Amores Estamos quase, quase a chegar à pergunta final! Digam-me lá...o que colocarias no teu kit de sobrevivência ideal? Pensos, tampões, alfinetes...contem! *** Entra agora no último passo 👉🏼 ÚLTIMO PASSO para conseguir o kit
Teria de ter de tudo um pouco. Produtos de higiene; produtos para desinfectar e para sarar feridas; seria necessário alguns carregadores para diferentes telemóveis; pensos para bolhas nos pés das senhoras; produtos para os retoques de maquilhagem e cabelo, kit-de costura, pastilha elastica, aspirina, carregadores para todo o tipos de telemovel e mais outras coisitas
Medicamentos para azia, dores de cabeça, pensos rápidos, pensos higiénicos, tampões, desodorizante, toalhitas, fio dentário, álcool caso alguém faça uma ferida, ganchos, agulha e linha, tira nódoas...e acho que só 😁😁
Eu diria que não podem faltar: toalhitas desmaquilhantes para ajudar nos retoques de maquilhagem, desodorizante para refrescar depois de uma dança, pensos anti-bolhas para os pés em perigo, pastilhas elásticas para os mais ansiosos, creme hidratante para mãos mais sensíveis, carregadores para todo o tipo de telemóvel, tudo e acho que seria pouco 😜😂
Creio que teria de ter de tudo um pouco. Produtos de higiene; produtos para desinfectar e para sarar feridas; seria necessário alguns carregadores para diferentes telemóveis; pensos para bolhas nos pés das senhoras; e ainda acho que me faltam coisas.
Noiva Principiante
Março 2021
Braga (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu arriscaria em fazer um stand de de sobrevivência, sendo que no kit não cabe muita coisa ahahah, com sitio para por vários telemóveis a carregar, uma calçadeira com chinelos de vários tamanhos para quem quiser trocar, paus de selfie/suporte para telemóveis, um socorrista e uma cabeleireira/maquiadora de serviço.
Um kit de sobrevivência é essencial em qualquer casamento!Eu diria que não podem faltar: toalhitas desmaquilhantes para ajudar nos retoques de maquilhagem, lima para socorrer unhas partidas inesperadas, desodorizante para refrescar depois do bailarico, pensos anti-bolhas para os pés em perigo, pastilhas elásticas para os mais ansiosos, creme hidratante para mãos mais sensíveis e pensos higiénicos para precalços inesperados😁
Desoderizantes, pasta e escova dos dentes, um batom, um perfume, uns tampões , algum medicamento para as dores, toalhinhas, creme das mãos e para o corpo, e uma vela 😂🤭