Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

o drama do vestido

Daniela, a 10 de Outubro de 2019 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 146

Olá Noivinhas! Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido! Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho...
Olá Noivinhas!
Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido!
Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho sempre foi um vestido princesa porque só somos este tipo de princesas uma vez na vida!!! Sinceramente não sei, tirei algumas fotos e mostrei à minha madrinha de casamento que adorou o estilo princesa. Contudo, a minha avó e cunhada foram comigo às provas e gostaram mais de me ver com o estilo sereia. Já eu, gostei dos dois!!! Pensei em comprar um vestido sereia e optar por um tule/cauda wtv, para dar um estilo princesa para a igreja e depois tirava e no copo-de-água, uma vez que irá ser num bar da praia e estava mais à vontade. O que acham? Fiquei com receio porque não tive nenhuma reação "sim é este", mas também sou uma pessoa muito fria no que toca a estas coisas 😂Devo ir a mais uma loja para ver se tenho a reação ou escolher um dos três vestidos que adorei?Aguardo as vossas respostas 😊😘

146 respostas

  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um bocadinho dos dois... não me leves a mal... já passei por essa fase... e a minha opção do estilo reto não foi muito consensual... mas era o meu vestido não o trocava por nada... era eu pronta para casar...
    Vê uma coisa experimentaste 2 estilos: princesa e sereia. Sonhaste em casar de princesa eu compreendo, mas adoraste ver-te de sereia que é sempre um corte mais sensual... a minha pergunta é: quem és?
    Lembra-te que o teu vestido deve ser uma extensão de ti... tenta imaginar daqui a 5, 10 ou 20 anos qual é o vestido com que te vês... princesa ou sereia?P.s. - vais ser sempre uma princesa no teu GD independentemente do estilo 😉 o teu coração certamente tem a resposta... e quando o encontrares não vais ter dúvidas acredita
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gisela, que queres dizer com ideias pré feitas? 🤔 O facto de ter idealizado o vestido princesa ou é mais por ir pelo o que os outros dizem?
    Vou ver mais lojas sim, sem dúvida acho que é o melhor. Queria tanto ter a reação "yes to the dress", mas pelos vistos sou esquisita 🤦🏻‍♀️😂 obrigada pela opinião!! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, percebo perfeitamente o que estás a dizer. No dia 21 vou ver uma loja nova e se não houver nenhum vestido que me faça ter essa reação, vou tentar ver noutras lojas. Obrigada pela ajuda 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Se estás indecisa então é porque ainda não encontraste o tal.
    Não vás com ideias pré feitas... deixa as coisas fluirem... o importante é te sentires linda, maravilhosa e confortável com o look 😉❤Vê mais uma ou duas lojas por descargo de consciência 😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Julho 2021 Barcelos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniela! Tambem me acho uma pessoa "fria" quando se toca a este tipo de coisas. Tambem me demorou a ter um "WOW moment" como se ouve muitas noivas a descrever.

    No teu lugar visitava mais algumas lojas pois nao acho bom se dedicar a um dos primeiros vestidos que se ve, corre-se sempre o risco de ver outro vestido (ate sem querer ou sem visitar uma loja - ja que hoje em dia o facebook e outras redes sociais amostram reclames de coisas que a gente tem procurado no google) pois podes-te vir a arrepender da tua escolha.

    Beijinho e boa continuacao de preparativos! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia, sim, vou optar por ir a mais lojas ver mais vestidos. Obrigada pelo elogio😜 Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 2 são lindíssimos e ficam. Te super bem pois o corte de sereia não dá para qq corpo... Mas se calhar tens de ver mais vestidos para sentires que é o tal... Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! Obrigada pela compreensão, 😊 Já solicitei à loja que na próxima visita tenha a tal saia para adaptar ao estilo sereia e ver como me sinto melhor. Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu acho que nem sempre sentimos o:"sim é este", simplesmente sentimos que nos sentimos bem no vestido em que estamos e acho que se te sentiste bem num desses é porque poderá ser o tal.
    Volta a ir experimentar e se puderea fazer a tal adaptação aproveita Smiley winkingBeijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, provavelmente será essa a opção mais viável, de qualquer das formas vou ver mais vestidos 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Penafiel
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    A verdade é que só temos uma oportunidade para ser "Princesas", a melhor opção secalhar seria usar a saia de tule por cima do vestido sereia. Teria 1 vestido mas duas opções ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa! Exatamente essa a minha questão, nem tudo idealizado é depois o escolhido! Experimentei um estilo bailarina muito giro, gostei mesmo muito, menos das alças. Achei muito finas 😶 Para além disso, adorei ver a forma como o vestido sereia me acenta!! O estilo princesa era o idealizado para a entrada na igreja, porque sempre quis. Mas agora, como dizes, posso até ver um outro tipo de vestido que me deixe "sim, é este!". Irei a uma outra loja e vamos ver o que me espera 🤞🏻 Obrigada pela atenção e ajuda 😍😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não levo nada a mal Ana, para isso pedi as vossas opiniões 😊 eu também achei esse vestido lindíssimo. O meu único senão é mesmo o copo de água, que será num bar da praia e não vai dar jeito nenhum andar com esse vestido gigante. É que na foto não sei se dá para perceber mas ele é mesmo GIGANTE! E lindíssimo, sim, adoro os pormenores.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Eu sempre sonhei com o vestido princesa e quando o vesti achei que parecia uma pinipon pois sou pequenina e não me favorecia nada. O vestido de Sereia jamais me passou pela cabeça. Mas quando o experimentei AMEI e foi com esse que casei Smiley smile Ás vezes o que idealizamos não é o ideal. Aconselho-te a ver mais uma loja e comparares mais modelos. Vais ver que um deles vais querer mesmo ficar. Boa Sorte tudo a correr bem Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não e só o decote e ele todo cada pormenor e perfeito. E um vestido que se destaca e e lindo lindo de morrer. Mesmo este ainda te favorece mais do que o de sereia. Esse de sereia não minha opinião e feio. Mesmo com o decote aberto, não e um vestido bonito. Eu não pensaria duas vezes. Só estou a ser tua amiga, não leves a mal. Tens que ir arrasar mesmo. Surpreende, se a rainha do teu dia. Sinceramente acho difícilmente vais encontrar um que supere esse de princesa. Tem uma cauda espectacular adoro a cintura. Dos vestidos que tenho visto daqui posso dizer que esse e o mais bonito.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o decote, é lindíssimo 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 agora esta semana que ven vou pensar sobre isso, depois na outra tento fazer a decisão final 😊 Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda. Dorme sobre o assunto, e possa ser que seja mais fácil assim tomares uma decisão. Vais ficar linda com qualquer um dos dois.. São maravilhosos
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh linda. Esse vestido e de tirar o fôlego. Possa e mesmo giro. Olha na minha opinião era o tal.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, nós comentários coloquei uma foto dos dois estilos de vestido. A ideia seria mesmo se optar por sereia, colocar uma saia com cauda gigante para o casamento e depois tirar e ficar mais "leve" no copo de água! Mas sim, tens razão, vou explorar novas lojas e ver se existe um que me encha os olhos 😜 Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensava isso Ana, mas a realidade é que adoro vestidos princesa, sempre foi o meu sonho né, mas adorei a forma como o vestido sereia me encaixava na perfeição 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha honesta opinião pessoas que gostam de vestidos de princesa não gostam de sereia. O teu coração vibra por o de princesa e isso que tens que ter em conta. E só se casa uma vez. Vamos a tantos casamentos como convidados de vestido justo e comprido.
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Já eu não tenho esse problema. Vestidos sereia não me ficam bem. Pra mim casamento e estilo de princesa. Tens as fotos dos vestidos para te dar uma opinião? Se fores alta, o vestido de sereia fica bem, normalmente as baixinhas não tanto. Mas há aqueles estilo de sereia que depois da para por uma enorme cauda por cima e tirar. Esses também são muito giros. Mas aproveita este momento e não fiques presa. Aproveita e explora e vê. Vai a um lado e a outro. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda só fui a 2 e vou a uma terceira que fica a 5min de casa 🤭 apenas para ter mais uma ideia. Vais ver que encontras imensas variedades na tua loja e ficas in love 😜
    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que encontres o que tanto desejas então! Por minha parte espero mesmo que encontre muitas variedades de vestidos na minha loja logo porque não vou ter tempo para correr muitas lojas..😔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Florbela, vou a mais uma loja de noivas ver se encontro algo que me faça vibrar! Espero que corra bem 😂 Depois dou notícias 😜
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina, eu também tive duas pessoas comigo que disseram logo que o vestido sereia das fotos era o meu, mas eu fiquei na dúvida devido a essa questão de querer entrar na igreja com estilo princesa. Eu adorei o vestido e senti-me bem mas não sei, faltava ali a saia gigante. Segunda vou fazer mais umas provas e depois digo alguma coisa! Obrigada pela partilha 😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana, aquilo que disse faz todo o sentido, somos nós que temos que dar nas vistas. E já fico mais descansada por saber que não fui a única a não ter essa reação. Porém, queria mesmo um estilo princesa para a igreja, porque para mim faz todo o sentido. Mas depois um mais leve para o copo de água. O problema é que nunca pensei que um vestido estilo sereia me fosse ficar bem, mas quando experimentei adorei o efeito. Daí a minha dúvida 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ! Sim sim claro eu percebi o que tu querias.. era para te mostrar algo diferente que tambem fica bonito.. mas está claro que depende dos gostos e da silhueta da noiva.. coragem para as tuas pesquisas e ansiosa por ver o que tu escolheste para ver como fica 🤩
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Ela estava realmente linda! Mas um pormenor que reparei, a saia dela é aberta à frente. Experimentei um assim e não gostei de me ver. A ideia era ser mesmo uma saia fechada e ainda mais gigante! Eu sei, uma carga de trabalhos 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela,
    Passei exatamente pelo mesmo. O mesmo dilema entre esses dois estilos. Acabei por escolher o que realmente tinha mais a ver comigo, com a minha personalidade e estilo próprio. Tudo isto apenas numa loja. Acabei por não ver mais nada, até pelo facto de ter escolhido um vestido de uma coleção de 2019 (estavam a despachar modelos para dar entrada a coleção de 2020) e ter comprado a metade do preço.
    Hoje, olho para outros vestidos e continuo a achar que foi a melhor escolha que podia ter feito.Mas atenção, quando o vesti, quem estava comigo disse logo que era "aquele". E eu também me senti uma verdadeira princesa.Acho que se nao sentiste já o "clique" talvez ainda não estejas decidida a 100%. Boa sorte e felicidades 😊😊
    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola daniela 🥰
    Ainda não tive esse dilema porque vou logo ha tarde fazer a minha primeira prova de vestidos... mas acho que é um bom compromisso de ter o vestido sereia e uma parte que podea acrescentar unicamente para a igreja.. vi esse tipo num casamento de uma amiga e posso te sizer que ela estava uma princesa na igreja e uma linda sereia na quinta 😍😍😍 aqui vão duas fotos dela para tu veres ! Beijinhos 😘😘o drama do vestido 1
    o drama do vestido 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração