Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Meninos das alianças

Maria, a 12 de Agosto de 2013 às 11:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 153

Noivos e noivas! Já escolheram os meninos das alianças? Quantos são? Um casal? Duas meninas? Um menino? Contem-nos tudo

Noivos e noivas! Já escolheram os meninos das alianças? Quantos são? Um casal? Duas meninas? Um menino?

Contem-nos tudo Smiley smile

meninos das alianças

153 respostas

• Sónia
    Noiva Principiante Junho 2015 Seixal
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou levar o meu afilhado de 8 anos e o afilhado do meu namorado de 11 anos, que fazem questão de ir! e talvez para ir junto a mim uma menina e um menino meus primos que ainda vão nascer este ano, na data do casamento talvéz ja caminhem

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Nathalie, tudo bem?
    Tudo depende do casamento que queiras realizar e do número de convidados do casamento! Um casamento mais pequeno, por norma, pede menos meninos das alianças. Já para um casamento maior, ter vários pode ficar muito bonito. Outra questão é o tipo de relação que tens com os meninos das alianças: se for muito chegada e quiseres mesmo que vivam este momento contigo, não há protocolo que diga que não, assim que segue em frente com a ideia! Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Maria, eu vou apenas levar a minha princesa (sobrinha) 8 aninhos. Tambem o casamento sera muito intimo, apenas uma sera ideal Smiley smile

• Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria,
    Eu vou levar uma menina e dois meninos!
    A menina e cm se fosse minha mana mais nova adoro-a e uma autêntica princesa Lorinha de olhos azuis e faz umas covinhas lindas quando sorri,um dos meninos e o meu afilhado que e lindo Tb lorinho e olho azul e o terceiro e um primo do meu noivo( este foi um bocado por arrasto, a minha sogra não se calava k o devíamos levar e blá blá blá)

Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2014 Coimbra (Concelho)
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola

Pelo que tenho visto aqui eu tenho uma ideia um pouco exagerada Smiley smile

A minha ideia era em 7 crianças Smiley xd

Vou explicar : tenho 3 sobrinhos, 2 meninos (com 2anos e 5anos) e uma menina (com 7anos) e as outras 4 crianças eram as filhas das damas de honor.

Ia um casal na frente com 2 aninhos, depois atras outro casal com 5 aninhos e no final as 3 meninas com 6/7 anos.

Acham muito??

É possivel levar estas crianças todas??

• Responder
  • Ana João
    Noiva Curiosa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Ana João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro crianças e se pudesse levava todas que conheço, era a loucura Smiley smile vou levar 2 meninos. Um primo meu mais chegado e o afilhado do meu noivo.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas meninas e dois meninos !
    Smiley winking
    • Responder
  • Laetitia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Esposende
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola!

Eu tenho 4 sobrinhos(as) entre os 3 e os 8 anos e o meu noivo 5... e queria levar todos como meninos das alianças/das flores mas muita gente diz que 9 crianças é demais. Mas se eu escolher entre uns é como se eu desse menos importância aos outros...Queria mesmo que eles tivessem todos um papel importante no meu casamento.. é uma decisão horrível :p

Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Alenquer
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar 2 meninas das aliancas e 1 menino sao é da parte do noivo e as meninas tem 3 aninhos e o menino fez este mes 5 aninhos e da minha parte como faco questao em a minha afilhada/sobrinha tenha um lugar eapecial vai como dama deonor mais a minha prima ambas de 7 aninhos Smiley winking
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Ativa Julho 2014 Guarda (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei estamos indecisos ainda. O meu noivo gostava que fossem as nossas afilhadas. Aminha tem 7 anos e a dele tem 14 anos o que voces acham ? chega a uma altura que é so duvidas ...

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla, que idade têm?

• Responder
  • Fatima
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola sim gostei vamos ter que ensaiar para ver se ele se porta bem Smiley smile obrigada pela dica

• Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E pk n levas os dois? o mais velho acaba por guiar o mais novo...

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Fátima,

acho que não há nenhum tipo de intervalo médio de idades no entanto quanto ao teu dilema porque não levas o menino de 2 anos pela tua mão? vão os dois de mão dada e assim sabes que ele vai ali direitinho ao teu lado, porque os meninos não tem que ir concretamente á frente ... que achas da sugestão?

bjinhs

• Responder
  • Fatima
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia eu tenho uma duvida qual deve ser o intervalo medio de idades para os meninos das alianças ? os meus padrinhos querem que seja o filhote deles mas ele so tem 2 anos e meio nessa altura tenho medo que faça uma birra e ainda fique sem as alianças. Como resolvo este dilema sem ferir os sentimentos dos meus padrinhos? tinha pensado em 2 priminho com 5 anos ... Smiley atonished

• Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou levar um menino k portará as alianças com 8 anos e duas meninas, que são minhas primas de 4 aninhosSmiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em príncipio será um casal Smiley smile A minha sobrinha e o filho de uma amiga pois ambos tem a mesma idade Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bárbara, tudo bem? Que giro!!! Smiley smile
    Realmente, as crianças dão muita vida a um casamento! Fico contente que já tenham decidido quem levará as vossas alianças até ao altar! Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Ponte de Lima
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda n está confirmada a menina, mas o menino será o meu sobrinho da parte dele, que terá 5 anos Smiley smile e é uma fofura.

A menina tenho de falar com a minha vizinha e amiga de infância que tem uma menina que terá 3 aninhos. Mas ainda vou ver Smiley winking

• Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2014 Vila Franca de Xira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola =)

eu escolhi apenas um menino, porque como vai ser uma cerimonia civil, tambem é algo um pouco mais simples =)

• Responder
  • Nelma
    Noiva Ativa Março 2014 Lamego
    Nelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria,

Sim, estava a pensar nisso mas o menino das alianças é da familia do meu namorado, por isso tudo depende da vontade dele para pedir, embora ele tambem ache uma optima ideia..vamos ver...ehehe

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahaha, adorei a ideia Nelma! Que divertido! Vais usar no teu casamento? Smiley smile

• Responder
  • Nelma
    Noiva Ativa Março 2014 Lamego
    Nelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostava que o meu fosse de alguma forma assim... ring security...ehehe

Ring Security

• Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

A nossa menina das alianças será a nossa filhota que faz 4 anos, 3 dias antes do nosso casamento Smiley ups

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por partilhares as tuas ideias connosco, Florbela! Nota-se que sabes bem o que queres viver no dia do teu casamento e isso é o mais importante. Adorei as ideias, agora só falta o vestido da noiva...

Smiley winking

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Agosto 2014 Vagos
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, os meninos das alianças vai ser um casal uma prima minha e rapaz ainda estou indecisa entre o filho da madrinha do meu noivo ou outro menino que ainda não conheço, o que for mais ou menos da altura da menina ambos terão 8 anos, medem menos de 1,40m, e a dama deonor será a minha irmã na altura terá quase 14anos e altura de certeza que mais de 1,62 isso já ela tem mais alta que eu.lol, na minha zona é tradição os noivos pagarem a roupa dos meninos das alianças, e das damas Deonor.

Então estou a pensar comprar para o menino, uns calções, suspensorios , um laço da cor e sapatos mais escura que usar no meu tema (em principio será castanho), e umas meias e uma camisa de manga curta branca, e um casaco castanho porque demanha e à noite estara frio.e não esquecendo atradicional boina castanha.

algo deste genero

Pajem

Quanto à menina, será um vestido branco pelos joelhos e uma meias brancas, o vestido terá uma fita castanha e como o menino os sapatos e o casaco tambem serão castanhos, além disso ainda não tenho a certeza quanto ao cabelo dela, mas terá algo castanho tambem pode ser uma fita, uns trabeções, ainda estou a pensar. estou a inspirar-me em algo deste generomenina das alianças

A dama deonor é mais dificil, ela já tem um gosto muito particular, mas ja lhe disse que o vestido terá que ser branco, e abaixo do joelho.... e não a quero com um vestido arrastar. pensei em algo deste genero para ela espero que aceite.

Dama Deonor adolescente

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será um momento lindo para todos, Sara, e ninguém se sentirá excluído!

Parabéns, adorei a ideia! Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mara,
    Acima de tudo, acho muito bem que os meninos das alianças sejam crianças especiais para os noivos. Nove e dez anos são igualmente excelentes idades para se levar as alianças, ainda que a maioria dos noivos opte por crianças mais pequenas. No entanto, o que importa realmente é que seja especial, assim que eu seguiria com essa escolha

Na minha opinião, a idade não importa muito! Smiley smile

Espero ter ajudado! Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Junho 2014 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Eu vou levar os meus dois afilhados: a Leonor que terá 5 anos acabadinhos de fazer e o Rodrigo com 2 anos e meio.

Acho que vão ficar super giros. O Rodrigo vai levar uns calções cinza escuros, uma camisa branca e um colete prateado com uma gravata igual. A Leonor vai com um vestido branco com um laço na cinta em prateado, para condizerem comigo e com o Fábio.

Só espero que se portem bem.

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Curiosa Abril 2014 Amadora
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sonia!
    Não acho que exista uma idade "máxima" para ser "menino" das alianças. Pelo menos no caso das raparigas, passa-se de meninas das alianças a dama de honor. Logo não há limite de idade... Outra coisa é o fisico... Eu com 8 anos media 1,52m... nunca iria parecer bem como menina das alianças... Cresci demasiado depressa e contra o que sempre sonhei nunca fui meninas das alianças Smiley sad

Não me parece que 10 anos seja muito velho para menina de alianças! Smiley smile A não ser que sejam como eu era... :p

• Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Maio 2014 Paredes
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mara!

os nossos meninos das alianças já são cresciditos, o menino tem 10 e a menina 9. Devo ter em atenção algum aspecto importante? Não é muito normal que sejam tão crescidos, pois não? Mas são as duas crianças mais especiais para nós e gostávamos que fossem elas. Que achas?

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola a todas

Como somos uns noivos um pouco diferentes Smiley smile vai ser assim, temos 3 filhos 2 dos quais serao batizados no mesmo dia e como ja tem uma presença ativa na cerimonia decidimos nao serem eles. Comotal sera a nossa mais velha que tem 13 anos sera uma dama dehonor - menina das alianças. Lavara as alianças ou num ramo de flores ou numa flor em tecido no pulso a condizer com ovestido

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração