Eu tive uma menina das alianças, a minha priminha mais nova. E levei ainda mais 3 crianças, todos primos: o mais velho dos 4 (e irmão da menina das alianças) levou o frasco para onde vertemos as areias (da Cerimónia das Areias) e os outros 2 meninos (um casal de geméos que faziam anos nesse dia) levaram os frascos de cada um de nós, com as areias coloridas
Em principio 2 meninas e 1 menino, que é afilhado do namorado... uma delas com 10 aninhos leva as alianças e o menino, 7 aninhos leva a placa a dizer: "padrinho, ainda há tempo para fugir!" e a outra menina, 6 aninhos "nao foge nao, ela tá linda!"
sao todos sobrinhos do namorado porque eu sou a filha mais velha e ele o mais novo!
Nós temos uma familia de crianças o que torna tudo tããããoooo complicado... Em principio serão 2 afilhados com 5 e 4 anos na altura, 2 sobrinhos com quase 3 anos, 1 prima com 5 anos e em principio a filha de uma amiga nossa com 4...só criançada
Noiva Ativa
Agosto 2015
Penafiel
Eden ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá nos vamos levar dois meninos os nossos irmãos que teem a mesma idade gostava mais de um casal mas não temos meninas na família
Eu vou levar uma menina e um menino meus sobrinhos de 3 e 6 aninhos e antes deles vão uma menina e dois meninos com 3 e 6 anos a levar as plaquinhas filhos de amigos nossos
Nós vamos ter a menina das alianças que será a nossa afilhada que na altura terá 4 aninhos (quase 5) e ainda não decidimos se também vai o irmão dela com 7 anos.
Eu vou ter 1 menino de 3anos. Espero que as alianças cheguem direitinhas! Vou ter 2 meninos de 8 anos a levar plaquinhas mais 3 meninas adolescentes com as plaquinhas com mensagens mimosas.
queria um casal mas não ha meninas pequenas na familia! Espero que a proxima seja a minha!
Olá! Eu quis juntar os meninos todos de familia e amigos próximos; então optei, para além da menina das alianças, vou levar 1 menino e menina a par c/ as placas com uns dizeres engraçados e outra menina c/ cesto de flores a par da menina das alianças. Serão 4 c/ idades entre os 2 e 5 anos.
Ver mensagem citada
Olá carina nós vivemos em Londres e ela nasceu cá dai o nome khloé... Foi o irmão k escolheu o nome mas aki é mt usado chloe dai eu ter escolhido com kh pk não existem muitas.... xx