Olá a todas no meu caso serão os nossos filhotes o meu filho vai fazer 9 anos e a nossa menina tem 3 anos.... espero k td corra bem.... O Gonçalo já e grandinho e entende mas a khloé apesar de ainda ser pequenina e uma terrorista nato....
Noiva Ativa
Agosto 2014
Fafe
Veronica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Serao 4 meninos que me vao guiar ate ao altar duas meninas uma com 9anos e a outra 3anos e dois menimos um com 7anos e o outro com 4anos sao todos meus sobrinho e so nao vai uma menina de 1 ano pork ainda nao anda sozinha e sao todos meus sobrinhos a alegria da tia
No meu sera a minha filhota. Vai levar um vestido dourado uns sapatinhos brancos e umas luvinhas de renda que ela adorou. Acho que ainda me vai tirar o protagonismo.hehe
Uma menina das flores e o meu lindo sobrinho a levar as alianças.. ambos de 3 anos.. tenho algum receio de ficarem rabujentos na hora H, visto serem ainda pequeninos.
Isto é um bocadinho complicado. Em princípio será o meu irmão, mas ele para o ano já terá 9 anos, já não tem assim muita piada, é giro é irem crianças pequeninas, mas como nenhum dos meus convidados têm meninos pequeninos, se calhar vou mesmo optar pelo meu irmão.
Acho que seria muito giro Joana. Seria uma coisa diferente, mas não te esqueças que o casamento é dos dois e tem de ser uma decisão dos dois. Tentem chegar a um consenso!
Ola,Qe idade tem os meninos, a minha irma teve uma menina de dois anos e meio e fez um excelente trabalho.Dizes proximo dos meninos para ficar no altar e dizes aos meninos,vai a mae devagar e eles vao,mesmo qe eles corram fica muito giro,vai ser muito engracado! Boa sorte
A nossa ideia é levarmos um casal de meninos das alianças. A menina é sobrinha do meu noivo e o menino é filho dos primos dele. O problema é que talvez sejam pequenos demais e fico um pouco receosa. Qual a vossa opinião?
Eu vou ter 2 meninas e 1 menino, uma das meninas e neta da minha madrinha e a outra e neta da madrinha do noivo, o menino e o meu primo mais novo e o unico menino da minha familia directa, o resto e so raparigas
Ola, boa noite! Eu vou ter um casal, a menina e minha sobrinha e afilhada e leva as alianças O menino e afilhado do meu noivo e vai levar uma placa a dizer: "Lá vem a Noiva" Beijinhos
Para já só tenho a certeza da menina das alianças que é a filha do padrinho, mas quero arranjar mais um menino ou uma menina porque ela terá na altura 2 anos e não queria que fosse sozinha
Eu só levo um menino, o meu sobrinho de 5 anos. E como ele é reguila que baste, resolvemos tirar-lhe toda a formalidade. Vai de calções de sarja brancos, uma camisa branca com riscas vermelhas e um ténis vermelhos...a ver vamos se o branco continua branco na hora de ele entrar comigo :0S
Eu estou a pensar levar o filho do Padrinho de casamento, que na altura terá 2 anos... Sei que é pequenino, mas como será para entregar as alianças ao pai, é capaz de correr bem
Temos a ideia de o levar vestido como uma miniatura do Padrinho, mesmo tipo de fato e mesma cor de camisa, e ou gravata ou laço...