Quanto ao vesturário, não vou exigir nada! Ela que leve o que quiser! A mãe falou-me que à partida vai levar um vestido branco que já levou a um casamento e uma fita na cintura na cor do casamento...
Preciso de ideias de como vai ser a entrada e a troca de alianças...
então no meu caso vai ser a minha afilhada e um primo do meu namorado, ambos de 4 anos no próximo ano!
quando ás roupas cada um de nós vai comprar para o seu "menino" e vamos optar por coisas simples no meu caso que vou vestir a minha afilhada, vou-lhe comprar um vestidinho com algum adereço (sapato ou algo no cabelo) que combine com a cor do meu vestido mas o vestido dela vai ser simples algo que ela depois possa usar no futuro em alguma ocasião ... acho que não vale a pena estar a dar dinheiro para depois ficar arrumado,p isso já temos o vestido de noiva
Olá Mara, tudo bem? Olha no meu caso sou eu que vou pagar os vestidos dos meus quatro meninos das alianças (2 meninos e duas meninas)! Acho que este tema é um bocado livre e não há um grande protocolo a seguir!
Ainda não decidimos se vamos levar apenas um menina de 4 aninhos, ou 1 casalinho ou 2 casalinhos. Já ouvi dizer varias coisas a ese repeito e gostava de saber como é que vocês vão fazer. Quem paga os vestidos dos meninos das alianças? Já ouvi dizer que é a noiva, já ouvi dizer que é os noivos, pode ser os pais das crianças, os pais da noiva ou mesmo a madrinha da noiva. No vosso caso como vão fazer?
Débora, o que achas de criar um debate com o teu estojo vintage? Como é um tema que está super na moda, talvez sirva de ideia para outras noivas que querem usar este estilo no seu casamento. O que dizes?
Olá!! No meu casamento será apenas uma menina das alianças!! a minha micas de quem fui babysiter durante 5 anos!! E o cestinho que irá usar...será o da minha mãe há 30 anos atrás, remodelado!! muito estilo vintage!!
Noiva Constante
Outubro 2014
Setúbal (Concelho)
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito Obrigada Maria!
Fico bem mais descansada! E sim, a minha menina das alianças vai levar algo parecido comigo...
Beijos e mais uma vez obrigada por tirar as nossas dúvidas
O estilo da menina das alianças é mais ou menos livre (contando que sempre cumpra algumas regras básicas como usar um vestido e transportar as alianças
Desta forma, podem levar mais ou menos detalhes do vestido da noiva...uma fita da cor dos teus sapatos ou uma flor igual ao ramo será suficiente
Noiva Constante
Outubro 2014
Setúbal (Concelho)
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá boa tarde,
A minha menina das alianças vai ser a minha sobrinha, que terá quase 6 anos.
Tenho uma dúvida, deve a menina das alianças ir vestida parecida com a noiva? Pode levar somente uns apontamentos de vestido, aplicações, etc. parecidos com a noiva?
Ver mensagem citada
qdo fui a loja Celui a Setubal ver vestidos de noiva, vi q tinham fatos tanto pra menina como pra menino e mto em conta, eles tem um iso so pras criancas
Noiva Master
Dezembro 2014
Viana do Castelo (Concelho)
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em princípio será a minha afilhada, com três aninhos
Vou levar um casalinho, a Alice com 5 e o Salvador com 4. Sendo ela a mais nova de três irmãos e a única menina vai facilitar-me a vida e pôr o menino na linha eheh! São lindos os dois
Que exitação: o grande dia está quase a chegar! Depois partilha fotos dos meninos das alianças com a comunidade...pode servir de inspiração a outras noivas