Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

o drama do vestido

Daniela, a 10 de Outubro de 2019 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 146

Olá Noivinhas! Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido! Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho...
Olá Noivinhas!
Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido!
Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho sempre foi um vestido princesa porque só somos este tipo de princesas uma vez na vida!!! Sinceramente não sei, tirei algumas fotos e mostrei à minha madrinha de casamento que adorou o estilo princesa. Contudo, a minha avó e cunhada foram comigo às provas e gostaram mais de me ver com o estilo sereia. Já eu, gostei dos dois!!! Pensei em comprar um vestido sereia e optar por um tule/cauda wtv, para dar um estilo princesa para a igreja e depois tirava e no copo-de-água, uma vez que irá ser num bar da praia e estava mais à vontade. O que acham? Fiquei com receio porque não tive nenhuma reação "sim é este", mas também sou uma pessoa muito fria no que toca a estas coisas 😂Devo ir a mais uma loja para ver se tenho a reação ou escolher um dos três vestidos que adorei?Aguardo as vossas respostas 😊😘

146 respostas

  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Como disse, não tive nenhuma reação assim e por isso tenho medo de escolher o vestido errado. Sinto que o estilo sereia me faz um corpo deslumbrante e que o princesa me faz sentir uma verdadeira princesa. Estou mesmo indecisa..
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, eu adorei o decote do vestido princesa, é lindíssimo!!! Se optasse pelo sereia tinha obviamente que abrir mais o decote porque acho que não me favorece muito.
    Problema: na praia com esse vestido gigante! Iria ficar cheia de calor, não achas? Essa é uma das minhas preocupações também 🤔
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Eu voto no princesa.... É deslumbrante!!!!
    Na minha opinião acho que tu é que tens de sentir o realmente achas que é indicado para ti... Eu por exemplo queria estilo sereia, nada de volume e quando me vi num princesa até chorei... Isto para dar a entender que... Nem sempre corre como esperamos. Leva o que te sentes melhor. Mas são lindos. Parabéns beijocas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah espero que sim. Já tive oportunidade de ver os vestidos e eu gostei mais de te ver com o sereia. Apesar do decote de princesa ser mais bonito mas podes sempre alterar o decote Smiley winking .

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, porque é que não optas por um 2 em 1? São vestidos com saia removível, parece-me ser a melhor opção para ti. Deixo-te aqui algumas inspirações

    o drama do vestido 1

    967e357e-5c38-4a50-958c-bcaf4f35a0bc-550

    o drama do vestido 2

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opah o decote deste é mais bonito!

    Estou a ver as imagens de trás mas consigo ver as frentes mais ou menos pelo espelho e este parece-me no geral ficar-te melhor do que o sereia!

    Não sei, eu amo sereia mas não acho esse sereia nada de mais porque a frente dele parece-me feia (a zona do decote).

    Esse princesa ficas linda e a zona do peito é gira e favorece!

    Mas qualquer um que seja a tua escolha vais bem Smiley laugh

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só vi o SEREIA, tens foto do Princesa?

    Opah eu su suspeita porque amo sereia e não sou fã de princesa.

    Mas há já duas pessoas que amei Princesa! Por isso lá está, sei ver consoante a noiva!

    Por exemplo a noiva Diana daqui que vai usar ddois vestidos, o Princesa dela sou apaixonada é lindissimo de morrer (já lhe disse isso que gostei mais do que o de sereia). Ou seja, nem tudo é tão linear!

    P.S - também podias agendar ir a outra loja que não tenhas ido e pedir para ver so vestidos dois em 1 e aí já imaginavas!

    P.S1- O SEREIA gosto dele da parte de trás a parte da frente o decote não parece ser assim tão uou, mas queria dar opinião depois de ver o princesa!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não carregou a segunda imagem.. Deixo aqui
    o drama do vestido 3
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    o drama do vestido 4
    Olá! Estes são os dois estilos de vestido que adorei e nada têm a ver um com o outro! O da princesa era tudo o que idealizava mas adorei ver-me com o de sereia. Só faria a alteração de abrir mais o decote à frente mas acho lindíssimo a forma como acenta. Então pensei nessa opção 2 em 1 mas queria ver como ficava mesmo o vestido percebes? Senão imagina que encomendo e não gosto do conjunto? Já gastei dinheiro sem necessidade.. Falei agora com a loja em questão e já marquei para ir lá. Acho que me conseguem mostrar o conjunto final 🤞🏻
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Era mesmo essa a minha ideia, mas gostava de ver antes como ficava! Eu experimentei um numa outra loja, só que não era saia completa, ficava aberta à frente. Para além disso, o tecido era pesado e como o meu casamento será em Julho exclui logo esse vestido.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, era essa a minha ideia! Na loja onde fui, disseram que podia pedir para ser feita essa saia, custa quase mais 1 vestido mas pronto.. Gostava de ver o resultado antes.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile

    Nem sempre se sente o "é este!" ou se chora etc etc!

    E às vezes o estilo que sempre pensámos ou queríamos é ou será o nosso vestido.

    Isto para dizer que sempre quiseste princesa mas se te gostares de ver com o sereia siiiim!

    Acho que não te devias era basear pela opinião da avó, opinião da madrinha, etc. mas sim TUUUU!

    Tu: gostas mais de te ver com o sereia ou com o princesa?

    Depois analisa tanto a sensação a vestir e ver ao espelho como em foto! Às vezes gostamos de um mas depois vemos fotos e vemos nah nada disto fica mal!

    E o teu estilo de corpo identifica-se mais com algum tipo destes vestidos?

    E opções 2 em 1? um princesa e depois tira-se e fica sereia? é giro também!!!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Para ti talvez a boa opção será a de usares um em dois. Usas um vestido com saia de princesa removível e depois da cerimonia ficas com o vestido sereia e assim já fica resolvido tens os dois vestidos que gostas em apenas um😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem vestidos que são dois em um, são estilo sereia e depois tem a saia de princesa por cima! Já fui a um que a noiva tinha um desses e era muito bonito, ela usou o princesa e depois na abertura da pista de dança tirou a saia e ficou estilo sereia
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso! Talvez assim tenha a reação "yes, to the dress" pretendida 😄 Depois dir-te-ei como correu 😃
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley shame . Quando fui experimentar vestidos a essa loja não tinha nenhum que eu pudesse colocar a saia por cima, só aqueles em que a saia vem dos lados e não é totalmente fechada. Ainda experimentei um assim mas não gostei de ver. Por isso nunca consegui visualizar bem como ele iria ficar até a minha mãe o começar a fazer mas foi a melhor decisão que tomei. Por isso, não percas a esperança mesmo que não consigas ver com a saia por cima. Contudo, tenta nessa loja uma vez mais. Em relação às reações das outras pessoas, nem sempre vais agradar todas as pessoas e o mais importante é tu gostares e estares 100% à vontade com a tua decisão. Se estiveres feliz, elas estarão também. Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, acabei de ver o teu vestido e adorei! Era mesmo essa a ideia. Sei que numa das lojas que fui, a colaboradora propôs logo essa ideia porque eu expus a minha indecisão, mas não pude experimentar a saia por cima. Talvez tenha que voltar a essa loja e pedir para ver o efeito final.
    Quanto a ir a outra loja, era só para descargo de consciência, uma vez que não tive a reação que todas ou grande parte das noivas tem quando vê o tal vestido.
    Vou seguir o conselho, obrigada pela ajuda 😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Compreendo perfeitamente o teu “drama”. Eu própria pensei assim. Sempre quis um vestido princesa mas quando experimentei vestidos para ver o qual o estilo que me ficava melhor fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha quando vesti um estilo sereia. E por isso mesmo escolhi um vestido 2 em 1. Ele era semi-sereia e por cima levei uma saia de princesa. Quando cheguei à quinta tirei a saia. Podes ver nos meus debates como era o meu vestido. Não perdes nada em ir a mais uma loja para veres mais algumas opções. E experimenta a vestir um vestido que seja sereia mas que possas experimentar uma saia de princesa por cima para veres a tua reação.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração