Bom dia, Princesas! É sexta-feiraaaaaaa. Quem aqui está doido por um pezinho de dança?
Depois de uma looooonga semana, sabe bem chegar a casa e descomprimir. E parece que o meu passatempo preferido é rever as fotos e vídeos do meu casamento – na verdade, estou a tentar inspirar-me para fazer o meu álbum, mas tem sido a passo de caracol. E lembrei-me: antes do 2º pico do COVID, a última vez que dancei foi no meu casamento! Eu e os meus convidados estamos sempre a recordar-nos dessa noite com muita saudade.
Como já tinha falado noutro debate, optámos por dinamizar a nossa pista de dança com uma forma divertida de chamar os convidados para dançar: a Hora Loca! É uma tradição de Espanha e toda América Latina, em que os convidados recebem adereços, vestem-nos e vão “abanar o capacete” ao som da música mais divertida de sempre! Sendo o noivo nascido na Venezuela, fazia imenso sentido fazer algo do género.
Como fizemos?
1) Falámos com o nosso DJ, que já conhecia o conceito e já havia feito em vários casamentos. Comprometemo-nos a escolher uma música e ele trataria do resto!
2) Escolhemos adereços divertidos: entre chapéus de festivais de música, colares de flores da minha despedida de solteira e adereços comprados no AliExpress, reunimos uma quantidade simpática de adereços. Podem ver abaixo:
Gastámos um total de €15.25.
Podem também ver os exemplos da Destacada Telma que comprou laços e gravatas luminosos, orelhas e óculos luminosos, colares de flores, pulseiras luminosas e línguas de sogra. Podem também ter os itens da nova Joana.
3) Reservámos adereços especiais para nós e escolhemos uma música a condizer. Combinámos tudo com o nosso DJ que achou divertidíssimo!
O resultado? Foi fenomenal!
Recordo que o meu casamento foi feito na Madeira (região de baixa incidência de COVID com regras muito bem estipuladas para casamentos) com todos os convidados testados com PCR à chegada à ilha e correu muitíssimo bem!
E vocês princesas? Pensam fazer algo do género (se o COVID permitir)?
Bjs e bons preparativos.