Bom dia noiv@s, Para as que casaram ou que vão casar brevemente, dar gorgeta ao staff das quintas e extra quinta costuma fazer-se? Claro que depende se houver ou não um bom serviço,mas faz parte? Qual a vossa opinião/experiência?
Bom dia noiv@s,
Para as que casaram ou que vão casar brevemente, dar gorgeta ao staff das quintas e extra quinta costuma fazer-se? Claro que depende se houver ou não um bom serviço,mas faz parte? Qual a vossa opinião/experiência?
Honestamente não tenho dinheiro para isso.... sempre que vamos jantar fora e gostamos do serviço deixamos gorgeta mas penso que desta vez não vai ser possível..
Ver mensagem citada
Mas confesso te Heloisa, que caso não consiga somos casal para agradecer a todo o staff o trabalho que tiveram conosco.. Um grande beijinho
Ver mensagem citada
Claro que sim Alex! 💗 Já era, mas fiquei ainda mais fã de transferências bancárias e MBWAY! 😉 É um dia super agitado e ninguém está livre que aconteça...
Ver mensagem citada
Obviamente! 💗 Gostaria de ter lido o postal, porque é de um amigo muito importante! Mas penso mesmo... "Querias dar gorjeta, ficou dada!" 😅 Beijinho 😘
Como o meu casamento ainda falta um ano... Confesso que gostaria de facto de dar, mas estou um pouco como outras noivinhas, já pagamos tanta coisa a grandes valores que por vezes gostaríamos de dar mas já não conseguimos pelo grande esforço financeiro que fazemos. Um beijinho
Olá Teresa! Pensei mesmo em dar gorjeta, mas depois com tantas despesas finais e tantos pagamentos que tínhamos no dia... deixámos a ideia de lado... Mas tenho quase 100% de certeza que perdi um dos envelopes (prenda) na Quinta, pelo que espero que quem encontrou tenha dividido por todos! 🤞Beijinho 😘
Ola noivinha Teresa👰🏻♀️ Penso sempre em tratar como gostaria de ser tratada, pelo que agradecer com um extra se realmente atingem vossa expectativa… acredito que seria muito muito bem vindo🤩