Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Abril 2019 Vila Nova de Gaia

Loja Speciale Vila Nova de Gaia

Patricia, a 9 de Março de 2019 às 18:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 100
Ola noivinhas!
Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no momento mas que ligavam me mau tivessem informação ou falassem com a gerente. Uma semana depois... nada de contacto! Hoje foi informada que a loja estava de portas fechadas com um papel a porta que dizia “fechados para remodelação, reabrimos brevemente, desculpa pelo incomodo”, tentei contato com loja e o número encontra se desligado, dirigi me a loja para ver pessoalmente, e infelizmente tal se confirmou... encontro me desesperada no momento...
Alguma de vocês tem alguma informação sobre o fecho da loja? alguma na mesma situação?

100 respostas

Última atividade por Raquel, a 18 de Abril de 2019 às 18:14
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cindy!

A única coisa que podia fazer em relação á Speciale já fiz (queixa na policia).

Agora como fiquei sem vestido decidi comprar outro.

Não podemos perder o foco do que é mais importante. E neste momento já fiz tudo o que estava ao meu alcance.

Se não tens vestido será melhor procurar rapidamente por outro e depois resolvesse a situação da loja.

Bjs e boa sorte

Raquel

• Responder
  • Cindy
    Noiva Novata Junho 2019 Oliveira de Azeméis
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel! Podes dizer me se conseguistes resolver alguma coisa?! Estou a um mês do casamento e sem vestido... admito que estou a entrar em pânico
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Novata Junho 2019 Oliveira de Azeméis
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, o meu nome é Cindy, estou a residir na Polónia e vim passar a Páscoa em Portugal... comprei o meu vestido nessa loja e acabei de perceber que fecharam!!!!! O meu vestido está lá pronto! Ninguém me atende o telefone! Alguém tem algum contacto????
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já recebi.

• Responder
  • Flor
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê se recebeste alguma coisa que eu não sei bem como se faz 😝
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Vou ver se te consigo enviar um convite de amizade e conto te já o k aconteceu cmg
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou mais uma das muitas lesadas pela Speciale e não sei o que fazer.

Só soube de tudo ontem.

Fui à loja e ao armazém e está tudo fechado.

Fiquei sem o vestido que já estava pago na totalidade e sem o dinheiro.

Será que me podem ajudar?

• Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mando já. Obrigada
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mande me um pedido de amizade no Facebook, Marta Soares
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, eu preciso voltar ao contacto com eles pois a marca que representa a morilee em Portugal informou me que têm o meu vestido já feito e vão envia lo mas tenho que o pagar novamente e que os aldrabões da speciale têm que me devolver o dinheiro! Tava a pensar ir ter com eles na sexta de manhã mas se não tiverem lá não sei que faça. Se me puderes ajudar nesse sentido agradeço te
    • Responder
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não foi o que saiu nas Noticias???? 😱 oh meu Deus e agora?
    • Responder
  • David
    Noiva Novata Outubro 2019 Vila do Conde
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A foto do profil do face e a mesma daqui

• Responder
  • David
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marta, sabe se ainda estão lá hoje

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho lido comentários de hoje que não estão hoje 😟😟 procure me no Facebook Marta Soares que assim posso incluía la num grupo
    • Responder
  • David
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marta sabe-me dizer se ainda estão lá hoje, gostaria de recuperar o meu vestido

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que situação chata! Vi este debate ontem e nem consegui dizer nada. Que aflição.

Estás a menos de um mês do dia C. Como vais solucionar o problema, já tens ideia? Vais comprar noutra loja, já tens outra opção?

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto ainda parece mentira 😫😫 eu tive a sorte de trazer o meu vestido ainda que um pouco danificado e voltei ontem de manhã bem cedo para recuperar o meu veu, que foram ambos pagos na totalidade.
    Espero que todas as noivas consigam as suas coisas. De manhã quando estive ontem bem cedo ainda tinham dinheiro mas agora parece que já não, é uma tristeza 😫😫
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,

fui uma das que tinha o vestido lá comprado e aguardava que me ligassem para acertar os arranjos (seria lá para Junho..).
    Ao final da manhã de hoje uma amiga enviou-me a notícia do sucedido e fui a correr para lá. Já lá estavam algumas noivas à espera do mesmo. Atenderam uma a uma na tentativa de resolver caso a caso. Houve quem saísse com a devolução do dinheiro feita (durante a manhã), houve quem saísse com a promessa de que fariam transferência até ao final da semana, houve quem (como eu) tivesse a sorte de ainda lá ter o vestido em armazém e conseguisse trazer, e houve quem não tivesse nada.. a partir de determinada altura disseram já não ter mais dinheiro para devolver e que a única solução para quem não tinha lá o vestido que pagou, era ir ao armazém e trazer outro vestido que gostasse.

Eu, além do vestido, também já tinha pago antecipadamente o arranjo e deixaram-me trazer um véu como compensação pois não tinham como devolver dinheiro..

A quem tinha o vestido lá comprado, vão lá com os comprovativos de compra. Quanto mais cedo, maior a probabilidade de conseguirem algo e de o vosso vestido, se já lá estava, não ser levado por outra noiva desesperada.

Estavam lá a comentar (não sei se é verdade ou não) que eles já fizeram o pedido de insolvência e que assim que a insolvência for declarada eles não podem dar mais nada a ninguém.

Boa sorte a todas as que estão a passar por isto. Que tudo se resolva pelo melhor e que não seja esta tragedia a marcar o vosso casamento!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise !!o quê?!!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em Choque!! espero que os casos se resolvam!! Força meninas!!!

• Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São João da Madeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb consegui o vestido da prova, do mal o menos. Mas fomos 82 lesadas, foi muita coisa. E aqueles c***** já criaram nova empresa, vão sair impunes. Nunca imaginei passar por uma coisa destas... Achamos sempre que so acontece aos outros!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que resolveste a tua situação, juro que até estava aflita por ti Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles hoje estiveram lá a entregar os vestidos ou a devolver o dinheiro. Não sei se ainda lá estão. Mas pelo que disseram a polícia teve de se envolver outra vez e os donos da loja por último estavam a dizer que já tinham entregue todos os vestidos e que não havia mais dinheiro para dar. Isto com imensas noivas sem terem nada. Nem vestido nem dinheiro. Infelizmente fui uma das lesadas. Mas fui lá logo ao início da tarde e consegui que me dessem o vestido. Não foi o que mandaram vir porque esse ficou preso em Inglaterra por falta de pagamento da parte deles. Deram me o da prova 😤🙄 mas pronto. Há noivas que infelizmente nem isso 😥 tristeza
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se já viram mas hoje saiu uma notícia sobre essa loja... a todas as meninas nesta situação, muita força e espero que tenham pelo menos conseguido ir buscar os v/vestidos mesmo que sem os arranjos...

https://www.dn.pt/pais/interior/loja-fecha-sem-aviso-e-deixa-noivas-em-aflicao-para-recuperar-vestidos-10669952.html?fbclid=IwAR3HtcqUdcNeE94yOrQVcBI5HOHEqVlwXS0ZAZ3kSEncAFTjb2IysY7p7ZE

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já lá fui, obrigada

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estão lá neste momento com noivas
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas nem consigo imaginar o que vocês estão a sentir neste momento....Smiley cry

eu ainda só vou experimentar vestidos este sabado pela 1ra vez em Lisboa, mas doi-me o coração por voces Todas.. que deveriam estar a disfrutar deste momento tão lindo e têm que lidar com isto Smiley sad

Saibam que todas estamos a torcer por vocês Smiley heart

• Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, tu conseguiste o dinheiro? Eles não respondem aos meus emails. Achas k se for a essa morada resolvo alguma coisa? Obrigado
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    IMPORTANTE:
    Após estar no local e resolver a minha situação é conseguir o dinheiro de volta, os donos solicitaram que vos fosse passado que estão disponíveis a resolver caso a caso na seguinte morada:
    Rua vale do Mendo 210 C ****
    vila nova de Gaia
    Aconselho a procurarem para resolverem a situação o mais rápido possível!!!!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/trinta-noivas-ficaram-sem-os-vestidos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurem os donos via e Mail e se vestidos na posse deles estão a entregar os que não tem peçam o dinheiro de volta ... mas façam no pessoalmente... até pq a maior parte dos vestidos que tem são os de prova...
    nao tenho o vestido mas consegui o dinheiro
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração