Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2021 Almada

o drama do vestido

Daniela, a 10 de Outubro de 2019 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 146

Olá Noivinhas! Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido! Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho...
Olá Noivinhas!
Ando com uma derradeira luta devido à escolha do vestido! Drama: estilo do vestido!
Fui a duas lojas e não quis explorar muito mais para não dificultar a escolha! Nunca pensei muito em usar estilo sereia, mas assim que experimentei adorei a forma como me ficou. Porém, o meu sonho sempre foi um vestido princesa porque só somos este tipo de princesas uma vez na vida!!! Sinceramente não sei, tirei algumas fotos e mostrei à minha madrinha de casamento que adorou o estilo princesa. Contudo, a minha avó e cunhada foram comigo às provas e gostaram mais de me ver com o estilo sereia. Já eu, gostei dos dois!!! Pensei em comprar um vestido sereia e optar por um tule/cauda wtv, para dar um estilo princesa para a igreja e depois tirava e no copo-de-água, uma vez que irá ser num bar da praia e estava mais à vontade. O que acham? Fiquei com receio porque não tive nenhuma reação "sim é este", mas também sou uma pessoa muito fria no que toca a estas coisas 😂Devo ir a mais uma loja para ver se tenho a reação ou escolher um dos três vestidos que adorei?Aguardo as vossas respostas 😊😘

146 respostas

  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando foi meu sabia que queria estilo sereia e depois vi um que era cheio de brilhantes e adorei tinha muitos pormenores mas houve a minha amiga que me lembrou que eu tinha de me destacar e não o vestido. O que escolhi era vestido de casamento e não de revista de modelo. E eu usando o meu sei que sou centro de atenções e não o vestido. Eu uso o vestido e não o vestido usa me. Não tive aquele feeling mas preço e estar em saldos ajudou. Também tinha pensado ver mais mas as vezes isso só confunde mais. Tenho véu com cada então dá efeito que pretende dos vestidos de princesa
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também tenho esse dilema do valor. O vestido sereia que mostrei nos comentários tem possibilidade de saia associada ao próprio vestido mas no total custa quase 2x um vestido 🤦🏻‍♀️
    Até à data fui a duas lojas e experimentei cerca de 10 vestidos. Houveram uns que descartei logo por pormenores, como as costas ou o tecido. Outros fiquei na dúvida 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei tanto vestido que era menina para ganhar o Oscar de noiva com mais vestidos experimentados 😍 os conjuntos são lindos mas dos que experimentei saia mais caro 🤷‍♀️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! O teu estilo de vestido é lindíssimo 😜 eu, como disse, sempre sonhei com um vestido princesa da Disney mesmo 😂 mas depois de me ver com o estilo sereia adorei! Ando mesmo indecisa.. Mas vou fazer como as outras noivas aconselharam, ver mais lojas e também ver conjuntos. Pode ser que algum me encha o olho 🤭🤭
    Obrigada pela partilha 😘😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu passei um pouco por isso, vê o meu debate do vestido por, não falo muito da questão do estilo em concreto, mas isso também foi uma das minhas grandes dúvidas. Se me perguntares não te consigo dizer sempre sonhei com isto ou aquilo... Posso dizer que nunca gostei mt de vestidos sereia, e agora que comecei a pensar no meu, não me imaginava nada vestida de princesa. Pois que o meu primeiro amor foi um sereia, mas acabei por amar um princesa.. Ou melhor, princesona cupcake mesmo 😂😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficamos à espera de novidades!😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina! É esperar e ver 🙏🏻 Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, totalmente compreensível certo? 🤦🏻‍♀️
    Sim, vou à loja e já mandei mail a pedir para ver o vestido sereia com a saia respectiva para ter uma ideia. Também vou fazer marcação numa outra loja e ver se há vestidos combinados que eu goste!
    Depois dou feedback 😜 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Depois de ver as fotos dos vestidos percebo perfeitamente a tua indecisão . Sãos os dois lindos de morrer🤩🤩
    Acho que, como já te disseram, talvez a melhor solução para ti seja dois em um. Eu iria outra vez à loja experimentar. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem e tenho a certeza que irás encontrar o tal ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu acho mesmo que vou optar pela solução que a Virgínia me deu! Só espero encontrar O vestido até ao final deste ano para ficar mais descansada! Beijinho e obrigada 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas olha que esse vestido Sereia também te fica a matar. Acho que a solução que a Virgínia te deu é uma boa alternativa! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este vestido princesa é lindíssimo sem duvida! Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Só experimentei um com cauda destacável mas não gostei. O meu problema não é só o tamanho da cauda, queria mesmo que fosse gigante como mostrei o do vestido princesa que coloquei num dos comentários. Mas acho que será difícil arranjar algo tão personalizado 😶
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já viste estilo sereia com cauda destacável? O meu era assim. Era suposto ter usado só na cerimónia mas as minhas amigas gostaram tanto que só tirei a cauda depois do corte do bolo... para dançar!
    Existem imensos vestidos com cauda destacável... vi em várias lojas e marcas, com rendas e brilhos para todos os gostos e bolsos! O meu era super simples e já trazia a cauda incluída.
    Beijinhos e boas compras o drama do vestido 1 o drama do vestido 2o drama do vestido 3
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim que encontres 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso!! Pode ser que consiga alguma coisa 😊 obrigada!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai a outras lojas e pede para experimentar algo desse género com um tecido com o qual te sintas bem😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho esse receio. Experimentei um vestido todo em renda e senti um peso abundante. E nem sequer tinha uma cauda comprida ou muito volume. Era bastante simples, mas meti logo de lado devido a essa questão do peso!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Vanessa, irei fazer isso. Uma nova loja e pedir apenas esses vestidos combinados. Pode ser que encontre algo que me faça deslumbrar 😜 obrigada!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou experimentar ir a outra loja e ver se existe o tal vestido. Não sei. Vou dando feedback. Obrigada pelo apoio 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta ver alguma loja que já tenha desses vestidos combinados!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Pois se calhar o problema está no vestido. Achas o lindo, mas se calhar não é o ideal. Ou então simplesmente falta lhe um toque qualquer. Eu inicialmente vi um vestido que achei bonito e achei que era o ideal...mas... Houve um dia que... Vi um e foi amor a primeira vista... Eu quando o vesti senti que era aquele!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, será a melhor opção porque em termos de peso, a saia de cima tem que ser leve visto que a parte de baixo já é pesada. Eu tive o vestido que tinha um pouco de volume em baixo. Depois por cima levei um saiote e depois a saia. O saiote foi para dar ainda mais volume e poder mexer-me melhor. Eu não me senti muito pesada, conseguia andar bem mas o meu tecido não era pesado e algumas rendas têm tendência para serem mais pesadas.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou ver disso e depois dou feedback! Muito obrigada pela atenção ❤️❤️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah se é na igreja primeiro podes bem levar princesa e fica giro.
    Ya, aconselho te a ires ver a outra loja só 2 em 1.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava a pensar uma saia removível mas lisa, estilo a do vestido princesa.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vamos ter a cerimónia religiosa primeiro, por isso queria um estilo princesa e depois mais "simples" mas comprido na mesma porque sempre foi algo que gostei. Talvez opte por ir a uma loja e pedir mesmo só vestidos 2 em 1
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, digo-te mesmo que é difícil mas se pelo menos experimentares uma outra saia por cima desse vestido, já consegues ter uma ideia. Queres fazer a saia removível de dessa renda também ou lisa?

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois esse é outro fator.
    A verdade é que na praia nem um estilo nem outro. Optava por algo mais fluido e de fácil locomoção. Mas sim dos dois o princesa é o que se desenquadra mais. Que pena poia fica-te muito bem!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei Catarina, alterar o decote e também acrescentar uma saia para poder ficar com os dois estilos mas sem ver como seria o resultado final é mais difícil 😶
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era exactamente isso que pretendia mas queria experimentar e ver como me sinto. Só experimentei um desse género mas não gostei do tecido nem do decote.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração