com as vossas sugestões!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Outubro 2019 Pernambuco
    Edinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imaginamos uma festa maravilhosa, onde os convidados irão se divertir. Não contratamos nenhum fornecedor.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já, só contratámos a quinta, mas já temos algumas ideias quanto a outras contratações. De qualquer forma, o mais importante é que seja um dia super divertido, com ótimas emoções e inesquecível Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A quinta oferece a animação! Muitos dos convidados conhecem-se, mas gostava que houvesse jogos para eles interagirem mais e para se descobrir os "segredos" dos noivos Smiley smile

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Principiante Outubro 2019 Madeira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que seja uma festa em que todos os convidados se divirtam muito, com boa comida e muita Poncha! Ainda não contratei nenhum fornecedor.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem o meu casamento já ta todo tratado, só falta mesmo o dia ❤️❤️❤️ Espero que seja de arromba mas o mais importante é que corra tudo bem ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queremos é festa! Vamos ter muita musica e fogo de artificio Smiley smile Ainda não contratamos nenhum fornecedor.

    • Responder
  • Carina
    Noivo Curioso Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao temos tudo planeado. Mas a nível musical já temos contratado o Trio Simple Sound que são incríveis. Queremos muito que seja 1 dia memorável não só para nós mas para todos os presentes.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amarante
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que seja muito especial, que toda a gente se divirtam muito e que notem a nossa felicidade pelo nosso casamento mas por termos todas as pessoas que nos são importante ali connosco a celebrar o dia mais feliz da nossa vida. O casamento será no palacete dona Maria e fomos contratar a Funbox para a parte de entretenimento.
    • Responder
  • A
    Noivo Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda faltam alguns detalhes mas o mais importante é que todos partilhem do realizar do nosso sonho.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos a analisar propostas para decidir mas uma certeza temos, queremos que seja um dia feliz para todos! Um dia de Amor 💖
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia sera fantastico. Ainda temos algum tempo por isso temos tempo para decidir. Estou desejando para termos a nossa primeira danca como casal pois sera algo que ninguem esta a espera.
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Curiosa Julho 2019 Pico
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será um dia único e com o batizado da nossa pequenina será a cereja no topo do bolo.
    A contratação ainda não foi feita.. estamos a tratar disso ainda.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero principalmente que as pessoas se divirtam e se sintam em casa, para isso contamos com a precisosa ajuda dos AltaVoz. Eles são incríveis, já tivemos a oportunidade de estarmos presentes em casamentos onde eles foram os animadores e foi BRUTAL!!!
    Para nós foi até agora o fornecedor mais acertado. 😊😊😊😊
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2019 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa animação será os Black and White 😊😊 a quinta oferece animação para as crianças
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ainda falta algum tempo há muitas coisas que não foram definidas, no entanto queremos uma festa elegante e simples, onde acima de tudo possamos partilhar um dia incrível com as pessoas que gostamos e que gostam de nós.

    A animação ainda não foi contratada, e dada a sua importância estamos a analisar criteriosamente algumas das opções disponíveis.

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Celorico da Beira
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia será maravilhoso, uma cerimónia só com a família e amigos íntimos e que convivem conosco no nosso dia a dia. A música para o copo de água é uma banda que faz os casamentos na quinta e a animação para as crianças ainda não contratei.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia será um sonho tornado realidade e com os nossos filhotes a nosso lado.😀!
    Vamos ter família e amigos ingleses (o meu noivo é inglês) e mal posso esperar para lhes mostrar um casamento português e dar lhes a experimentar a nossa comida.
    Teremos música ao vivo, a minha prima irá tocar e cantar, e depois teremos DJ assim como animação para crianças. Que contratámos para o evento foi a CAF Produções ☺️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia vai ser algo especial tanto pra mim quanto pra ele pois esse é um sonho que ambos desejam desde muito novos! Estamo no começo de tudo ainda mas temos certeza que nao vai ser nada comum, sera em uma fazenda com luzinhas, com artes e momentos e lugares aconchegantes, queremos algo simples mas muito marcante e faremos de tudo pra que os convidados nunca esqueçam desse dia assim como nós!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia será único. A cerimónia será realizada no bosque da quinta e entrarei com os meus dois filhos e o meu pai. Os convidados serão as pessoas mais próximas. A animação será a que trabalha com a nossa quinta, DJ nuno Cardoso. Imagino que será cheia de surpresas e muita emoção.
    • Responder
  • Ana
    Noivo Principiante Março 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento será ao final da tarde numa capela lindissima e depois de sessão fotografica, iremos para um hotel próximo. Os convidados poderão fazer todo o precurso a pé desde a casa dos pais da noiva. Chegados ao hotel teremos um cocktail com um petiscos numa esplanada e depois desceremos para a sala de jantar. Será um casamento simples e de convívio entre noivos e convidados. Ainda não temos animação contratrada. Alguns apontamentos serão feitos por mim e as lembranças pelo meu pai.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Tomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia vai ser único. Planeámos um casamento literalmente a nosso gosto e totalmente diferente do normal. Sei que vai ser um dos melhores dias da nossa vida sem dúvida. Vamos ter todas as pessoas que gostamos perto o que é muito difícil por somos de longe de um do outro. Vai ser um dia inesquecível repleto de animação e muito amor principalmente.
    Tenho a quinta caça brava onde já tenho o catering e decoração. O fotógrafo, o dj, e a cabeleireira e maquilhadora serão amigos.
    Tenho acerteza que será memorável por muitos motivos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2019 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a minha festa linda é perfeita. A ver o sorriso de todos aqueles que amo.
    fornecedores tenho a Quinta das Riscas , o ludgy Fotógrafos, a vestida para casar e a Anna walker.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Águeda
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim vai ser a realização de um sonho quero que o meu dia seja simplesmente fabtabislastico , e que seja um dia inesquecível...
    Os meu fornecedores vao ser
    Quinta : estância Oliveira do bairro músico está incluído
    Vestido ainda não sei
    Fotógrafo: mr fotografia , convites também sera o meu fotógrafo
    Maquilhagem e penteado estou a ver o que a no mercado
    Alianças também ainda não sei

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero ser um dia inesquecível tanto para nós noivos como para todos os convidados em relação animação ainda nao esta nada escolhido
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Fevereiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos o Zé Marques Xpetaculo Show. Esperamos uma festa animada com muita música, que também será o tema da festa, e um momento especial para o nosso filho que faz um ano!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Pedro do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhamos com um dia recheado de sorrisos com todos os que amamos presentes.É o dia que marca a união de duas famílias e de dois corações,por isso só pode ser inesquecível.Ainda estamos a tratar da animação,em busca de fornecedores que tragam um toque de magia ao nosso dia especialSmiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que seja uma festa com muito amor e aquele sentimento familiar e aconchegante no ar. Quero pessoas felizes e à vontade. Música boa e animada. Ainda não contratamos a animação mas estamos a tratar disso e a pesquisar as vossas sugestões de animadores 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que a festa tenha muita animação: com música, jogos e muita dança e para as crianças também. Quero que seja um dia mágico. Ainda não escolhemos! Mas queremos preparar tudo ao pormenor para que seja um dia inesquecível! 😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O DJ é o Sérgio Tavares.
    Espero que a festa seja inesquecível, cheia de coisas e emoções boas e uma óptima energia ☺
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração