Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Abril 2019 Vila Nova de Gaia

Loja Speciale Vila Nova de Gaia

Patricia, a 9 de Março de 2019 às 18:51

Publicado em Fórum Moda nupcial 100

Ola noivinhas! Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no...
Ola noivinhas!
Estou a poucos dias do grande dia (6 de abril) e gostava de estar a publicar fotos das provas do meu vestido, contudo a semana passada liguei a pedir informações sobre a chegada do mesmo para que as provas pudessem ser feitas, onde me foi dito que não tinham informação nenhuma no momento mas que ligavam me mau tivessem informação ou falassem com a gerente. Uma semana depois... nada de contacto! Hoje foi informada que a loja estava de portas fechadas com um papel a porta que dizia “fechados para remodelação, reabrimos brevemente, desculpa pelo incomodo”, tentei contato com loja e o número encontra se desligado, dirigi me a loja para ver pessoalmente, e infelizmente tal se confirmou... encontro me desesperada no momento...
Alguma de vocês tem alguma informação sobre o fecho da loja? alguma na mesma situação?

100 respostas

• Flor
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá patrícia, a ti não te enviaram email a marcar para te entregarem o vestido? Como vais fazer, vais procurar outro agora? Que stress que isto é. Eu sou noiva de Maio,imagino o stress que estejas a passar neste momento. Só espero que pelo menos nos devolvam o vestido,eu já paguei a totalidade. Beijinho
    • Responder
  • Flor
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, antes de mais quero te dizer que lamento muito o que estás a passar, a um mês do teu dia. Eu tb comprei lá o meu vestido e já paguei a totalidade, a diferença é que sou noiva de Maio. Gostava só de te perguntar se agendaram o dia ctg para entregar o vestido? Eu prefiro pensar k tenham enviado o email por prioridade e que cumpram a entrega do vestido. Mal possas diz me se eles foram mm sérios ctg para eu saber o k contar. Entretanto também lhes vou enviar email. O email que recebeste foi do geral da loja? Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se abriram falência é muito complicado reaver o dinheiro, mas estou em contacto com pessoas amigas e advogadas para me informarem de como agir ... mas aconselho a mandar e Mail para a loja a pedir esclarecimentos a ver se respondem e caso não para poderes ir fazer queixa... teremos todas que agir assim que quisermos que isso de alguma coisa... caso me em abril e já não confio na loja nem que garantissem que o tido pronto a tempo, e se na semana do casamento depois não tenho vestido?! Já estou a arranjar solução para o vestido... mas só quero o dinheiro de volta
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que vamos ficar sem as nossas coisas e sem o dinheiro?
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso acreditar 😔 eu fiquei em agosto com o vestido de loja, gostava 1600 e ficou por 850 e ficou pago na totalidade porque me disseram que como estava a 50% seria pago na totalidade.
    Disseram que em junho ligavam para fazer a 1 prova e fazer os ajustes nesse mesmo vestido.
    Será que vamos mesmo as nossas coisas e sem o dinheiro? 😟😟😟😟

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem o texto longo.
    Alternativas que conheça o atendimento.
    Grupo A Noiva na rua dos clérigos e Vestido meu
    Bjinhos grandes, mais uma vez muita força.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comentar com base na minha experiência como técnica de contabilidade.
    Meninas, aconselho a procurarem alternativas.
    Os senhorios de imóveis apenas podem efetuar a resolução do contrato, por falta de pagamento ou se o contrato estiver a chegar ao fim, mas neste caso, e depois de ler atentamente os vossos comentários, parece-me que será o 1o caso, porque o processo de despejo demora algum tempo a concretizar-se, pelo menos 6 meses (a título familiar já tivemos de proceder à um processo de despejo e demorou mais do que 6 meses) ou seja eles já saberiam e neste caso não existe remodelação de loja...
    Não consigo compreender o que estão a sentir neste momento... Talvez raiva, frustração e sensação de traição por alguém em quem temos de confiar para nos entregarem o vestido dos nossos sonhos.
    Tenta começar a ver alternativas, sei que não será o ideal mas falem com outras lojas de vestidos expliquem a situação, entretanto tentem falam com os representantes das marcas (como alguém disse e muito bem) poderão tentar saber alguma coisa, pelo menos se a encomenda chegou a ser feita, em alternativa tentem contactar as marcas mesmo, acredito que estes não queiram ficam ligados a esta situação que degrine a imagem deles perante as clientes, e até podem conseguir um milagre.
    O facto de pedirem o dinheiro à cabeça, muitas vezes não é porque fica mais barato é porque já estão desesperados e precisam de liquidez imediata.
    Falem com os lojistas da mesma rua tentem inteirar-se da situação.
    Força meninas, tentam não deixar que esta situação estrague o dia mais feliz da vossa vida. 😘 Grande
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana
    sim paguei 568€ ... já o fiz infelizmente as informações não são boas... todos dizem que durante a noite retiraram todo material da loja ... funcionárias no final da semana receberam carta de despedimento, foram apanhadas de surpresa....
    bem vou arranjar a alternativa para ter vestido, mas isso não vai ficar assim
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau..só li agr😮😨 ..é mm indecente fecharem nem dizerem nada as pessoas que efectuaram compra!!! Acho que vais mesmo ter que ir a outro sítio e reaver o dinheiro...vais encontrar um vestido, tem calma e sê positiva 👍🙏
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Que nervos quando li o teu debate! Eu tinha agendado para a semana nessa loja e tava toda contente pq tinham fama de ter bons preços e ter vestidos bonitos.. era a minha primeira vez para experimentar e ter uma primeira ideia, e sinceramente nao tenho um "plafond" alto para gastar com o vestido entao a minha primeira escolha estava nessa loja. Eu tenho tempo mas é frustrante saber destas coisas assim...imagino como te deves estar a sentir....espero que te respondam!pode ser que reabram e que no teu caso,assim o espero, te mandem o vestido! Espero que se arranje...🙏👍fico a espera das tuas fotos 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cátia,
    Mandei e Mail as 15h e ainda não obtive nenhuma resposta... caso me a 6 de abril e nenhuma informação... nem havia feito nenhuma prova.
    Estou em desespero, telefone desligado e tive informação que o material da loja foi retirado da loja durante a noite e funcionárias chegaram a loja e deram com o nariz na porta... e acabaram por receber carta de despedimento esta semana... também foram apanhas de surpresa...
    e estranho que a loja estava em liquidação total e de repente fecham portas, pelos visto já haviam boatos que a loja iria fechar...

Neste momento tenho que arranjar plano B para ter vestidos, afinal falta 26 dias e depois tentar reaver o dinheiro já pago, porque sinceramente não confio mais na loja
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São João da Madeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja mandei sms, vamos la ver! Smiley sad
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta confirmar com a Ingral se o vestido lhes foi entregue, pelo menos para teres alguma informação...e se conseguires tratat com a loja pede o vestido para o mais rápido possível! Assim ainda consegues alguma costureira para os arranjos 😢
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que foi, mas paguei na totalidade quando o encomendei para ficar mais barato...
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há representante, já faleicom eles pelo Facebook pois andava atras de um vestido dessa marca!o representante chama-se Ingral. Temta enviar mensagem para ver se descobres algo...
    o teu vestido foi encomendado? Podiam conseguie noutra loja, não sei 😞
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Morilee no meu caso.. Vende em muitos sitios nao sei se ha representante.
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é a marca do vestido? Podes sempre tentar pesquisar quem é o representante da marca em Portugal e ver se sabem de algo... 😞
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E telefone ja nao atendem.
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nao estão. Estou em pânico, aguentar assim um domingo...
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta agendar entrega imediata do vestido para que ainda consigas fazer algo caso necessário 😞
    mas se os arranjos estiverem incluídos, eles não estão a cumprir com o acordado na venda
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Vimos desta forma informar que a loja Speciale se encontra de momento encerrada devido ao cancelamento de contrato de arrendamento por parte do proprietário do imóvel onde a loja está localizada.
    Estamos de momento a tentar arranjar uma solução, mas não temos para já ideia do tempo que poderá levar.
    Por este motivo estamos a contactar as noivas que têm contrato connosco e o seu vestido pago para que seja possível efetuar a entrega do mesmo, pois sabemos que esta situação pode ser incomoda e criar desconforto nas clientes."
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tenho, tenho que procurar o contrato, a questão é que ja nao vou a tempo de mandar vir outro igualSmiley sad estou em pânico e ainda por cima de certo que ate segunda nao vou ter nenhuma resposta, ate porque acredito que tenham centenas de emails ... Mas eu estou em pânico, era/é o VESTIDO!
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que email recebeste da loja? 😱

• Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, tenta ver isso com urgência, para o caso de teres de tratar tu dos arranjos noutro sítio. Que chatice! Tens a factura contigo? Tem lá as condições explícitas com referência ao facto das provas/arranjos estarem incluídos?
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que a loja fechou por fim de contrato de arrendamento e que mandam o vestido para casa. Mas eu ainda nao fiz nenhuma prova, e as alterações? Eu estou em pânico, ja mandei para lá um email mas nao responderam...
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas que disseram no email?
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso 😞😞 tenho o meu vestido pago a 100 % também. Espero que não passe de um susto 😫😫
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Patrícia, imagino o pânico em que deve estar, mas vá tentando ligar sempre ou arranjar forma de contatar com alguém da loja e em alternativa vá procurando outras lojas de vestidos de noiva para ter uma outra solução antes do grande dia.

Boa sorte e espero mesmo que consiga arranjar uma solução o mais rapidamente possível!

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, vestido pago a 100%, e hoje recebo este email... A um sábado a noite, n se faz!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😲😲😲
    não comprei nessa loja por me quererem apertar um vestido gigante e a minha mãe que percebe um mínimo de costura disse que não ia resultar 🤭
    ia-me acontecer o mesmo então 😬
    que situação tão tão chata... tenta ligar novamente durante a semana e passar lá
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia. Infelizmente, não te consigo ajudar. Acho que neste momento, me concentraria a procurar outra alternativa e depois tratavas a fundo do que se passou. Mas segue as dicas das outras noivas: fala com pessoas da rua, manda mensagem por facebook...

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tao pouco tempo do casamento ainda nao fizeste nenhuma prova? Pior, nao sabes do vestido? Oh meu Deus, nem quero imaginar como te sentes...
    Tu compraste o vestido e ate hoje nunca te disseram nada?? Que cena... lamento nao puder ajudar, mas espero mesmo que tudo se resolva e que tenhas o teu vestido a tempo ☺☺
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração