Bom dia noiv@s, Para as que casaram ou que vão casar brevemente, dar gorgeta ao staff das quintas e extra quinta costuma fazer-se? Claro que depende se houver ou não um bom serviço,mas faz parte? Qual a vossa opinião/experiência?
Bom dia noiv@s,
Para as que casaram ou que vão casar brevemente, dar gorgeta ao staff das quintas e extra quinta costuma fazer-se? Claro que depende se houver ou não um bom serviço,mas faz parte? Qual a vossa opinião/experiência?
Não acho que faça sentido... Hoje em dia já não se paga barato pelos serviços que se contratam... Sinceramente acho que o acordado é mais do que suficiente
Acho que neste momento as quintas já se cobram bastante pelo trabalho, até em demasia mas talvez um agradecimento como já sugeriram parece bem ☺️ Nem que seja um postal com foto vossa e por trás um mini texto a agradecer por terem feito parte daquele dia tão especial 🤔
Ver mensagem citada
Sim colocamos a cestinha na mesa dos noivos, a fomos avisando mesa a mesa k as cestinha era para colocar uma oferta para o staff... o staff viu a cesta mas n sabia para que era.. no fim entreguei a chefe de sala.. Por mto pouco que se consiga é sempre bom para quem esta a trabalhar receber esse miminho...🥰 Eu trabalho em restauração e tb gosto k reconheçam knd faço um bom trabalho...♥️
Por muito simpáticos e impecáveis que sejam, não me faz sentido. Já em pagamos bastante por pessoa. Acho que pode fazer sentido sim, escrever elogios, divulgar o bom serviço, etc.
Ver mensagem citada
Gostei muito dessa ideia, essa sim era capaz de fazer porque trabalhei em restauração e sei que por pouco que seja sabe sempre bem! Como fizeram? Deixaram a vista de todos? Os próprios empregados viram essa sesta?
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gostava muito de ter dinheiro para isso, mas já vou pagar bem caro pelos serviços.
Não. Tenho todo o respeito por todos os colaboradores que nos irão servir mas sei que as empresas que contratamos tratam muito bem os funcionários. Pagamos valores bastante elevados porque conhecemos bem a empresa de catering e sabemos como trabalham. Se contratassemos qualquer outra com custos inferiores e que não conhecessemos já pensaria 2x neste assunto.
Pessoalmente não iremos fazer, a não ser que realmente sejamos imensamente agradados com tudo e mais alguma coisa e aí somos capaz de deixar uma lembrança ou assim... Dinheiro mesmo não pretendemos, acho que já pagaremos bem por todo o serviço
Super Noiva
Outubro 2022
Vagos
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho pertinente a dúvida e até já li uns comentários bem inspiradores, mas prefiro fazer de conta que nunca ouvi falar! 😅☺️🤦🏻É que já são tantas despesas... 😕 Mas até me ocorre que quem ainda não tem embrancinhas para os convidados pode converter esse valor para o staff e funcionar como um donativo! ☺️
Aproveito para partilhar algo da minha vida profissional.. Durante muitos anos fiz a animação de dezenas, senão centenas de casamentos..
Sempre tive bons cachets e o valor acordado, é o valor acordado.. Mas houve um casamento onde, pelas 5h00 da manhã, a mãe da noiva (os noivos eram estrangeiros) veio pagar-me o valor final e disse-me: "Colocámos um miminho extra porque o seu trabalho foi excepcional".
Sabe, eu sempre trabalhei com muito, muito esmero.. Sempre vi um casamento como "um evento especial" porque marca os noivos, as famílias e os convidados para sempre.. Não fui especialmente briosa "naquele" casamento. Fui sempre!
Mas só um casal reparou, só um casal fez essa diferença.. E, dos tantos casamentos que fiz, esse sempre trago na memória.. Não pelo dinheiro extra, mas pelo reconhecimento!
Dar inicia o processo de receber!! Garanto-lhe que a minha vida é bem mais próspera e abundante desde que aprendi este ensinamento e o coloquei em prática.. Agradeço infinitamente ao professor que mo ensinou.. Namaste!