Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Hora Loca: aliciar os convidados para virem à pista de dança!

Milhinha, a 28 de Maio de 2021 às 19:55 Publicado em Fórum Festa 1 29

Bom dia, Princesas! É sexta-feiraaaaaaa. Quem aqui está doido por um pezinho de dança?

tenor.gif


Depois de uma looooonga semana, sabe bem chegar a casa e descomprimir. E parece que o meu passatempo preferido é rever as fotos e vídeos do meu casamento – na verdade, estou a tentar inspirar-me para fazer o meu álbum, mas tem sido a passo de caracol. E lembrei-me: antes do 2º pico do COVID, a última vez que dancei foi no meu casamento! Eu e os meus convidados estamos sempre a recordar-nos dessa noite com muita saudade.


Como já tinha falado noutro debate, optámos por dinamizar a nossa pista de dança com uma forma divertida de chamar os convidados para dançar: a Hora Loca! É uma tradição de Espanha e toda América Latina, em que os convidados recebem adereços, vestem-nos e vão “abanar o capacete” ao som da música mais divertida de sempre! Sendo o noivo nascido na Venezuela, fazia imenso sentido fazer algo do género.


Como fizemos?

1) Falámos com o nosso DJ, que já conhecia o conceito e já havia feito em vários casamentos. Comprometemo-nos a escolher uma música e ele trataria do resto!


2) Escolhemos adereços divertidos: entre chapéus de festivais de música, colares de flores da minha despedida de solteira e adereços comprados no AliExpress, reunimos uma quantidade simpática de adereços. Podem ver abaixo:

Hora Loca: aliciar os convidados para virem à pista de dança! 1


Hora Loca: aliciar os convidados para virem à pista de dança! 2


Hora Loca: aliciar os convidados para virem à pista de dança! 3

Gastámos um total de €15.25.


Podem também ver os exemplos da Destacada Telma que comprou laços e gravatas luminosos, orelhas e óculos luminosos, colares de flores, pulseiras luminosas e línguas de sogra. Podem também ter os itens da nova Joana.


3) Reservámos adereços especiais para nós e escolhemos uma música a condizer. Combinámos tudo com o nosso DJ que achou divertidíssimo!


O resultado? Foi fenomenal!

Recordo que o meu casamento foi feito na Madeira (região de baixa incidência de COVID com regras muito bem estipuladas para casamentos) com todos os convidados testados com PCR à chegada à ilha e correu muitíssimo bem!


E vocês princesas? Pensam fazer algo do género (se o COVID permitir)?

Bjs e bons preparativos.

29 respostas

Última atividade por Milhinha, a 29 de Julho de 2021 às 17:42
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Soraia. Tambem desconhecia até o nosso DJ falar-nos desta animação. Bjs
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Não tinha conhecimento desta ideia mas acho excelente! Até porque vai ajudar os convidados a descontrair e acaba por ser um ''quebra-gelo''.

    Muito bom mesmo! Obrigada pela partilha!

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou a ponderar colocar por mesa lol mas vou falar primeiro com a quinta 🙄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não é a animação mais COVID-friendly. Ajudou ter adereços em invólucros de plástico e serem distribuídos apenas pelo DJ. Mas não é fácil coordenar. Compreendo perfeitamente. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Milhinha ❤️ fiquei fascinada quando li o debate da festivaleira Telminha hehhe mas a minha quinta infelizmente não permite adereços... Por isso vou ter de abdicar.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha 😅 😚😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vá babe acredita lá por mim, e vou tentar abrir a mente... E preparar me até lá
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão parecer pirilampos😂😂😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo assim Catarina as pulseiras são fantásticas para dar cor à tua pista de dança! E quanto mais florescentes melhor! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha.
    Os únicos acessórios que comprei, foram as pulseiras luminosas. Não fazemos questão de comprar muito mais. Sinto que já temos tanto para tratar que não quero adicionar mais nada à lista😅
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Good moaning! 😄

    Não precisas de ter fé, só precisas de abrir o teu coração e aceitar que vai ser um momento mágico e que te vai encher o coração de Felicidade! Eu não acreditei (tive um noivado muito difícil) mas é impressionante como tudo encaixa e tudo faz sentido quando partilhamos um dia tão especial e cheio de Amor. Não tenhas medo! Acredita! 🤗😉🥰😍 Eu acredito por ti e tenho a certeza que vai ser fenomenal! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buenos dias girl vou ver se tenho um pouco de fe então olha e mesmo que não seja que os noivos se divirtam
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla! Sinceramente ainda tens tempo para decidir estes pormenores da Festa de 2022. Mas é ir pensando se faz sentido no vosso casamento (eu já consigo imaginar as fotos no Palheiro, braços no ar cheios de cor da pista de dança! Adorooooo) bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha então vais adorar! É uma experiencia única! Como nós tivemos o corte do bolo por altura da sobre mesa pudemos divertirmo-nos na pista de dança durante tanto tempo sem interrupções. Depois da nossa primeira Dança e dança com os pais e padrinhos veio esta loucura! Foi muito giro e no vídeo é que vi a verdadeira adesão. As fotos que tenho do resto da noite são muito mais coloridas com os acessórios 🥰😍 Bjs querida! Sempre às ordens!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ritinha! Também assim espero! A vacinação está a correr de feição, as coisas estão a acontecer como devia ser. Espero que todas as noivinhas tenham não só uma pista de dança como esta como também tenham um casamento livre de surtos de COVID. 🙏 é o que desejo realmente para esta Wedding Season! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Zélia! Não faltará oportunidade para dançarem all night long! Tanto vocês como os convidados estão ansiando por uma mega party no meio dos dias de COVID. E vai ser único, vais ver! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kikinhas! Acho que o teu casamento será a maior festa de arromba! O teu sorriso é contagiante a vossa família é mesmo especial! Com ou sem animação destas, vais ter um dia C muito especial mesmo! É um dia mágico que vai aquecer os vossos corações por muito muito tempo! Bjs


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milhinha estes planos em concreto estão longe na minha lista, mas vou anotando as tuas dicas. Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha! Mais um excelente debate 😍
    Eu penso que o a minha animação disse que íamos ter algo do género depois do corte de bolo, mas tenho de confirmar com eles 🧐 obrigada pelo lembrete eheheh bom fim de semana minha querida 😘❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza que sim querida Milhinha ❤
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Martinha! Com ou sem este tipo de animação o teu dia será um sonho e tenho a certeza que todos se irão divertir imensamente! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha querida Bubbly Dani! Estou aqui para inspirar e partilhar alguns pormenores diferentes! Tenho a certeza que o teu dia será um sonho uma vez que estás planeando com tanto carinho! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma! E vai divertir-se imenso! Foi das poucas animações que efectivamente mantivemos e foi tão, tão bom! Temos imagens lindissimas! O vosso dia também será imensamente colorido com os vossos acessórios! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milhinha, estou a adorar os teus vídeos! Excelente debate, espero que dê muitas ideias às próximas noivinhas e que o covid deixe que haja pista de dança como a vossa 😜 Beijinhos e um óptimo fim-de-semana para vós 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um belo debate!
    Por aqui não teremos Hora loca mas espero que também dancemos muito 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Yeahh o que me ri com a animação, eu sinceramente gostava muito de ter, aliás gostava mesmo de ter um casório divertido 😀😎
    Acho que eu e o noivo e o mateus fazemos a festa 🤣🤣🤣😅😅😅😅🎉🎉🎉🎉
    Beijinhos e boa sorte no album beijocas

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha, não vamos fazer nada do género mas fica super giro!
    Mais um excelente debate! 😍😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida RD 👸🏻

    Deu até vontade de dançar 😬🤷🏻‍♀️💃🏻Obrigada pela partilha em detalhe☺️Como sempre, toda ajuda é de agradecer 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um debate espectacular, as always 😍
    Obrigado pela menção e claroooooo que vamos ter no nosso casamento né? eheh 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração