Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

o drama do vestido

Daniela, a 10 de Outubro de 2019 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 146

Olá Noivinhas! Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido! Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho...
Olá Noivinhas!
Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido!
Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho sempre foi um vestido princesa porque só somos este tipo de princesas uma vez na vida!!! Sinceramente não sei, tirei algumas fotos e mostrei à minha madrinha de casamento que adorou o estilo princesa. Contudo, a minha avó e cunhada foram comigo às provas e gostaram mais de me ver com o estilo sereia. Já eu, gostei dos dois!!! Pensei em comprar um vestido sereia e optar por um tule/cauda wtv, para dar um estilo princesa para a igreja e depois tirava e no copo-de-água, uma vez que irá ser num bar da praia e estava mais à vontade. O que acham? Fiquei com receio porque não tive nenhuma reação "sim é este", mas também sou uma pessoa muito fria no que toca a estas coisas 😂Devo ir a mais uma loja para ver se tenho a reação ou escolher um dos três vestidos que adorei?Aguardo as vossas respostas 😊😘

146 respostas

  • Vera Dias
    Noiva Constante Setembro 2020 Nazaré
    Vera Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela... Para mim não gostei de me ver no de sereia mas se gostas bastante dos dois porque não fazeres um 2em1...
    No meu caso pensei em ficar com um que era curto na frente e mais comprido atrás mas para a cerimônia ia optar por conjugar com um tule estilo princesa com cauda longa e no catering tirava...
    Além de que em termos fotográficos deve de dar para fazer coisas lindissimas
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiveres tempo vai à máxima bridal, tem preços acessíveis e se gostares da frente de um, das costas de outro e da saia de outro elas fazem um vestido só para ti.
    Este era como estava à venda
    o drama do vestido 1
    No fim estava assimo drama do vestido 2E as costaso drama do vestido 3
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente fica muito longe, moro no conselho de Setúbal 🤭 mas obrigada!
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Guimarães
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha é de Guimarães, não sei se lhe fica em mão. Caso fique posso dar lh o contacto Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, poupaste então.. Na loja onde eu vi o sereia disseram que a saia ia custar quase mais 1 vestido 😢
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso, pq a loja tem fábrica própria só tive de pagar a renda extra. Ou seja menos de 100€ extra. Vale sempre a pena perguntar.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Esta segunda-feira vou experimentar a saia com o vestido sereia que coloquei em comentários. Gostei de me ver nele, apesar de fazer alterações ao decote.
    Sim, já me mentalizei que vou ver mais lojas e ver se existe algum que adore mesmo. Espero se não ter a reação de chorar e tudo mais, ter pelo menos o sentimento de "é este!". Tratei notícias 😊 Muito obrigada pela compreensão, beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Tens vestidos de sereia lindos com "apliques laterais e atrás para transformar a saia numa saia de princesa bem volumosa. E podes sempre fazer a mudança do visual durante a festa que cria sempre um impacto espectacular!!! Acho que devias pensar a sério nisso porque parece-me óptima ideia. E há opções lindas!!

    Em relação a ainda não teres sentido a sensação que "é o tal", porque não vais a mais lojas? Porque podes ficar sempre com isso na cabeça e a dúvida é das piores coisas que existe. Por outro lado acho que é um mito que todas as noivas choram ou sentem uma emoção imensa quando experimentam o seu verdadeiro vestido. Não tem de ser assim... Somos tod@s diferentes... Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Ainda não tinha pensado muito nisso. Na realidade tenho medo que fique absolutamente caro e acima do orçamento.. Mas creio que posso experimentar de novo e ver como fica.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Francisca! Também é uma hipótese e pode ficar mais em conta.. Qual costureira aconselha?
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Guimarães
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sempre pensei em casar com vestido sereia mas com um aplique de rabona de princesa. Mas sempre m disseram para não ir como ideia muito fica porque as vezes o que idealizámos não é o que fica melhor. Bem lá fui eu sem muitas espectativas de que iria encontrar a primeira. Entrei na loja olhei para s capa do álbum e tinha o modelo do vestido que eu queria, mas com muitas flores e pérolas que eu não queria. Disse quero experimentar este!
    Ficou lindo, senti logo que era aquele modelo, mas sem as pérolas, as flores e em outro tecido! Fui a uma costureira e mostrei o modelo mas disse k queria ir com algo mais simples. Conclusão ela vai fazer exactamente o l eu quero por menos 500€ que na loja! Portanto noivinha se gostou de se ver nesse modelo, mas querer alterações para se sentir mais confortável em relação ao que idealizou, aconselho a ir a uma costureira de vestidos de noiva!
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde que tenhas tempo (e oferta na tua zona) não há razão para te limitares a 1 ou 2 se ainda não encontraste o vestido certo. Quando digo alterações não estou só a falar de ajustes... no meu caso foi mudar o estilo do vestido.
    Acho que noutro comentário disseste que gostaste de um mas não das alças, tenta ver como ficaria se fosse alterado para o estilo que gostarias. Às vezes faz uma diferença grande. Eu lembro-me que quando estávamos a testar o meu quando pusemos renda dos dois lados e de repente consegui ver o vestido mesmo como ia ficar veio-me um sorriso parvo à cara e soube que sim... era mesmo aquele vestido.(não houve cá lágrimas ou grandes emoções como mostram no say yes to the dress)
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, é mais ou menos isso 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela, já marquei uma loja nova + uma visita à loja onde experimentei o sereia mas pedi para ver com a saia princesa para ver como fica. Talvez marque para mais uma loja, não sei. Obrigada pela partilha de experiência 😊
    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2021 Alcochete
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu fui a 4 lojas, já levava um estilo mais ou menos definido, consoante as provas que fiz mas na última houve um que me deixou de sorriso na cara e completamente diferente do que tinha em mente. Vai a mais lojas, mas não muitas pois podes ficar farta e frustada, na minha opinião, ele vai aparecer de certeza. Mas a junção de um sereia com uma saia princesa é sempre uma boa opção. Smiley smile


    Bons preparativos.


    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    o drama do vestido 4OlaSmiley smile Um assim deste gênero, mas com a cauda mais fechada, para parecer um vestido de baile e depois tiras?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana! Como disse em debates anteriores, a opção dupla será a mais indicada. Esta segunda vou fazer uma prova com o vestido que postei, em comentário também, com a saia gigante estilo princesa! 😊 Depois digo-vos como correu. De qualquer das formas, vou também a uma loja nova nesta segunda e pode ser que veja algum vestido
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sério tantas lojas? Acho que alterações devemos ter que fazer sempre né mas gostava mesmo de encontrar o vestido! Agora na segunda vou a outra loja nova, será a 3ª. Espero ter algum clique! Obrigada pela partilha de experiência 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, devias procurar mais. Talvez haja algum vestido que te faça mesmo o click! Eu experimentei para aí uns 50 vestidos antes de encontrar o certo. Mas quando encontrei... realmente soube! E também sou uma pessoa muito prática, muito pouco de “sentimentos”.
    Se não encontrares nada ao gosto, procura realizar as alterações que gostes. Talvez um vestido com saia dupla. De princesa para a igreja e sereia para o baile 😊
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei mais de 30 vestidos até decidir qual era o certo para mim. Na 1.ª loja experimentei todos os estilos para ver o que gostava mais. Depois continuei a ir vendo vestidos (fui a 8 lojas diferentes) descobri o vestido na 5.ª loja mas na altura não tive 100% certeza. Como estou fora só voltei a Portugal 6 meses mais tarde e no entretanto experimentei mais alguns vestidos por cá. Percebi que era o certo quando comecei a comparar os outros com aquele. Teve de levar algumas alterações para ficar exactamente como eu queria ( era cai cai e alterei-o para decote em V com renda e bordados de cor nas costas) mas a loja foi fantástica e o vestido ficou perfeito. Comprei-o na Máxima Bridal perto do corte inglês em Lisboa.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem! Só a Daniela sabe qual o verdadeiro amor 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Beijinho 😊
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre que precisares, força e coragem... não desanimes aproveita a viagem independentemente do estado do tempo... boa sorte 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, és cá das minhas então. Ficamos mais leves não é?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paredes
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o teu dia!!!
    Tens que dizer, ou pensar,sim é este!!😊
    Eu estou no mesmo drama apesar de eu ainda não ter experimentado nenhum,mas com certeza que eu vou optar por um princesa na igreja e depois sereia para quando for abrir as dancas😍😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu gostei de me ver com alguns mas também não amei. Não sei bem 🤦🏻‍♀️
    Já marquei para ver como fica o vestido 2 em 1. Pode ser que me faça deslumbrar 🤭🤞🏻 Beijinho, obrigada 😊
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tive aquele click do “é este” mas quando o vesti amei ver e já ia com ideia naquele estilo. Acho boa ideia jogares com o dois em um, o melhor dos dois mundos 😋
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Exato era essa a ideia, vamos lá ver 😊 obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia, ainda não fui a essa, mas está na minha lista de fornecedores 😜
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes optar por um 2 em 1.
    O estilo sereia é versátil e podes pôr um tule.. E quando te fartares tens o sereia 😁
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Já foste à Noiva Chic? Aconselho imenso! Foi a única loja que fui e em 40 minutos tinha O meu vestido escolhido 🥰😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gisela, nunca tinha pensado nessa perspectiva, acho mesmo que tenho que me focar dessa forma. Obrigada pelas palavras e pelo apoio 😍 na realidade senti-me feliz num vestido "bailarina" mas não gostei das alças 🤷🏻‍♀️ vou experimentar ver mais lojas com essa mensagem que me transmitiste na mente! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração