Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

"livro" de honra - jenga

Andreia, a 9 de Maio de 2015 às 11:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Bom Sábado comunidade! Estava eu aqui a passar a ferro e a ver o "4 weddings" na TLC, quando vi um casamento giríssimo, com um livro de honra mais giro ainda! Eu não gosto do tradicional livro, porque eu própria não gosto de escrever neles. Por esse motivo, pensamos em fazer o quadro de digitais ou...
Bom Sábado comunidade!

Estava eu aqui a passar a ferro e a ver o "4 weddings" na TLC, quando vi um casamento giríssimo, com um livro de honra mais giro ainda!

Eu não gosto do tradicional livro, porque eu própria não gosto de escrever neles. Por esse motivo, pensamos em fazer o quadro de digitais ou um cestinho com bilhetes com conselhos.

Mas esta ideia é maravilhosa: peças de jenga. Smiley smile

Para quem não sabe, jenga é um jogo que consiste em construir uma torre de peças de madeira. Os jogadora retiram, à vez, uma peça. A uma certa altura, a torre fica instável e cai e esse jogador perde o jogo. Eu pessoalmente adoro o jogo, por isso adorei a ideia!

A ideia é ter as várias peças onde os convidados podem escrever mensagens e conselhos. Acho que deve ser extremamente divertido montar uma torre com todas estas peças, jogar com o noivo e ir lendo todos os comentários conforme se vão retirando as peças Smiley smile

E vocês? Vão ter o tradicional livro? Ou algo mais original?







98 respostas

  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha é super giro Smiley smile eu também adoro. A minha ideia seria jogar o jogo apenas no nosso primeiro aniversário de casamento e, só aí, ler todas as mensagens Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia,

    Não vais acreditar... ainda ontem estive a jogar isso com o filho de uma amiga minha Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração