Eu vou levar o meu afilhado de 8 anos e o afilhado do meu namorado de 11 anos, que fazem questão de ir! e talvez para ir junto a mim uma menina e um menino meus primos que ainda vão nascer este ano, na data do casamento talvéz ja caminhem
Olá Nathalie, tudo bem? Tudo depende do casamento que queiras realizar e do número de convidados do casamento! Um casamento mais pequeno, por norma, pede menos meninos das alianças. Já para um casamento maior, ter vários pode ficar muito bonito. Outra questão é o tipo de relação que tens com os meninos das alianças: se for muito chegada e quiseres mesmo que vivam este momento contigo, não há protocolo que diga que não, assim que segue em frente com a ideia!
Ola Maria, eu vou apenas levar a minha princesa (sobrinha) 8 aninhos. Tambem o casamento sera muito intimo, apenas uma sera ideal
Super Noiva
Julho 2014
Viseu (Concelho)
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Maria, Eu vou levar uma menina e dois meninos! A menina e cm se fosse minha mana mais nova adoro-a e uma autêntica princesa Lorinha de olhos azuis e faz umas covinhas lindas quando sorri,um dos meninos e o meu afilhado que e lindo Tb lorinho e olho azul e o terceiro e um primo do meu noivo( este foi um bocado por arrasto, a minha sogra não se calava k o devíamos levar e blá blá blá)
Eu tenho 4 sobrinhos(as) entre os 3 e os 8 anos e o meu noivo 5... e queria levar todos como meninos das alianças/das flores mas muita gente diz que 9 crianças é demais. Mas se eu escolher entre uns é como se eu desse menos importância aos outros...Queria mesmo que eles tivessem todos um papel importante no meu casamento.. é uma decisão horrível :p
Eu vou levar 2 meninas das aliancas e 1 menino sao é da parte do noivo e as meninas tem 3 aninhos e o menino fez este mes 5 aninhos e da minha parte como faco questao em a minha afilhada/sobrinha tenha um lugar eapecial vai como dama deonor mais a minha prima ambas de 7 aninhos
Não sei estamos indecisos ainda. O meu noivo gostava que fossem as nossas afilhadas. Aminha tem 7 anos e a dele tem 14 anos o que voces acham ? chega a uma altura que é so duvidas ...
acho que não há nenhum tipo de intervalo médio de idades no entanto quanto ao teu dilema porque não levas o menino de 2 anos pela tua mão? vão os dois de mão dada e assim sabes que ele vai ali direitinho ao teu lado, porque os meninos não tem que ir concretamente á frente ... que achas da sugestão?
Bom dia eu tenho uma duvida qual deve ser o intervalo medio de idades para os meninos das alianças ? os meus padrinhos querem que seja o filhote deles mas ele so tem 2 anos e meio nessa altura tenho medo que faça uma birra e ainda fique sem as alianças. Como resolvo este dilema sem ferir os sentimentos dos meus padrinhos? tinha pensado em 2 priminho com 5 anos ...
Olá Bárbara, tudo bem? Que giro!!! Realmente, as crianças dão muita vida a um casamento! Fico contente que já tenham decidido quem levará as vossas alianças até ao altar!
Sim, estava a pensar nisso mas o menino das alianças é da familia do meu namorado, por isso tudo depende da vontade dele para pedir, embora ele tambem ache uma optima ideia..vamos ver...ehehe
Obrigada por partilhares as tuas ideias connosco, Florbela! Nota-se que sabes bem o que queres viver no dia do teu casamento e isso é o mais importante. Adorei as ideias, agora só falta o vestido da noiva...
Noiva Ativa
Agosto 2014
Vagos
Flor ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola, os meninos das alianças vai ser um casal uma prima minha e rapaz ainda estou indecisa entre o filho da madrinha do meu noivo ou outro menino que ainda não conheço, o que for mais ou menos da altura da menina ambos terão 8 anos, medem menos de 1,40m, e a dama deonor será a minha irmã na altura terá quase 14anos e altura de certeza que mais de 1,62 isso já ela tem mais alta que eu.lol, na minha zona é tradição os noivos pagarem a roupa dos meninos das alianças, e das damas Deonor.
Então estou a pensar comprar para o menino, uns calções, suspensorios , um laço da cor e sapatos mais escura que usar no meu tema (em principio será castanho), e umas meias e uma camisa de manga curta branca, e um casaco castanho porque demanha e à noite estara frio.e não esquecendo atradicional boina castanha.
algo deste genero
Quanto à menina, será um vestido branco pelos joelhos e uma meias brancas, o vestido terá uma fita castanha e como o menino os sapatos e o casaco tambem serão castanhos, além disso ainda não tenho a certeza quanto ao cabelo dela, mas terá algo castanho tambem pode ser uma fita, uns trabeções, ainda estou a pensar. estou a inspirar-me em algo deste genero
A dama deonor é mais dificil, ela já tem um gosto muito particular, mas ja lhe disse que o vestido terá que ser branco, e abaixo do joelho.... e não a quero com um vestido arrastar. pensei em algo deste genero para ela espero que aceite.
Olá Mara, Acima de tudo, acho muito bem que os meninos das alianças sejam crianças especiais para os noivos. Nove e dez anos são igualmente excelentes idades para se levar as alianças, ainda que a maioria dos noivos opte por crianças mais pequenas. No entanto, o que importa realmente é que seja especial, assim que eu seguiria com essa escolha
Eu vou levar os meus dois afilhados: a Leonor que terá 5 anos acabadinhos de fazer e o Rodrigo com 2 anos e meio.
Acho que vão ficar super giros. O Rodrigo vai levar uns calções cinza escuros, uma camisa branca e um colete prateado com uma gravata igual. A Leonor vai com um vestido branco com um laço na cinta em prateado, para condizerem comigo e com o Fábio.
Ola Sonia! Não acho que exista uma idade "máxima" para ser "menino" das alianças. Pelo menos no caso das raparigas, passa-se de meninas das alianças a dama de honor. Logo não há limite de idade... Outra coisa é o fisico... Eu com 8 anos media 1,52m... nunca iria parecer bem como menina das alianças... Cresci demasiado depressa e contra o que sempre sonhei nunca fui meninas das alianças
Não me parece que 10 anos seja muito velho para menina de alianças! A não ser que sejam como eu era... :p
os nossos meninos das alianças já são cresciditos, o menino tem 10 e a menina 9. Devo ter em atenção algum aspecto importante? Não é muito normal que sejam tão crescidos, pois não? Mas são as duas crianças mais especiais para nós e gostávamos que fossem elas. Que achas?
Como somos uns noivos um pouco diferentes vai ser assim, temos 3 filhos 2 dos quais serao batizados no mesmo dia e como ja tem uma presença ativa na cerimonia decidimos nao serem eles. Comotal sera a nossa mais velha que tem 13 anos sera uma dama dehonor - menina das alianças. Lavara as alianças ou num ramo de flores ou numa flor em tecido no pulso a condizer com ovestido