Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cindy
Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã

Início dos preparativos

Cindy, a 26 de Julho de 2023 às 17:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá Olá 💕


Por aqui estamos a dar início aos grandes preparativos, achamos que o mais importante após escolhermos a data fosse mesmo começar a entrar em contato com os fornecedores de espaços, e desde há 5 dias que tudo o que faço é enviar mensagens para todos os possíveis espaços da nossa zona 😄No entanto, confesso que as poucas respostas que recebi e principalmente a ausência de resposta da grande maioria dos espaços me está a deixar um pouco ansiosa...morderse-las-unas-valentina.gif

Queria perguntar como foi a vossa experiência no contato com os espaços? Tiveram sucesso através da aplicação? Falaram diretamente com os fornecedores através de outro meio?

22 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 17 de Agosto de 2024 às 15:29
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, tivemos ambas as experiências... Alguns contactos responderam pela APP, outros tivemos de os contactar por telefone, combinar visita e pedir orçamento pessoalmente. Alguns fornecedores demoram a ver as msg's e a responder, outros não responderam sequer e há outros que são bastante rápidos 😉
    Há que ter paciência e ir tentando
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente às vezes é necessário insistir um pouco mais, mas tudo se consegue Smiley smile

    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Nós começa a contactar Julho/Agosto, que já percebi ser a época mais complicada para os fornecedores de darem resposta. Mas no entretanto já conseguimos obter resposta das principais quintas/espaços que tinhamos interesse, mas pela minha experiência com alguns tive de ter um contacto mais direto (email, telefone, redes sociais) para conseguir obter resposta 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô noivinha! Por aqui sempre tive sucesso pela app mas houve fornecedores que contactei através do instagram, por exemplo. Houve alguns fornecedores que demorar a responder cá na app mas foi porque os contactei em Agosto/Setembro e como era a altura de casamentos, tardaram um pouco mais a responder

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso acho que o meu primeiro contacto com a maioria foi mesmo através daí da App, pode não ser ter uma resposta imediata mas penso que tive resposta de todos os que solicitei 😜 bem vinda à comunidade já agora, parabéns pelo noivado 😜😘😘
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na altura contactamos com todos pela app e graças a Deus tivemos sucesso em todos os contactos, eram bem rápidos a responder por isso foi uma boa experiência Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cindy!

    Nós contactamos aqui pela app e correu bem. Fizemos os contactos em Março e foi relativamente rápido. Nesta altura do ano, é normal que as respostas demorem mais porque estamos em plena silly season de casamentos e baptizados xD.

    No entanto, percebo que queiram fechar o espaço o mais rapidamente possível. Já foram dadas várias sugestões óptimas, nomeadamente, procurarem algum contacto mais directo. Se encontrarem nas vossas pesquisas algum espaço que achem logo que sintam que vai ser o tal, optem por ligar, mas sugiro que após ligarem, enviem um email, para terem alguma prova do contacto telefónico.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida noiva, fica tranquila. É normal alguns espaços demorarem mais, estamos em época de casamentos e eles estão completamente cheios de festas, seja de casamento, batizados, comunhões, etc, etc, etc..........

    Qualquer coisa, vai diretamente às redes sociais e manda mail, mas eles respondem sempre aqui, comigo não tenho queixas 😘

    Deixo aqui algumas sugestões que te poderão ajudar:

    Fiquei noiva/o e agora?

    Quando devo começar a entregar os convites?

    Ter ou não ter o copo d'água?

    Como funciona a licença de casamento?

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha *.*
    Pela minha experiência, por aqui sempre resultou bem, mas aquilo que eu também fazia e que te posso aconselhar é veres os espaços mediante a zona que pretendes por aqui e depois na net procurares um contacto direto: email ou telefone.
    Em alguns casos responderam-me dessa forma. Bons preparativos! 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive bastante sorte, mandei mensagem por aqui, responderam me logo ou no dia seguinte, foi só trocar contatos e marcar dias
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cindy! Primeiro que tudo parabéns pelo noivado 😊😊 eu acho que pode haver mais demora nas respostas pela época que estamos. Devem estar com mais trabalho. Eu entrei em contacto com as quintas em Março e foi tudo muito rápido. Também fiz através da app e correu tudo bem. Mas acredito que a demora seja por isso. Abriu a época de festas e os fornecedores devem ter menos disponibilidade. Mas com calma vai vendo, compara preços e menus, o que está incluído e etc 😊
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas as noivinhas!
    Acho que isto é mesmo a ansiedade de querer começar a ter coisas prontas, vou tentar ser mais paciente e esperar um pouquinho mais 😅🤗
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cindy! 😊

    Parabéns pelo noivado e sê bem-vinda!

    As noivinhas mais experientes já te deixaram aqui as melhores palavras! É normal demorarem um bocadinho, tudo se resolve!!

    É bom continuarem à procura dos fornecedores mais importantes - espaço, animação e fotografia/vídeo - têm bastante tempo para tratar de tudo!!

    A nossa app tem os melhores fornecedores e podes contar com eles para tudo! Deixo a lista dos restantes abaixo:

    Os 14 melhores animadores de casamento em Castelo Branco / DJ casamentos - DJ para festas Castelo Branco

    Os 24 melhores fotógrafos de casamento em Castelo Branco

    Boa sorte e tudo com calma!

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    Parabéns pelo noivado e bem vinda há nossa APP 😍
    Nós por aqui começamos também a mandar email por aqui na APP mas depois para marcação de visita já íamos ligado para os sítios para ser mais fácil 🥰🥰
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cindy! Sinceramente só fiz questão de contactar uns 6 espaços, e visitei 3. Quanto mais se vê maior a confusão 😂Responderam através da app mas de facto demoraram. Isto já foi em fevereiro, época baixa, acredito que agora até demorem mais um pouco. Beijinho e boa sorte😘🍀
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cindy! eu contactei todos através da App e correu super bem, em duas semanas acho que consegui resposta de quase todos, ou pelo menos dos que tive interesse... se calhar pode demorar um bocado pelo facto de estarmos nas semanas de casamentos

    No começo fiquei muito estressada porque não fazia ideia do caro que podia ser um casamento, mas depois analisei bem as propostas e decidimos a que estava mais em conta, que por acaso era o nosso lugar preferido (não sei se é que ainda não tinham atualizado preços haha)

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Falei através da app e liguei...se tiverem interesse respondem logo!!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, muitos parabéns e boa sorte com os preparativos ! Nós temos pensado em tudo ao pormenor

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Cindy, sinceramente não vale a pena stressar! Tive muitos espaços que demoraram mais ou menos uma semana a responder, depende muito do tipo de espaço que procuras. Também é importante ver que durante o fim de semana vão estar muito provavelmente ocupados e são capazes de ter dias de folga durante a semana ☺️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cindy!
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda a este cantinho de noiv@s.
    Se ainda só estás a fazer contactos há 5 dias, é normal ainda não teres muitas respostas. A maioria das empresas demora um pouco a responder e, ainda para mais, estamos em plena época de casamentos, o que significa que estão todos cheios de trabalho e a prioridade deles são os casamentos que têm agora. Eu sei que agora estás com aquela vontade toda de fazer tudo, mas sê paciente, e lembra-te que vai chegar o dia em que este pormenor que agora te chateia um pouco vai acabar por ser bom para ti quando fores tu a noiva prestes a casar e os teus fornecedores te estejam a dar todo o apoio que mereces. Beijinho e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Todos os contactos que fiz com fornecedores foram através da app 😊 alguns com resposta mais rápida que outros, mas de resto super simples. Em 2 semanas já tínhamos o espaço contratado e no final do primeiro mês já tínhamos praticamente todos os serviços principais (espaço, DJ e foto)
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sucesso sim, mas foi um processo longo! Os fornecedores sem ser de espaços, na minha experiência, costumam ser mais rápidos a responder
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração