Amores Estamos quase, quase a chegar à pergunta final! Digam-me lá...o que colocarias no teu kit de sobrevivência ideal? Pensos, tampões, alfinetes...contem! *** Entra agora no último passo 👉🏼 ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit
Pensos rápidos de vários tamanhos; tampões e pensos higiénicos. Pomada. Desodorizante. Lápis de olhos preto. Rímel. Toalhitas. Pastilhas de mentol. Pinça. Lenços. Espuma para cabelo. Laca. Gel. Medicamentos para enjoo e dores. Pasta de dentes. Escovas. Escova de cabelo. Soro. Ganchos e molas pretas.
Talvez coloca se, toalhitas, bephanten, maquilhagem , ben run, Pensos higiénicos, tampões, pensos rápidos, betadine, cotonetes, algodão, desodorizante para não cheirar mal 😇😇, botões, linhas, agulhas, , comprimidos para a azia,lenços de papel, um mini sabonete não sei mais
Pensos higiénicos, tampões, pensos rápidos, betadine, cotonetes, algodão, desodorizante, perfume, linhas, agulhas, paracetamol, medicação para a azia, e mais alguns miminhos.
Desodorizante, escova e pasta de dentes, pente, brufen e ben-u-ron, ganchos e elásticos. Se calhar ainda me falta alguma coisa mas hoje era isto que punha.
Uma coisa que ainda nem tinha lembrado... como vai ser batizado junto com casamento não poderá faltar nada para o meu baby... para mim apenas ibuprofen 600, pensos higienicos, perfume, dezoderizante e claro uma bolsinha pequena de maquiljagem... nada como ir rotocando para estar sempre perfeita para as fotos 😉
Noiva Novata
Julho 2019
Sesimbra
Vera ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gurosan, ben-u-ron, lenços de papel, desodorizante e perfume, toalhitas de limpeza
Não tinha pensado nisso mas tb não será difícil de saber... Medicação comprimidos para enjos dores de cabeça aspirinas... Sorooo... Pensos.... Toalhitas... Escova.... Gel... Pasta de dentes escova de dentes... Espuma do cabelo entre outros.... Toalhasss....
Medicamentos para dores, digestão e ressaca; lenços; toalhitas; produtos de higiene feminina; ganchinhos cabelo; pensos rápidos, soro fisiológico, mini laca e rebuçados mentol
Noiva Constante
Maio 2020
Vila Nova de Gaia
Vera ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca tinha pensado nisso lol, mas uauuu fica a dica... vou colocar como tema a ser pensado mais perto da data
Medicamentos (ben-u-ron/aspirina/brufen), pensos para bolhas, soro fisiológico, ganchos para o cabelo, toalhetes, pensos e tampões, preservativos para os casais mais novos e solteiros 😂😂
Toalhitas...comprimidos para a azia e para a ressaca... Pensos diários e tampões e aqueles pensos em gel para as bolhas ... Desodorizante... Uma agulha e linha... Mini primeiros socorros para as crianças... E tira nódoas.
Pensos e tampões com certeza, desodorizante porque não passaria sem, lenços, comprimidos para a ressaca ou dor de cabeça, toalhitas
Noiva Constante
Setembro 2019
Portimão
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahahaha eu sou aquela pessoa que vai 1 dia a um sitio e parece que vai passar fora 1 mês 😁😁 mas penso que kit básico tudo o que usamos por exemplo numa manhã para sair de casa