Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Abril 2019 Vila Nova de Gaia

Loja Speciale Vila Nova de Gaia

Patricia, a 9 de Março de 2019 às 18:51

Publicado em Fórum Moda nupcial 100

Ola noivinhas! Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no...
Ola noivinhas!
Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no momento mas que ligavam me mau tivessem informação ou falassem com a gerente. Uma semana depois... nada de contacto! Hoje foi informada que a loja estava de portas fechadas com um papel a porta que dizia “fechados para remodelação, reabrimos brevemente, desculpa pelo incomodo”, tentei contato com loja e o número encontra se desligado, dirigi me a loja para ver pessoalmente, e infelizmente tal se confirmou... encontro me desesperada no momento...
Alguma de vocês tem alguma informação sobre o fecho da loja? alguma na mesma situação?

100 respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/trinta-noivas-ficaram-sem-os-vestidos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda tinha uma réstia de esperança que ao menos me enviassem o vestido. Mas já estou a cair em mim :'( nem quero acreditar. Não sei se consigo (€€) mas vou até onde puder para o tribunal com essa gente. Nem que seja para o cadastro e nunca mais puderem abrir empresa, pedir empréstimos ou créditos....
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.facebook.com/groups/387362581820204/?ref=share
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post feito em outra página só para estarem a par: Boa tarde a todos . Para atualizar a informação até agora : a loja já apagou o Facebook e site da mesma . Os proprietários também se apagaram das redes sociais e continuam a mentir aos clientes dizendo que tem os vestidos guardados e que vão enviar os mesmos por correio , em alguns casos os vestidos já foi confirmado que não estão sequer em Portugal pois não foram pagos aos fornecedores . As empregadas foram despedidas através de carta e foram bloqueadas por todos os meios possíveis de contacto pelos patrões . O local onde estavam não pagavam renda há quase um ano tendo dívidas também a fornecedores diversos .
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, ninguém responde Smiley sad
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou chocada com toda esta situação. Fui lá experimentar vestidos no dia 2 de Março deste ano e gostei muito de um vestido. Gostei tanto que pensei que ia compra-lo (apesar de não ter sentido que era o tal), contudo queria paga-lo todo de uma vez para ter desconto e como não tinha levado dinheiro suficiente, combinamos que depois ligava para fazer outra marcação, na qual me iriam tirar medidas, para mandar vir o tal vestido, e eu pagava o vestido. Entretanto também disseram que iam estar fechados na próxima semana para férias. Achei isso ótimo, porque assim ainda podia experimentar mais vestidos noutras lojas (para ter a certeza que aquele era mesmo o meu pois ainda estava com algumas dúvidas), e depois durante esta semana ligava para fazer a tal marcação para pagar. Contudo, entretanto apaixonei-me pelo meu vestido numa outra loja e até estava a pensar em ligar amanhã para dizer que afinal já não iria comprar aquele.

Estou mesmo chocada por ter estado lá no último dia da loja aberta. Espero que tudo isto se resolva e que tenham os vossos vestidos.

• Responder
  • Flor
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel enviei msg por aqui. É melhor enviar para o face? Obrigado
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei de ideias. Vou já enviar MP para o berço das noivas. Obrigada Raquel
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde
    Também comprei lá o meu vestido e pago na totalidade, era suposto ir a prova em fevereiro mas ate agora nada. Só hoje soube do que se passa. Convém juntar todas as pessoas lesadas e apresentar queixa só assim poderemos conseguir algo....
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei agora na loja e esta fechada, so diz que estão em remodelação. Vou passar na morada da sede, para ver se dão alguma informação. Ja enviei mail mas ainda nao obtive resposta.
    Obrigado
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já mandei muito obrigada
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Raquel. Vou aguardar até ao final da semana, se entretanto não chegar nada farei isso. Beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vestido é o Heather da Ronald Joyce Ref. 69202

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o meu vestido ficou na loja ja pago. Será que eles têm forma de chegar até ele?
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Raquel. Entretanto descobri, é da coleção Blu da mori Lee. Depois terei é que contactar o representante para saber em que lojas tem o meu vestido. Mas espero não ter que fazer isso.. Beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todas as noivas, também sou uma lesada desta situação. Também me prometeram o vestido esta semana, mesmo sem provas nem acertos. Comprei-o na totalidade ainda no verão de 2018 e o casamento será a 8 de junho.

Espero mesmo que corra tudo pelo melhor a todas.

• Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria envia email para eles. A Marta já indicou aqui o endereço de email. Envia e questiona quando te vão entregar o vestido. O tlf já não funciona, já não tem face nem site e pelo que disseram a loja está vazia. Esperemos que realmente eles entreguem os vestidos durante esta semana como estão a dizer.. Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde

Alguém ja conseguiu contactar com a loja? Ou tem algum telefone?

Também comprei o meu vestido lá e não tenho nenhuma informação nem me enviaram qualquer email

• Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta. Beijinho
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São João da Madeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb ja me responderam, e Tb me disseram que me entregavam esta semana. Vamos lá ver! Pode ser que nao passe de um susto...
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu até o cheguei a ver na página deles vou procurar
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O email deles é este que vem aqui

Loja Speciale Vila Nova de Gaia 1

Loja Speciale Vila Nova de Gaia 2
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi escolhido e pago em agosto. Por ficar com o modelo da loja é que ficou a 50 %. Por isso o vestido ficou na loja.
    Não identifica a marca só a referência
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, podes me confirmar se o email deles é ****@********.**? Eu ainda não recebi email e já lhes mandei email hoje de manhã. Obrigado
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E assim neste momento a quebra de confiança na loja não me acredito em nada do que é dito... recebi o tal e-mail onde dao a treta da desculpa do contrato de arrendamento e solicitam o pagamento para poderem enviar o vestido... sem provas , sem ver vestidos e sem certeza de que o vestido chegue para me casar a 6 de abril, ah e questionam data do casamento lol
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marta, quando é que encomendas-te o teu? Sabes a marca?
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Responderam me que o vestido iria ser entregue esta semana
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas mandaram me agora e-mail agora a dizer que já tinham mandado e-mail ontem para eu ver na caixa de spam e realmente estava lá
    Pediram me os dados para me enviar o vestido, só espero que assim seja 🙏 tenho o vestido e o véu pagos na totalidade
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. Ah tu és de Setembro e já recebeste email mas eu sou de Maio e a mim nada. Eu já lhes enviei email agora de manhã a questionar o que se passa. Eu tb só quero o meu vestido que já está pago na totalidade! Mesmo que eu queira encontrar outro fornecedor eu não sei de que marca é o meu. Já vi no contrato e lá não diz, só tem a referência da loja. Eu espero mm que respondam ao email. Sim, temos k nos ir mantendo informadas senão vamos ter um colapso😔
    Beijinho
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, nao sou eu que falta um mes... Eu so caso em setembro, so estou preocupada em que venhano vestido ou dinheiro... Porque eu paguei a 100% para ficar mais barato. Eu ja falei com uma advogada para ver o melhor, ela disse que se eles enviaram o email é porque querem fazer as coisas bem.. De qualquer maneira ja enviei email tb ao representante português da marca para saber se eles nos podem ajudar. Vamos ver no que dá, pode ser ao um susto, mas um susto que me manteve acordada toda a noite. Smiley sad se tiveres alguma resposta diz tb, PF Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se calhar vou passar lá agora a ver se alguém tem algum contacto que não seja o telefone da loja.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada qualquer informação é uma ajuda, e tendo em conta,que nem as funcionárias sabiam de nada e na mesma semana foram despedidas... só indica uma coisa... falência
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração