Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Abril 2019 Vila Nova de Gaia

Loja Speciale Vila Nova de Gaia

Patricia, a 9 de Março de 2019 às 18:51

Publicado em Fórum Moda nupcial 100

Ola noivinhas! Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no...
Ola noivinhas!
Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no momento mas que ligavam me mau tivessem informação ou falassem com a gerente. Uma semana depois... nada de contacto! Hoje foi informada que a loja estava de portas fechadas com um papel a porta que dizia “fechados para remodelação, reabrimos brevemente, desculpa pelo incomodo”, tentei contato com loja e o número encontra se desligado, dirigi me a loja para ver pessoalmente, e infelizmente tal se confirmou... encontro me desesperada no momento...
Alguma de vocês tem alguma informação sobre o fecho da loja? alguma na mesma situação?

100 respostas

• Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui! Que situação? Chegaste a pagar algo? Tenta ver se arranjas algum contacto alternativo, fala com alguém lá na rua da loja a ver se consegues notícias. Ha-de correr tudo bem!
    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa!😱😱😱😱,
    Infelizmente sei nada da loja, não lhe poço ajudar tenta manter a calma que vai dar certo.
    Por a caso cheguei a visitar esse loja mas como não fiz minha encomeda la apaguei tudo que era contacto da mesma..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Já tentaste ver na página do Facebook? Mandar mensagem por aí? Tenta manter pensamento positivo!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quê??? 😲
    Mas tu chegaste a pagar o sinal do vestido, ou algum valor? Tens factura?
    E não conseguiste encontrar nenhum contacto alternativo, para chegar à fala com a loja?

Sinceramente, não sei o que dizer, Patrícia... Estou parva!...
    Mas tenta manter um pensamento positivo! Sei que é difícil, mas faz um esforço!
    Eu não conheço a loja, como tal, não posso opinar... Mas também não deixa de ser verdade que, uma remodelação pode ser bem rápida e só demorar uns dias, e, os ajustes a um vestido podem ser realizados num único dia. Por isso, tenta, mesmo, não desesperar e encontrar um meio de chegar à fala com eles!

Boa sorte, mesmo! 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração